Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades



25 de Novembro de 2009, 1 hora da manhã. É anunciado oficialmente que desse dia em diante eu faria parte da Familia SJC.
Foi o inicio de uma grande amizade...
O que começou apenas como um passatempo, virou quase uma obcesão.
Na época eu jogava Call of Duty 2, joguei por uns 6 anos. Mas ainda faltava uma coisa: Amigos. Durante todo esse tempo joguei sozinho, sem Clan ou Guilda, ou qualquer grupo de amigos. Fui desanimando aos poucos.
Um dia lembrei do Sniper Elite, que jogará apenas uma vez até então, e resolvi procurar saber mais do modo Online. Pesquisando no google, logo de cara me deparo com o Blog/Site SJC. Fiquei abismado com tanto conteudo, e feliz, em saber que tinha mais gente que gostava desse magnifico jogo.
Foi o inicio da Luta: Quero ser um SJC!
Comecei a jogar com o pessoal, a me interagir, onde tudo aconteceu rapidamente. Ao fim de mais uma partida como outra qualquer, ao passar no Blog(como de costume ao fim de todo jogo) me deparo com o anuncio do mais novo integrante da Familia SJC: ║sjc║™Ap0cA.
Agora me lembro que nem dormi direito nesse dia. Tambem pudéra pois, la estava eu, um SJC.
Foi o inicio. O inicio de uma jornada que nao tem fim. Uma jornada de amizade e companheirismo para com os que cá estão, e os que ainda virão.
E esse inicio foi cheio de novidades. Dicas de jogo que me ajudaram muito nesse inicio de jogo em equipe. E teve a primeira WAR, que agente nunca esquece. A adrenalina de estar jogando com outra Clan do outro lado do mundo, de querer ser melhor que o outro. Muito bom. O primeiro campeonato foi muito bom. Acho que foi onde mudei a maneira de jogar, onde comecei a melhorar um pouco.
De la pra ca sigo com essa Familia unida. Entre idas e vindas, estou e sempre estarei com voces.
Afinal, sou um SJC!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||