Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

EM um domingo de sol fui fazer uma visita a um colega, e me deparei com ele jogando um jogo de guerra no estilo que gosto, dai em tão começa a trajetória peguei o CD do game foi direto pro pc estalar.
Comecei o jogar no modulo solo dai então me apaixonei, depois de tres messes foi que fiquei sabendo que podia joga on-line. Porém nao sabia de b%$#@ nenhuma quando entrava no modulo cross 400 era uma alegria em tanto msm sei saber o que danado era pw 400,
entrava nos server no cross pw 10 ai ja viu.. era kickado toda hora e não sabia o pq? Foi ai que conheci um cara gente boa amigo ate hj nick name #AZBOX# me passou algumas posições e umas instruções levava um coió desses caras j ele ficou surpreso com minha entrada no clan falando oche vc agora é dos SJC falei que sim acho que morreu de inveja kkk
escrever no chat era ua briga e cheguei ate o ponto de pesar em desinstala o SE foi ai que começou.
falei pra mim msm antes de desistalar vou procura estruçoes a respeito do game tipo tutorias de como joga e suas reglas coloquei no google sniper elite e logo veio o blog da clan snipersjc.blogspot.com pronto nao sabia nei como fazer o cadastro desafiei muitas vezes a clan para batalhar ate achar o local de faser meu cadastro e envia meu perfil fiquei logo conformado com a trilha sonora da clan tudo haver comigo os mandamentos tudo batia e dava certinho com meu perfil de jogador um cara que joga na honestidade.
Me deparei com meu perfil aprovado e os cara queria marca comigo para uma conversa franca foi ai que veio o invasor bispo canuque os cara me cobraram ate um carne de pagamento kkk boa aquele dia foi muito massa invasor lembra depois chegou o jhonn confirmando tudo pronto, mas foi só zoeira então conversa aparte fomos pro game uma emoção e tanto tenho saudades desses dias pois e muito massa darmos risada junto e pra isso poucos usam o skype.
em uma manha de sábado cheguei do trabalho beijei minha esposa liguei o pc conversando com ela nem prestei atenção que tinha entrado na clan foi ela que disse "o vc foi achei to na clan parabéns " vixi tomei ate um susto quando vi minha foto muito massa , agora tenho amigos que interagem como uma real familiar e a cada dia que passa fico mas feliz com essa clan devo tudo ao canuque foi por ele que aprendi tudo o que sei hj tenho conquistado o mérito de 3º sgt, pra algum pode ser ate uma bobagem mas pra mim é o firmamento de nossa amizade.
Enfim essa e minha historia de como começou tudo ate agora na clan ║sjc║™ tem mais detalhe mas n vou entra por se não já Viu um texto esta por espera vlw jhonn invasor canuque e atodos pro nossa amizade esperam que naõ acabe como um simples briza ,mas permaneça como nossas vidas.


Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||