Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Tudo começou porque eu estava à procura de alguma coisa interessante para ocupar o meu tempo e me distrair um pouco, num belo dia passando em frente uma banca de jornais me deparei com o DVD de jogo de guerra,então resolvi comprá-lo,sem experiência ou prática alguma tentei instalar no PC sem sucesso algum ,era leigo no assunto.Num bate papo com Cid ele me disse que ja conhecia o jogo e ja jogava on line com Jhon e o Biz,então pedi ajuda a ele,mal sabia que para isso teria que adquirir placa de video, so então poderia instalar o jogo ,então ele me apresentou o Jhon que com muita vontade de ajudar para que eu pudesse participar dos jogos me indicou a placa de video e uma placa mãe de boa qualidade para que o jogo ficasse turbinado e rodasse perfeitamente ,não pensei 2 vezes comprei tudo e o Jhon turbunou meu PC ,a partir dai ,ainda tive algumas dificuldades para aprender jogar + com o Cid e o Jhon dando dicas ,e com muito treino fui me adaptando ao jogo e gostando cada vez +
No mapa do Aeroporto gosto de jogar no lado Russo e ficar no buraco do trailler ou no galinheiro do meio só no red ,nos outros mapas não tenho posições definidas ,jogo em qualauer lugar ,tanto que seja no lado Russo.
É isso ai, e hoje me sinto muito orgulhoso po fazer parte da Equipe SJC

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||