Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades



O "PEARL HARBOR BRASILEIRO" ocorreu entre 15 e 19 de agosto de 1942, quando 7 embarcações brasileiras foram afundadas na costa do Nordeste por um único submarino alemão denominado U-507, causando 600 mortes, onde o ocorrido e a pressão popular, fez com que o governo Getúlio Vargas declarace guerra a Alemanha e seus aliados.

Durante a guerra, foi construída a aliança que tornaria as embarcações brasileiras, alvo dos alemães, por iniciativa do EUA. Os americanos somaram forças com o Brasil, para obter controle no fornecimento de materiais estratégicos , manganês, minério de ferro e borracha.

O submarino U-507, em Agosto de 1942, cumprindo ordens do almirante Karl Doenitz ( esq ), o comandante Harro Scht ( dir ) já havia afundado 11 navios após passagem pelo golfo do México e após uma semana atravessando o Atlântico, chega à costa do Brasil e apartir do dia 15 começam os ataques sem revide. Navios naufragados: 15/08 Baependy 270 mortos e Araraquara 131 mortos, 16/08 Anibal Benévolo 130 mortos. No dia 17/08 Itagiba 177 pessoas foram resgatadas pelo navio cargueiro Arará que transportava sucata de Salvador à Santos, no qual também foi atingido horas depois acontecendo um duplo naufrágio. No dia 31/08 foi manifestada publicamente a declaração de guerra. Mesmo assim o Submarino Nazista não se intimidou e naquele ano houve mais 3 naufrágios e totalizaram 12 até o final.
O capitão - tenente Harro Shacht, a bordo do submarino U-507, morreu com toda a sua tripulação em janeiro de 1943, ao largo da costa brasileira por um avião de patrulha norte-americano menos de um ano depois de ter atacado a navegação doméstica brasileira, no que resultou na morte de 652 pessoas. Posteriormente o almirante Karl Doenitz, sofreu as penalidades no tribunal de Neuremberg.
Naufrágio U-507 JAN /1943

FAB - Força Aérea Brasileira - Uma prova do alinhamento prévio do Brasil com os aliados, a FAB, criada em janeiro de 1941 com aviões e instrutores cedidos pelos EUA. Quatro dias após o ataque PEARL HARBOR no EUA, uma esquadrilha dos EUA desembarcou em Natal - RN, trazendo militares que passariam a cuidar da segurança da base. No espaço aéreo o Brasil já parecia estar na 2ª guerra.

FEB - Força Expedicionária Brasileira - O Brasil demorou tanto tempo para entrar na guerra, mais de dois anos entre a declaração e o combate, que surgiu o ditado popular " Os brasileiros só vão lutar quando a cobra fumar"ou seja nunca. Em Ago/1944, quando o 25 mil brasileiros que preenchiam os requisistos foram chamados, ( 60 kg, 1,60 m e 26 dentes ), embarcaram para a guerra na Itália, levando em suas fardas o símbolo / brasão da FEB, que representava um desenho de uma cobra fumando, lutando assim até a rendição do eixo, em Mai/ 1945.



Deixamos claro nesta postagem que a equipe ║sjc║™ Brasil não faz apologia ao nazismo e outras ideologias desumanas, somos a favor da justiça e paz mundial. Queremos passar conhecimento e demonstrar um fato verídico da história mundial.

Fontes:
Revista Superintessante Editora Abril Edição 282 - SET/2010
http://www.itagiba-1942.blogspot.com/
YouTube FSNOBREGA Canal

Postado por ║sjc║™Cid2006 30 de ago. de 2010 7 comentários = COMENTE!! =

Continuação >>> Part 2, Part 3

Em 1944, o Brasil enviou seus soldados para lutar pela democracia e pela liberdade no velho continente. Os pracinhas combateram ao lado dos aliados, contra as forças do eixo (Alemanha, Itália e Japão), enfrentando todas as dificuldades que uma guerra impõe. Prestigie a história de nossos heróis esquecidos.

