Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades


Bom, posso dizer que minha história com o Sniper Elite começou lá no finalzinho de 2006, quando o adquiri na barraquinha de um camelô amigo, mas, devido ao ritmo intenso de trabalho e cursos, só fui jogá-lo mesmo lá em meados de 2007. Foi amor a primeira jogada, tudo no jogo me encantou, o seu estilo diferente de jogo, totalmente novo que explorava com impressionante realismo as habilidades de um personagem ao mesmo tempo muito importante e ao mesmo tempo extremamente marginalizado no meio militar, o sniper.
Entre o segundo semestre de 2007 e o primeiro semestre de 2008, eu jogava Sniper Elite, como uma terapia, buscando ao máximo jogar como um verdadeiro sniper se comporta, procurando o mínimo possível de contato com o inimigo, esperando pacientemente o momento certo para abatê-lo.
Mas eis que surge a faculdade e mais responsabilidades profissionais, que diminuíram ainda mais o meu curto tempo disponível, e abandonei o SE até o início e 2010, quando, durante uma de minhas várias conversas com meu mestre de kung fú durante os treinos que fazia aos sábados, ele me mostra satisfeito a mais sua mais nova aquisição para sua coleção de jogos de PS2, nada mais nada menos que o bom e velho Sniper Elite para PS2. Imediatamente me recordei de minha velha cópia para PC do SE e me ofereci para instalar em seu PC para que pudesse experimentar melhor a experiência do jogo, tudo isso acabou reacendendo a velha vontade de jogar , mas logo estava querendo algo novo no Sniper Elite, resolvi então me aventurar no modo de jogo online...
Pessoal, foi terrível, parecia que estava jogando um “mix” de Counter Strike e Quake arena versão 2ª Guerra Mundial, em nada se parecia com um combate entre snipers, e fui expulso de muitas salas justamente por jogar diferentemente deles como “camper”, como um sniper mesmo joga. Sinceramente, quase desisti, mas, em uma de minhas últimas tentativas, eis que, por um acaso do destino, eu cai em uma sala “no cross”...“no cross, no dance, pwr 10 ok?”, foi com esta frase que fui recebido na sala para logo em seguida levar um belo “headshot” por alguém que nem ao menos vi...rs
Depois de ter sido massacrado naquela sala, eu decidi pesquisar e aprender tudo o que pudesse sobre o universo online do Sniper Elite. Logo já estava sabendo o que era “no cross”, o que era “no dance” e o “pwr 10” além de muitas outras coisas. Descobri também que haviam clãs que jogavam online e até mesmo disputavam campeonatos e ligas mundiais de SE. Resolvi seguir em minha pesquisa e descobrir se havia alguma clan aqui no Brasil que jogasse SE, assim acabei chegando até uma certa equipe denominada ║sjc║™
Acessei as páginas da clan, seu fórum, li sobre seus integrantes, sobre seu estilo de jogo, sua filosofia, e, quanto mais eu aprendia sobre eles, mais eu sentia que me encaixava na filosofia e perfil da clan, então resolvi tentar a sorte e me candidatar a uma vaga nas fileiras da ║sjc║™.
Algum tempo depois de ter enviado o formulário e ter recebido uma resposta do líder da clan, ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] me informando que seria contactado para marcação de um treino inicial, recebi um e-mail de um certo ║sjc║™Kapazo (rsrs), se apresentando e me perguntando sobre minha disponibilidade para começar os treinamentos, como eu estava para entrar de férias no trabalho e já estava de férias da faculdade, lhe respondi que logo teria total disponibilidade de horários.
Em meu primeiro treinamento/entrevista, logo simpatizei com aquele sujeito de fala tranquila e cordial bem habilidoso que, com muita paciência começou a me ensinar o “be a bá” do jogo, também fui apresentado ao ║sjc║™Foton e também ao ║sjc║™Raulf e até mesmo ao legendário ║sjc║™Canuque, que me disse uma coisa que concordo com ele até hoje, que eu estava nas mãos de excelentes professores...
Logo juntaram-se a mim nos treinos, três figuraças que, posteriormente, tornaram-se meus irmãos de armas na fase de recrutamento:
Cipriboy, com sua pontaria precisa e seu jeito brincalhão; Charli, e sua marca registrada a cada tiro certeiro, a sua risadinha ecoando no Skype ou no ts3;Naruto, com seu bom humor e excelente nas coberturas na hora do “pega pra capar”..rs
Juntos nós treinamos, matamos (razoavelmente), morremos (pra caramba!) e principalmente aprendemos (muito mesmo!) com nossos instrutores Kapazo, Foton e Raulf.
Estava decidido a, mesmo que não fosse aceito, que continuaria próximo a clan, pois já me sentia e as vezes até mesmo agia como um ║sjc║™...rs
E hoje eu, que comecei como Vassili Zaitzev Br, para me tornar o recruta Hayha, me tornei com orgulho ║sjc║™Hayha, pois se cheguei até aqui, é por que fui considerado merecedor e sempre farei tudo ao meu alcance para continuar a ser merecedor de fazer parte desta família, honrando minha clan e meus irmãos de armas...

...DO BRASIL PARA O MUNDO!!!!
║sjc║™

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||