Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Bom, minha trajetória no sniper elite começou quando um primo meu me passou o jogo. Ele tinha vários jogos e como ele sabia q eu gostava de jogo com jogabilidade bem real, ele logo me indicou o sniper elite.

Quando comecei a jogar on-line, logo fiquei vidrado com o jogo e com o realismo que o jogo tinha. A principio comecei a jogar com o Nick “Brasileiro“ fiquei um bom tempo com esse nick, depois conheci um clã, o qual me escrevi para fazer parte.

Fiz parte desse clã por pouco tempo, pois com a convivência acabei observando que o clã não tinha muito a ver comigo, então sair desse clã e me escrevi nos sjc. O clã sjc brasil era um grande rival do clã q eu fazia parte. Eu já conhecia os sjc mas como a rivalidade era muito grande não jogava muito com eles, mas depois q sair do clã, me escrevi nos sjc, isso gerou ainda mais conflito entre os clans, mas eu estava tranqüilo, pois o clã q eu fazia parte era um clan q infelismente tinha uns jogadores desonestos.

Hoje já fazem mais de 1 ano q estou no clan sjc brasil, e posso dizer q me sinto muito bem, pois sei q todos são honesto, e o clan é muito rígido quanto a isso.


Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||