Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Há alguns anos, atravez de uma “peixada”, entrei no exercito (a peixada nada mais é que o atual General do Leste), estudando e praticando exercícios militares como sempre havia sonhado, devido a minha habilidade em diversos campos desde manutenção a sobrevivência e principalmente fisica, fui enviado ao Amazonas por 4 messes, e recebi um iniciado no treinamento para me tornar um caçador do exercito, (vulgo “atiradores de elite” do exercito) claro, porém a vida.... a vida é uma caixinha de surpresas, minha mãe estava passando por dificuldades e ficou desempregada, meu soldo de Cabo não estava sendo o suficiente para sustentar a casa, tive que deixar meu sonho para ajudar na minha casa com trabalhos melhores remunerados.

O pouco tempo passou, mas ainda mantinha boa parte do que aprendi, e cada vez mais me “apaixonando” pelo mundo dos denominados snipers, em diversos jogos de tiro sempre optava pelo rifle com mira telescópica, ou sem a mira, sempre dizendo: “pra mim o importante não é o dano, mas sim a precisão!”, mas como muitos já viram, atualmente os jogos de tiro não tem muita estratégia, basta você empunha a arma com a menor cadencia de tiro e pular feito o Rambo para a cima dos adiversarios, cessando fogo apenas para recarregar ou quando não tem ninguém na tela, o que acaba fazendo com que eu perdesse rapidamente o interesse nos jogos, o único que havia me prendido era a serie Battlefield, pois lá eu podia desempenhar o papel de um verdadeiro franco atirador. Depois de algum tempo encontrei o jogo “Sniper Elite”, para o console da Sony PS2, com 30 minutos de jogo foi paixão a primeira vista! Estava me sentindo novamente nos campos de treinamento, podia colocar boa parte do que aprendi em pratica, depois de um tempo acabei parando de jogar pela “repetição” das fazes. Mas a vida... A vida é uma caixinha de surpresas, fiquei sabendo que existia o mesmo jogo para PC, e o melhor, havia a possibilidade de competir com outros jogadores, durante as pesquisas encontrei um link descente para baixar o jogo, e claro, no blog do clã, tive alguns probleminhas com a instalação do jogo, e tive muita ajuda dos integrantes, mal baixei o jogo e me inscrevi na “cara dura” no clã, sem nenhuma pratica no jogo para pc e já tendo esquecido quase tudo sobre o jogo, inicialmente o integrante Tikara me deu as boas vindas, mas claro, com rajadas de tiros, com pouco tempo fui pegando certa habilidade, pouco tempo depois recebi umas lições do Canuque, após estas lições tive uma grande surpresa, fui aceito no clã. Não acreditava no que havia acabado de acontecer.

Hoje sou Moderador do Fórum e estou voltando a ativa depois de um pequeno problema pessoal que me afastou por um tempo.

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||