Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades


Eu conheci o jogo através do meu amigo ║sjc║™cipriboy e comecei a jogar o jogo de fase.. ai o cipri meu falou q jogava online e era muito bom... Foi quando comecei a jogar online só na base das granadas...kkkkk....... ai novamente o ║sjc║™cipriboy me falou da ║sjc║™ e q tinha feito inscrição e ja tava bem adiantado nos treinamentos e então eu me escrevi e comecei a treinar juntamente com o ║sjc║™ Kapazo.. ║sjc║™ Raulf dj.. ║sjc║™ foton.. ai a coisa foi ficando boa e quando eu percebi ja tava "viciado".. rsrsrs no bom sentido ... Com o decorrer dos treinos e sempre jogando limpo veio a aceitação no ║sjc║™.... com certeza a melhor clãn do brasil e está entre as melhores do mundo

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||