Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Obrigado por nos visitar, vou tentar ser breve em com minha historia no Clã SJC Brasil.
Desde minha infância, sempre fui fascinado por jogos, porem naquela época não existia jogos em Computadores.
Consegui meu primeiro computador em 2003 e a partir desse ano comecei a jogar vários jogos da Saga Splinter Cell, Call Of Duty, Medal Of Honor, Doom entres outros e descobri que esses jogos tinha o modo On Line. Porem quando começava a jogar, era muito difícil de ganhar dos adversários, pois eles já sabiam tudo que você iria fazer e tinha tiros certeiros. No Medal of Honor foi onde eu joguei por mais tempo, pois conhecia alguns jogadores de minha cidade.
Nesse tempo eu mostrei o jogo ao meu cunhado SJC Cid2006 que ficou pirado pelo jogo e pelo modo de jogar On Line. Nessa época já tínhamos nossa estratégia de ficar escondido (camper) atirando nos adversários. Porem tivemos muitas frustações, pois os adversários usavam vários tipos de cheater e queriam ficar matando você com metralhadora com um jogo sem estratégia e puro massacre.
A partir desse momento resolvemos mudar de jogo, buscar um estilo diferente, um jogo de Sniper que não haja nenhuma trapaça.
Comprei um DVD de um jogo Sniper Elite em um camelô perto de casa e a partir daí nos apaixonando pelo game. Um jogo fabuloso, onde você podia traçar sua estratégia e jogar como um puro Sniper.
Resolvemos então montar um Clã, mais com um único objetivo, além de ser Campeões, um objetivo nº 1 de jogar sem utilizar nenhum tipo de trapaça. Um jogo limpo e mostrar para outros Clãs que você pode ser Campeão jogando na raça com HONESTIDADE.
Em 2006 montamos a Clã SJC Brasil e tínhamos como jogadores nessa época: Jhonn, Cid2006, Biz e Caraça.
Mais ainda eu não estava contente, tinha que expandir para o mundo nosso Clã e para isso tínhamos que criar o modo de divulgação. Foi quando mudei de emprego e conheci o Laurence (Invasor) que gostava de games e tinha habilidade em aprender rápido as coisas e fiz uma aposta para ele se o mesmo seria capaz de criar uma pagina para a Clã SJC e ao mesmo tempo o convidei para jogar na Clã.
A partir daí minha historia continua na historia do Invasor, hoje somos 3º Lugar no mundial HSEWL onde fomos Administradores e 2º Lugar na PNCL (Power No Cross Legaue) e atualmente estamos criando juntos com os Poloneses a Liga Mundial NCND ( No Cross No Dance ). Temos bastantes amigos espalhado ao mundo, e com um forte laços de amizade com a Polônia.
Viva o Sniper Elite, viva a Clã SJC Brasil e todos os Clãs espalhado ao mundo que jogam em “Fair Play”
║sjc║™Jh¢n³4 - Líder da Equipe e Criador da Clã SJC Brasil ano 2006


Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||