Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Em 2006 ou 2007 comecei a ter contato com o game por indicação de um amigo. Durante pelo menos um ano, joguei e "zerei" várias vezes todas as fases em todos os níveis de dificuldade (off line). Somente quando a coisa começou a se tornar "chata" é que resolvi explorar as demais opções do game. Foi então, graças a Deus, que descobri que havia uma opção "on line". Não demorei muito para ficar horas e horas à frente do PC, descobrindo e aprendendo com o "novo" jogo. Quando fui procurar por "dicas" de jogo na internet, encontrei a clan "SJC". Achei interessante a proposta do grupo de se pautar pela ética e respeito às normas de conduta. Candidatei-me a membro do grupo e para minha surpresa e satisfação fui aceito. Tento participar das "batalhas" sempre que possível, mas não tenho tido muito pouco tempo para isto.

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||