Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

A minha história no SE:

Comecei a jogar SE on line no final do ano de 2008, quando jogava com o nick simplesmente de "rafael" e até pegar o jeito jogava em servers gringos, entao passei a jogar em servers brazukas, foi quando eu entrei para a extinta clan |KNVD|, onde conheci a clan sjc (ainda era "sjc"), depois de uns 4 ou 5 meses na clan |KNVD|, a equipe sjc abriu a primeira janela de inscrições, quando fui "recrutado" junto a mais 3 integrantes, Ricardo, Igor e Canuque, na metade do ano de 2009. Desde então, fui o artlheiro da equipe no ùnico campeonato em que participei pela clan.

Ta ai minha história no SE.


Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||