Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Como estão atiradores?

A Equipe ║sjc║™ não desiste de inovar a todo tempo.. e mais uma vez traz uma novidade no mundo do Sniper Elite.

Criamos uma espécie de Sub-Divisão da Clan ║sjc║™ com o intuito principal de promover WARs entre os próprios membros da Equipe, porém com um gostinho de Advesário desconhecido.


Conheçam a Sub-Divisão =RIFLEMAN=
Vai funcionar mais ou menos assim:

Teremos dois tipos de Líderes, o Líder Tático e o Líder Administrativo. O líder Administrativo será responsável por definir datas de WARs, Mapas, etc.. como se fosse uma WAR com outra Clan mesmo. O líder Tático, como o nome já diz, definirá as estratégias de combate durante o jogo.

Nossa idéia é de criar um Time que jogue ║sjc║™ vs ║sjc║™ sem saber quem é quem, para praticar as habilidades do time que estiver jogando de ║sjc║™ como se fosse uma WAR de verdade, onde você não conhece seu inimigo e tem que derrubá-lo do mesmo jeito. Claro que com o andar da carruagem a gente começa a descobrir, mais nada que impeça do Líder Tático fazer uma troca de jogadores ou apenas dos números a hora que quiser.

Sempre vai jogar ║sjc║™ VS =RIFLEMAN= e depois =RIFLEMAN= VS ║sjc║™

Temos certeza que vai rolar muiiita adrenalina, e ao mesmo tempo vamos treinar legal.

Cada grupo terá o Skype dividido, e no final, vamos fazer as postagens no fórum com os resultados e com as revelações correta de quem era quem.

A principio parece ser normal vc sabendo que do outro lado ali no =RIFLEMAN= é um SJC, mais até vc descobrir quem é quem muita bala já comeu em seu capacete.

Já criamos todas as regras necessárias para o entendimento e funcionamento da Sub-Divisão =RIFLEMAN=, e pode ser acessada a qualquer momento em nosso Fórum:

CLIQUE AQUI PARA VER AS REGRAS
SUB-DIVISÃO =RIFLEMAN=


Bom vamos às Definições... Abaixo estão a divisão de Jogadores por Time:
E os Líderes de cada time ficaram assim:

Líderes Administrativos: Alemão: ║sjc║™ Ap0cA Russo: ║sjc║™ Tikara

Líderes Táticos: Alemão: ║sjc║™ ¢anuque Russo: ║sjc║™ RaulF.DJ

Vale lembrar que de tempos em tempos iremos trocar esses líderes para que todos possam interagir com este projeto.. claro que só iremos substituir por pessoas que tenham o interesse em serem líderes.

Nosso Soldado ║sjc║™ Bispo preparou um ótimo trabalho de divulgação das WARs entre ║sjc║™ e =RIFLEMAN= criando alguns banners muito interessantes, e bem inspiradores. Estes banner acompanharão os emails que os lideres Administrativos irão encaminhar aos seus soldados em seus respectivos times. Confiram alguns:
É isso ae Galera.. esperamos que todos gostem deste novo Projeto e que consigamos atingir nosso objetivo principal.. TREINAR COM DIVERSÃO!!

Passamos a bola agora para os lideres Administrativos, que podem a qualquer momento solicitar uma Convocação de Soldados para uma WAR.


Vamos Comentar GALERA!!! ABraço!!

Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

"O que acontecerá amanhã, passa hoje por aqui"

100% Novidades!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 16 de jul. de 2010

10 comentários

  1. realmente inspiradora essa postagem, e as imagens intaun, nen se fala. grande trabalho pessoal.

     
  2. Muito bem... muitas surpresas virão, como no topico mesmo foi citado, até você descobrir quem é quem, você já virou peneira... ^_^
    "Zum Anfang der Sowjets der kut!"

     
  3. Bom galera o projeto ta ae e o Start ja foi dado! Os Russos que se cuidem agora e usem capacete a prova de "chuva de bala" pois o bicho vai pegá!!!!! Estamos só no aguardo dos Líderes....>>>> meu rifle ja esta calibrado prontinho pra batalha..>>>>>>>

    Abraço

     
  4. É galera... esses Alemães vão ter o que merecem jejeje... Demorou um bocado mas a postagem saiu!

    Agradecimentos especiais ao Bispo que preparou essas ótimas imagens pro projeto. Valeww parceiro!

    E que venham as WARS!!! Estamos no aguardo!! Lembrando que eu e o Jhonn vamo fica só como jogadores neste projeto, esperando as WARs. Vamos deixar o restante do time interagir com a Equipe!

    Abraço GALERA!!!!

     
  5. ea vamos lá botar em pratica esse ótmo trabalho!!

     
  6. É isso ai pessoal! Vamos que vamos. Parabens a todos os envolvidos para mais essa novidade que chegou arrebentando.

    Fiquem atentos aos seus e-mails pessoal!

    Ótima postagem galera.

    Abraços

     
  7. †FeLiPe† Says:
  8. sei q to de fora...

    mas eh uma coisa xata esse negocio de time alemao e russo

    o cara tem q sabe joga dos 2 times... se numa war num tiver os 4 russos, e um alemao tiver q joga, dai o cara se ferra...

     
  9. †FeLiPe† Says:
  10. pronto, assim ta melhor

     
  11. Votos de União da equipe com esse projeto, não gostaria de ver os atiradores SJC formar uma equipe rival, espero que o intuito deste projeto mantenha o foco em treinar para o desconhecido. Sorte **

     
  12. †FeLiPe† disse:[quote]o cara tem q sabe joga dos 2 times... se numa war num tiver os 4 russos, e um alemao tiver q joga, dai o cara se ferra...[/quote]
    ___________________________________

    Estamos criando equipes especializada em cada grupo e nossos rivais não tem essa estratégia. Como somos um grupo grande em numeros de jogadores, essa ausência fica dificil de acontecer, mais como ja explicamos nas regras que assim que esse projeto estiver fluindo bem vamos alternar os grupos para ninguem ser surpreendido em uma War de verdade.

    Cid2006 disse:[quote]não gostaria de ver os atiradores SJC formar uma equipe rival,[/quote]
    ___________________________________

    Ambas os grupos são UNIDOS criando a Equipe SJC Brasil, o intuito desse projeto é parecer um clima de War de verdade e toda provocação será de maneira 100% SADIA

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||