Este filme foi realizado pelos alunos de jornalismo da faculdade Anhembi Morumbi.

Texto : Brasil no Front: Tomada de Monte Castelo

Já era fevereiro de 1945 o setor da FEB (Força Expedicionária Brasileira), incorporada ao V Exército Americano, sofria com temperaturas abaixo de 10 graus, no Teatro de Operações na Itália, no vale do Reno, onde ficava nas encostas um dominante arco de elevações - Belvedere, Gorgolesco, Monte Castelo, Della Torracia e Torre di Nerone, e do qual Monte Castelo, funcionava como uma privilegiada situação topográfica e tática, defendida pela aguerrida 232ª Divisão de Infantaria alemã.

Os soldados brasileiros com neve até o peito, eram ainda acompanhados pelo fogo inimigo de morteiros, cujas granadas "pipocavam" ao lado dos jeeps e caminhões.

Em alguns postos de observação brasileira, olhava-se para cima, e em algumas vezes até mesmo verticalmente. Alguns soldados diziam que os alemães "cospem" em nossos morteiros. Cuspir era um modo de dizer, mais atiravam pedras de suas alturas.

Enquanto isto, a 1ª esquadrilha brasileira executava uma de suas melhores missões. Uma formação de aviões do Brasil, chefiados pelo capitão Newton Lagare Silva, despejou bombas incendiárias sobre uma concentração de veículos alemães ao leste de Mantua. Toda área ficou transformada numa massa de fogo, destruindo 80 veículos alemães e vários carros de tração animal.

Antes, no Quartel General Aliado na Itália, seis pilotos de caças bombardeiros da Força Aérea Brasileira, recebiam as primeiras condecorações dos Estados Unidos da América, conferidas a pilotos sul americanos, por atos de heroismo praticados nas operações da frente italiana.

E os soldados da FEB, que estiveram entrincheirados nas encostas no vale do Reno, por três vezes atacaram Monte Castelo, e acabaram sobrendo consideráveis perdas.

A falta completa de cobertura nas proximidades do topo da montanha e o fogo cruzado alemão do Monte Belvedere, havia tornado dificil o avanço brasileiro.

Tão logo melhoraram as condições climáticas, o comando americano retornou à ofensiva, apossando-se do arco montanhoso, com a 10ª Divisão de Montanha.

Os americanos conquistaram a parte meridional do Monte Belvedere, e as tropas brasileiras que combatiam a direita, e que contava com o apoio aéreo, de nosso Grupo de Caça, conquistaram Monte Castelo e conquistaram a importante vila estratégica de Abetaia.

O contra ataque-alemão, com uns 60 a 80 homens limitou-se contra os americanos.

O dia 21 de fevereiro de 1945 assinala a vitória de Monte Castelo.

Fonte:
Brasil no Front: Tomada de Monte Castelo publicado 5/01/2009 por Marcelo Bento em http://www.webartigos.com

História completa: Site www.exercito.gov.br

You tube


Equipe ║sjc║™ Brasil se orgulha dos corajosos soldados da FEB Força Expedicionária Brasileira na WWII



Postado por ║sjc║™Cid2006 23 de ago. de 2010 7 comentários = COMENTE!! =

Salve salve Recrutas!
Se você é novo no mundo do Sniper Elite, principalmente nas partidas online, clique no recruta para ir para o topico "Pequeno Guia para Iniciantes".

Postado por ║sjc║™ Bispo 19 de ago. de 2010 6 comentários = COMENTE!! =

Clique sobre imagem para AMPLIAR
Dia: 22/08/10 - Domingo
Horário: 18hs horário do Brasil
Estilo de jogo: No Cross 10/ No Dance / No Head
Server Central: SJC vs UGOS site
Mapas: Petrobrás / Aeroporto
Configuração Server: 30min / 50 Pontos
Regras: Yes UAC2 / No Deserto / No Cheats

PS: Apos término da partida, clicar na imagem abaixo para os comentários


Equipe ║sjc║™ Brasil

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 18 de ago. de 2010


Fechamos a trilogia de histórias constrangedoras, homens que agiam como monstros e permaneceram livres por muitos anos, podemos acompanhar que muitos buscam a todo custo apresentar a verdadeira justiça por muitos inocentes exterminados. Este senso de urgência e de tempo que se esgota, essa é a frase para reflexão:"Eles são velhos e a tendência natural é ter simpatia pelas pessoas quando eles alcançam uma certa idade, e a passagem do tempo diminui a culpa dos perpetradores".

