Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Tudo começou em 2008, em uma das conversas no horário do café da manhã na empresa onde eu, Jhonn e o Invasor trabalhávamos, quando estávamos falando em diversão, anti-stress e o Jhonn comentou de um suposto jogo que estava tirando as noite de sono dele e de alguns amigos virtuais que ele tinha.............SNIPER ELITE era o tal "joguinho".......pensei reverentemente para não ("ignorar meu amigo" rsrsrrsrs) que seria mais um jogo como "Enduro"......."Pacman" enfim, jogos de Atari, pois eu nunca fui muito de jogar.....mas como desejava saber do que eles estavam falando resolvi pegar com ele o CD de instalação para poder se divertir a noite em minha casa, afinal, tinhamos uma coisa em comum.........gostavamos de tecnologia e de PC.

Não deu outra.............instalei e realmente ainda aquele pensamento de ser mais um jogo da familia SUPER FAMICOM.........mas eu percebi que eu estava errado...........! Comecei a ver que a coisa era muito legal de se jogar, a nalisar e de se divertir............conhecer pessoas diferentes on-line e poder dar risadas era muito legal.........................não deu outra..................ficar em pé dentro do jogo sem levar um tiro em qualquer parte do corpo era quase que impossível, ainda mais que no início de minha carreira SE eramos todos fanáticos em Full Yes Cross 400 e sei lá que mais termo era utilizado na época.......rs!

Ver a cena do nosso amigo "BIZ correndo do lado onde nascia atravessando o mapa até chegar por tráz do nosso amigo CIDÃO e dar um: Buuum era muito hilário.........tenho certeza que não tinha um que não dizia: - Lá vem o maluco do BIZ correndo mais uma vez", o famoso "Buraco do MAD que todos desejavam era sensassional, pois eu tbm queria..........rs", "CID colocando tantas granadas por todo o mapa era interessante, pois até HJ não sei bem ao certo como ele fazia isso, afinal nasciamo s com 2 Granadas por vez", mas tudo bem, afinal era apenas um aprendiz e isso tudo que me fez acender o desejo de aprender mais sobre o jogo e poder ter o prazer de matar alguém!

Acredito que uma das coisas que o time em que eu jogava, ora Russo, ora Alemão detestava em mim no começo era quando eu começava a matar a galera do meu time...............isso mesmo...........IMPRESSIONANTE............vcs tinham que me ver como eu ficava Feliz quando eu via o carinha caido no chão..............mas era por apenas uns segundos de alegria, pois logo a galera começava a me xingar e se eu tivesse presente com os demais eu que tinha morrido de verdade, pois eu me achava dautonico por não saber definir o pessoal do meu time..............ainda bem que o tempo passou e pela paciencia de todos, eu aprendi a ver quem era a galera do meu time e pude aperfeiçoar muito.

Ainda sinto falta dos momentos de Full Cross apenas para darmos risada e gritarmos no microfone a noite especialmente as sextas, pois ai sim varávamos a noite, mas a estratégia de jogarmos No Cross Power 10 é demais, pois foi aqui que eu consegui aperfeiçoar as tecnicas e poder matar o meu adversario realmente.

Neste período em que jogo SE, foi o jogo em que me ajudou a ser mais jovem, e poder ajudar no meu stress diario........sou grato a todos que fizeram parte da vida minha como membro da família ║sjc║™ Brasil e que me deram a oportunidade de crescer e ajudar aos novatos pós a minha contratação da clãn a serem melhores do que eu............o evento que eu dei o Start-up em 2009 foi muito gratificante pois conseguimos juntar a maior parte dos integrantes para deleciamos de um belo churrasco, muita bebida e diversão é o que não faltou, pois ai sim conseguimos ver quem realemte cada um era.

A minha história é a mais simples, mas para mim é de GRANDE valor, pois ser membro da família ║sjc║™Brasil é mais do que um pr evilégio, e sim uma HONRA.

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||