Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Finalmente Snipers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A tradução foi disponibilizada pelo pessoal da Game Vício, agora todos os Brazukas poderão ter seu Sniper Elite todinho traduzido para o Português!!

Um projeto extenso, cansativo e muito trabalhoso da Equipe ║sjc║™ para os Snipers que são fãs desse magnífico game, mas cada segundo dedicado à este Projeto valeu a pena!!

Meus sinceros Agradecimentos à Equipe da GameVicio que deu todo apoio que precisava, e principalmente ao Fadigamen, que me ajudou e MUITO neste Projeto de Tradução!! Muito Obrigado cara! Clique aqui para ver a notícia na Página da GameVicio.

Muito obrigado também ao ║sjc║™ Cid2006 que passou um bom tempo revisando a tradução e encontrando vários errinhos, e com isso ajudou a melhorar a qualidade da tradução. Um obrigado também à todos os integrantes da Equipe ║sjc║™, que sempre me apoiou e ajudou no que precisava. Valewww mesmo FAMÍLIA!

Bom, Chega de Lero Lero, Cliquem na Imagem abaixo e façam o Download da Tradução!!!

PS: SEGUNDO OS PRÓPRIOS CRIADORES DO INSTALADOR, É EXTREMAMENTE RECOMENDADO QUE SÓ INSTALE ESTA TRADUÇÃO SE POSSUI O JOGO EM INGLÊS, POIS EM ESPANHOL NÃO FUNCIONARÁ CORRETAMENTE!

É a Equipe ║sjc║™ inovando mais uma vez, em benefício dos Adoradores de Sniper Elite!!

Gostou?? Quer fazer alguma crítica, elogio ou sugestão?? Então use nosso Botão de Comentários, logo abaixo.

Abraço a TODOS!

Equipe ║sjc║™ Brasil

"A personalidade de cada um, é o SUCESSO de todos"

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 19 de mar. de 2010

9 comentários

  1. †FeLiPe† Says:
  2. Ooooolooocoooo!!!!


    Ai sim, a única clan de Sniper Elite no mundo que traduziu o game para seu idioma original!

    Parabéns Invasor, por todo tempo q vc se dedicou para traduzir o game...


    O meu jogo é em espanhol :(

     
  3. Falou e disse Felipe " A única Clan do MUNDO a traduzir esse belíssimo game"
    Esse foi um super projeto com méritos ao ║sjc║™ iNvaSoR que se dedicou ao máximo com seu pouco tempo dísponpível para fazer essa super tradução, sabemos que foi horas de sono perdido, varios contatos com a Game Vício, testes, dentre outras. Mas agora está ai seu fruto plantado....PARABENS Sniper, nos Brazucas só temos que nos orgulhar do seu trabalho e em tê-lo em nossa Equipe que a cada dia CRESCE em todos os aspectos, qualidade, respeito, honestidade, experiência, talento e claro o domínio total no game.
    Ao pessoal que tem o game em Espanhol e precisa fazer a tradução, pode ficar tranquilo que iremos dar todo o suporte para isso em nosso forum,pois ja estamos fazendo uns testes e em breve ja estará disponível ou se preferir desistale o game e instale novamente em ingles.(salve apenas seu perfil (pasta Prof e os Mapas) Para aqueles que ja tem o game em Inglês ou até mesmo uma parte em portugues que estava testando, não terá problema algum, basta executar esse instalador que esta disponível aqui para Downloads.
    Mais uma vez só tenho que me orgulhar dessa Excelente Equipe e do empenho e talento de cada jogador.
    Não adianta ficar falando que faz, que é bom bla bla bla...tem que fazer e mostrar...de promessas basta nossos políticos.Um obrigado tbm ao ║sjc║™Cid2006 que se dedicou para fazer toda a análise crítica da tradução e deixar ela impecável.
    Parabens mais uma vez Invasor agora é só comemorar e ir pro abraço>>>>> retardatários? vixiiiiiiiiiiiii num aparece mais nem no retrovisor....ja era!!!!kkkkkkkkk

     
  4. Parabéns, Méritos ** Ficou muito bom jogar com o game traduzido.

    Abs

     
  5. CARACA! Isso sim eu vi vantagem em todos os sentidos. Só de saber que eu conheço pessoalmente o cara que traduziu o SE para a nossa lingua é o máximo.....orgulho em cima de orgulho.
    Invasor além de vc fica invadindo todo o território do inimigo(época do full cross), vc é o cara mesmo!!! Parabéns amigo pelo ENORME esforço em traduzir esse ótimo jogo e ainda por cima ter o contato direto com os manos....Tiro o chapéu para você.
    Nós BRAZUKAS sentimos orgulhosos em fazer parte dessa família unida que somos e saber que podemos contar um com o outro em todos os momentos.
    Cidão........vc não ta de fora não cara! Obrigado pelo esforço também realizado por ti e pelas correções para termos um SE perfeito em portugues.
    Valew e agora so falta instalar ele, pois já baixei o arquivo.
    Abraços

     
  6. show de bola, mais uma vez nossa equipe saindo na frente, Parabens invasor tu é o cara.

     
  7. Carlos Renan Says:
  8. A pedido do Laurence, vim aqui postar meus parabéns a todos os envolvidos nesse projeto. Não sou jogador assíduo do Sniper Elite, mas já joguei muito ele e sei que agora ficará mais interessante para o pessoal que não domina outras línguas.

    Fui o responsável pelo extrator/compilador do jogo e mantive contato direto com o Laurence. Foi muito bom trabalhar com ele e espero que esse não seja o último projeto de vocês.

    Novamente, parabéns a todos os envolvidos e boa jogatina aos demais viciados! :D

    Att,
    Carlos Renan

     
  9. Show D+!
    Mais um belo trabalho SJC para os amantes do tiro de precisão, desse fabuloso game.
    Méritos é claro do nosso tradutor Invasor
    xD

    Vlw!!

     
  10. Valeww a Todos que comentaram... com certeza foi um trabalho muito cansativo, e looooongoooo e trabalhoso! Mas cada esforço valew a pena. Ter nosso jogo tão querido em nossa Língua natal é um presente inpagável hehehe.. Valeww pelo apoio de todos e também a todos que ajudaram de alguma maneira a concluir este belo trabalho.

    Muito obrigado Carlos, (Fadigaman)... vc foi o kra que nos deu essa oportunidade além de ajudar sempre que precisava! Valeww mesmo cara! Quem sabe agente não pega mais um game pra traduzir heheh..

    Valeww Família, obrigado a todos. O que me entristece é que num trabalho tão grandioso e complexo destes, com tantos méritos pra nossa equipe, ainda alguns membros de nossa equipe não vieram aki nem pra dizer obrigado nos comentários :(((((( Fazer o que né... Qual família que é perfeita né hehehe..

    Abraço a Todos!! Valewwwww

     
  11. Se nao for a falta de tempo e nao teve a chance de entrar no blog e ver a postagem, foi a preguiça e falta de interesse...mais fazer o que né?...cada um sabe o que quer....depois nao adianta chorar o leite derramado 0,0

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||