Na Alemanha dos anos 1930, um plano secreto foi elaborado para criar o que se chamou Raça Ariana, composta de crianças loiras e de olhos azuis. Essa elite estava sendo criada para povoar o novo Reich Alemão. Este projeto foi chamado Lebensborn - a principal idéia de Heinrich Himmler. Ele disse: Se nós tivermos sucesso estabelecendo esta raça nórdica e desta semente obtivermos 200 milhões, então o mundo pertencerá a nós. Os SS seriam uma máquina sexual em busca desse objetivo. Um Himmler ansioso ordenou que seus homens acasalassem, dentro e fora do casamento; "meus homens me falam com olhos resplandecentes que tiveram há pouco uma criança ilegítima."

Deixamos claro nesta postagem que a equipe ║sjc║™ Brasil não faz apologia ao nazismo e outras ideologias desumanas, somos a favor da justiça e paz mundial. Queremos passar conhecimento e demonstrar um fato verídico da história mundial.


Para entendimento, essa postagem está relacionada com as anteriores >>

Postado por ║sjc║™Cid2006 10 de ago. de 2010 7 comentários = COMENTE!! =

Salve Sniper's,

Mais um novo reforço para a Equipe, Alisson vulgarmente conhecido como Kapazo que veio pra ficar. Fez sua inscrição em nossa pagina, foi reavaliado pelo time, e agora faz parte dessa belíssima FAMILIA SJC que vem crescendo a cada dia.

Ele deixou esse comentário em sua inscrição:

"...A primeira vez que entrei no clã de vcs e gostei muito, gostaria de me orgulhar em fazer parte da Equipe.
Também estou afim de fazer novos amigos que goste dos mesmo jogos que eu vlw galera. Espero que vcs aprove meu perfil mesmo que não, eu serei seu fã."....

Em nome de toda Equipe SJC Brasil, temos que agradecer todo seu carinho pelo Clã e lhe desejar boa sorte, vimos que você tem bastante interesse e se dedica de coração ao game.

O seu futuro perante ao Clan depende de você mesmo.
A partir de agora passa a ser um legítimo ║sjc║™. PARABENS E SEJA BEM VINDO!!!

Vamos dar boas vindas ao mais novo integrante. Utilizem o botão "Comente" logo abaixo da postagem.


Abraço!
Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

"O que acontecerá amanhã, passa hoje por aqui"

100% Novidades!

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 7 de ago. de 2010 12 comentários = COMENTE!! =


Carta de um Sobrevivente.
(clique na imagem para ampliar)



Salve Guerreiros!
Hoje tivemos um grande confronto que vai permear na memoria por muito tempo, o primeiro duelo entre =RIFLEMAN= VSSJC║™, nesta noite os alemães levaram a melhor, como foi relatado na carta do Cabo da 4º divisão de atiradores alemães.
Este, foi o primeiro de vários outros confrontos que estão por vir, então continuem atentos aos seus emails, ao blog e ao Fórum do clã, pois a qualquer momento você.



Visite o fórum e veja a imagem dos resultados!

--> Sub-Divisão Rifleman <--


Equipe ║sjc║™ Brasil
"A característica do autentico heroísmo, é a persistência. Todos os homens têm impulsos erráticos, momentos pontuais de generosidade. Mas quando decidir ser grande, permaneça consigo mesmo e não se reconcilie com o mundo. O heróico não pode ser comum nem o comum heróico."

