Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades


Olá leitores.SJC
A minha história aqui na SJC é porque eu gosto muito de jogos de tiros, vem de deste criança jogava este tipos de jogos nos videogames lá da época de 90.
sou novo mais já bem rodado por estes tipos de jogos. Começei a jogar varios tipos de jogos ao passar do tempo de lá pra cá conheci este game (SNIPER ELITE)
No ano de 2005/2006 quando comprei este jogo pra jogar em Playstation 2, a partir dae começei a gostar da coisas e quando percebi já estava viciado pelo jogo. Foi ae que ao comprar meu primeiro Computador nem pensei duas vezes de procurar em algum lugar o jogo pra comprar, mas não achei dei uma fuçada na na net e craças ao tio BILL conchegui achar a cura pro meu vicio SNIPER ELITE já baixei o jogo e instalei na minha maquina, de primeira vista não gostei porque a configuração da minha maquina não era lá essas coisas, mas mesmo assim começei a jogar novamente.
a partir de então vi o modo online na opição do game e pensei séra que entra neste modo mesmo ?????? por ser Jack Sparrow ???? Resovi clicar e ve no que dava....... não é que entrou mesmo sendo Jack Sparrow.... não sabia ´que neste jogo poderia jogar ONLINE e eu fiquei tão alegre que nem criança de novo, e começei a jogar mas dae vi que os inimigos erram tão bons e tão granadeiros que fiquei um pouco descontente, mas fazer oque se a gente e brasileiro começei a nao ligar pro tipos de jogar deles e entrei na bagunça e já sabe no que da né.
Bom ae então bati de frente com um monte de jogadors bons e ruins fui kickado por muitos e banidos tambem, não sabia o porque, então começei a montar serve ae a histria mudou ninguem mas me kickava srrsrsr, e ne um belo dia desses o nosso companheiro de arma DJ RALF entrou em meu serve pra que? nem pensei ja lasquei uma maldita granada nele akkakakakakaka e ele falou lol para com isso meu estilo de jogo não é esse e joguemos um poco e granada ne um e outros ate que ele me falou de jogar no cros e eu ja ia pedir votaçao nele rsrsrs. Perguntei a ele o que erra ae ele me explicou e tal pedia ele se ele poderia me add no msn pra ele me explicar melhor, foi ae que começei a montar serve no nosso estilo, foi ae que eu achei que ele ussava cheater o cara joga d+ que isso rsrsrs foi então que ele me falou deste clãn, foi ae que eu entrei prqa dar uma olhada no blog e gostei tudo certinho da hora a pagina.
Foi ae que ele me falou pra eu me increver no time sjc porque ele ate achou meu nivle de jogar + ou - depois que começei a jogar no cros. ae foi que deu certo minha inscrição e efetivação no clan SJC que craças a todos do time estou hoje felis com este jogo e com as amizadas que fiz aqui dentro que se deus quizer vai continuar pra sempre, e o jogo passou a ser o meu passa tempo predileto e é isso ae pessoal minha pequena e humilde historia. vlw a todos abraço.

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||