Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Minha história na Clan SJC se iniciou em 2007, quando que por forças do destino, comecei a trabalhar na mesma empresa que nosso Líder ║sjc║™ Jhonn³4. No começo trocavamos idéia sobre um monte de coisas (filmes, trampo, seriados, etc), até que surgiu a pergunta dele, direcionada a mim sobre informática. Disse a ele que curtia pra caramba, e ele também... na mesma hora já me perguntou sobre games, e também disse que era alucinado por jogos de tiro... foi a partir desse momento que começou minha relação com a clan SJC, pois Jhonn já me passou o DVD do Sniper Elite, disse que era um jogo mto loko, que jogava em uma clan e tudo mais... e fiquei bem empolgado com aquilo. Confesso que demorei um bocado até instalar o jogo em minha máquina, pois tinha receio de deixar o PC véio que tinha, ainda mais lento. Até que certo dia resolvi instalar pra ver qualé que era. Vixi, peguei mto bem, um estilo de jogo que nunca tinha visto antes... estratégico, preciso e um dos mais realistas que tinha visto na época... me apaixonei!!

Comecei aos poucos a jogar com os veteranos da clan (Jhonn, Cid, Biz, Caraça, Ecomar e Blasterm) pois tava boiando nos mapas... mas aos poucos fui me ajeitando. Com o passar dos tempos a Clan foi ficando mais interessante, surgiram mais jogadores e eu e o Jhonn percebemos que era hora de "expandir os territórios". Foi ae que Jhonn deu a idéia de criarmos um Blog, pra poder divulgar nossa equipe não só no jogo, mas também na internet. RALEI que nem um condenado pra descubrir todas as manhas do HTML, pois num tinha nem noção do que era isso... mas finalmente saiu A Postagem de Inauguração do nosso Blog... tava bem simples na época, mas já era mais do que suficiente para podermos fazer novos contatos com outras clans, fora do Brasil... criei na época também nosso email de contato.

O blog evoluia aos poucos.. e o time também, conseguimos chamar mais conhecidos pra fazer parte da equipe (Mad, Tikara e Prego) e a família cresceu. No início do blog nos dedicávamos bastante ao seriado Prison Break (nossa febre na época) e disponibilizamos alguns downloads de episódios em nosso Blog, o que gerou boas visitas pra nós. Durante o serviço, eu e Jhonn sempre discutíamos sobre o que inovar e melhorar na Clan... foi ae que surgiu a idéia de fazermos as contratações de novos integrantes, uma idéia totalmente inovadora que trouxe ótimos companheiros para a equipe, alguns estão até hoje no time (canuque e RaFaeL).

O time estava super empolgado, interagindo bem e se divertindo bastante nos servers... foi ae que tivemos a idéia de reunir a galera e fazer aquele churrascão, que foi muito bom... nos divertimos d+ e pude conhecer alguns dos integrantes que não conhecia pessoalmente.

Durante algum tempo tivemos desavenças com uma clan brasileira, mas conseguimos desmascarar alguns trapaceiros e a honestidade acabou vencendo a trapaça, mais uma vez. Alias, a honestidade sempre foi a base de sustentação para a equipe, sempre brigamos pelo jogo limpo... e conseguimos um mérito, ajudamos os |GotS| a bloquear um cheat na versão do Spotter.

Depois de um esforcinho, consegui trocar minha lata velha por um PC um bocado melhor (BEEEM MELHOR) e ficava cada dia mais empolgado com o game, jogando num PC da hora, e não no veinho que tinha. A partir dae comecei a me dedicar absurdamente pela clan... tinha prazer em tudo que fazia pelo time, e nessa época surgiram grandes projetos feitos por mim com a ajuda do Jhonn, como o Flash do Time, a criação do Site, das patentes e da Tabela de participação, e o mais trabalhoso de todos a Tradução do Game.. que foi extremamente cansativo, ficava até de madrugada traduzindo, mas valew e muuuuuuito a pena, afinal até hoje os snipers tem o SE em português graças à Equipe SJC.

Mesmo com tudo isso, eu e Jhonn éramos inquietos... queriamos mais e mais.... foi então que começamos a trabalhar para a criação do Fórum, que, depois de muito esforço conseguiu ser inaugurado. Um salto imenso para a equipe, que não parava de conquistar fronteiras, criamos nosso perfil no Orkut, criamos nossa comunidade, e conseguimos ser Co-Proprietários das Comunidade Sniper Elite e Sniper Elite Brasil. Também conseguimos ser Adm no Blog Sniper Elite Brasil... ou seja, Sniper Elite no Brasil era DOMINADO pela equipe SJC. Nesse meio tempo, nos deparávamos com muitas trapaças, e conversando com o Jhonn resolvemos mudar nosso estilo de Yes Cross 400 para No Cross power 10. Com isso, acabamos participando de um campeonato e administradores do melhor campeonato de Sniper Elite criado até o momento, o Hooligans Sniper Elite World League (HSEWL) que só foi bom pq eu Jhonn e Ap0cA demos o sangue pra organizar aquilo lá.
Eu e Jhonn faziamos os sorteios inovadores, vídeos espetaculares, imagens xapadas.. e com isso ficamos ainda mais conhecidos, e desta vez mundialmente no Universo Sniper Elite. Conseguimos conquistar o 3º Lugar neste campeonato, e recentemente o 2º Lugar no PNCL, mostrando ao mundo que os brazukas não estão de brincadeira.

Essa é minha história na equipe... tem mais coisas, mas não lembrei, ou resumi pra não ficar ainda maior o texto. Espero continuar me dedicando à Equipe para que possamos continuar firme e forte com esse ótimo grupo de Amigos, Atiradores e companheiros de batalha!!! O futuro promete, a Equipe SJC não para de evoluir NUNCA!!!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||