Postado por ║sjc║™ Bispo 6 de ago. de 2010 7 comentários = COMENTE!! =

Dia: 05/08/2010 - Quinta-Feira
Horário: 22h:00
Sala: Spanish c/ senha Padrão
Nome do Server: ║sjc║vs=RFN=
1º Mapa: A Casa Segura
2º Mapa: Aeroporto Tempelhof
Estilo: No Cross 10/ No Dance / No Head
Tempo por Partida: 30min
Termina em: 50pontos
Skype Russo: ║sjc║™iNvaSoR
Skype Alemão: ║sjc║™Bispo
Spotter: NO
1ª e 3ª Partida: ║sjc║™Tikara Server Master
2ª e 4ª Partida: ║sjc║™Jh¢nn³4 Server Master
Líder Tático Russo: ║sjc║™Raulf DJ
Líder Tático Alemão: ║sjc║™¢anuque

**Clique sobre as imagens para ampliar**






PS: Ambos os grupos quando for jogar de =RIFLEMAN= terá que entrar com o nick =RIFLEMAN= + o respectivo número fornecido pelo Líder Administrativo (Tikara/ApocA) 1minuto antes de começar a partida.
QUEM VENCE ESSA BATALHA??


No final da batalha, vamos postar os placares no forum. Para comentários, debates, azarações...basta clicar na imagem abaixo logo após a partida.



**Utilizem o botão "Comente" LOGO ABAIXO para tirar suas dúvidas, críticas, sugestões, elogios...etc**

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 3 de ago. de 2010 5 comentários = COMENTE!! =

Iaee ║FAMÍLIA║™ tudo blz com vcs??

Mais um mês finalizado com nossa Tabela de Participação.. e neste mês o pessoal mandou muito bem, quase todos conseguiram atingir os objetivos e alguns até ultrapassaram as metas.

Vamos primeiramente aos Graficos e ao Download da Tabela Completa com todos os dados atualizados.

(clique para ampliar)
Baixe a Tabela Completa:

Como foi dito, todos os Jogadores foram ótimos neste mês de Julho, mas dois Jogadores merecem ser citados pois tiveram méritos especiais. ║sjc║™Bispo por conquistar a patente de Cabo e ║sjc║™¢anuque por ser o jogador que mais compareceu nos jogos este mes. Parabéns Snipers!!

║sjc║™Bispo > Promovido de Patente
Bispo com seu Uniforme de Assassino Profissional

║sjc║™¢anuque > Jogador Destaque de Julho
(maior participação nos Jogos)


PS: Um outro jogador quase empatou com o Canuque.. a briga tá acirrada, vamos ver quem vai se dar bem no final do Ano e Levar os Brindes!! Lembrem-se que agora temos 2 Horários de Servers!!

Parabéns aos nossos dois Guerreiros que vem mantendo uma ótima participação na Equipe!!

Parabéns também à Todos que conseguiram fechar em 100% a Participação tanto nos Jogos quanto nos Portais - ║sjc║™Jhonn³4 , ║sjc║™iNvaSoR, ║sjc║™¢anuque, ║sjc║™Tikara, ║sjc║™RaFaeL, ║sjc║™RaulF.Dj, ║sjc║™Ap0cA e ║sjc║™Bispo.
A Equipe ║sjc║™ cresce mais e mais graças à Soldados Fieis e Guerreiros como vocês!!!! Em nome de toda a Equipe agradeço à vocês pelo tempo dedicado e pelas presenças em nossos Servers e nossos Portais.

║sjc║™PINHEAD começou bem, porém depois de um tempo sumiu de nossos servers... por isso terá que cumprir mais um mes de participação antes de subir de patente.

Caso queira ver seu Progresso até sua próxima Patente é só baixar a Tabela de Participação (link acima) e clicar no seu nome.. lá está ilustrado tudinho.

Valeww Galera!! Baixem, Vejam, Comentem, Perguntem e Agradeçam se quiserem jejeje
Abraço à Todos!!

Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

"O que acontecerá amanhã, passa hoje por aqui"

100% Novidades!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 1 de ago. de 2010 6 comentários = COMENTE!! =

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||