Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Fala ai guerrilheiros Sniper's sjc tb blz?
ÉÉÉÉÉ pessoal mais um dia de batalha....começamos o server com sjc Caraça / sjc Jhonn³² / sjc Mad e sjc Prego contra o nossos amigos do KNVD e a clãnzinha de bambi do nosso amigo Brasiliano....aê amigão se o clima num tiver legal lá, pode jogar no sjc sem problemas....mais manda um recado pro seus amiguinhos ai: Fala que eles são uns cambadas de "BICHINHAS ENRUSTIDAS" e que não são bem vindos aqui....não adianta insistir ....ja são FREGUÊS e a temporada à caça das Galinhas da Índia esta fechada....hauhauhauhua..QUÁ QUÁ......
Bom deixnado os PELA SACOS de lado segue os placares..>>>>>

STACION


PETROBRÁS

STACION TREINO PADRÃO

STACION TREINO PADRÃO

Depois entraram nossos Sniper's sjc Invasor e sjc Cid2006 e fizemos uma guerrinha padrão entro nós...ai Mad, Invasor e Prego não deram p/ vcs....levaram um coro no 1º mapa e no 2º foi um pouco melhor...mais perderam tbm....hauhauhauhua..teve nego que até saiu para trocar a cueca pois borrou de merda..kkkkkkkkkkkkkk
Para minha equipe um PARABENS pois a tatica e comunicação foi perfeita!
Apesar da outra equipe perder estão de parabens tbm....ficaram até o ultimo minuto tentando e não entregaram o jogo!!!
Abraço à todos e até a próxima....>>>>>
sjc Jhonn³²

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 31 de mar. de 2009 3 comentários = COMENTE!! =

Antes de mais nada......PARABÉNS a todos sjc em especial ao pessoal que JOGOU essa noite!
Fala ai batalhão Sniper's, blz?
Como vcs + a torcida do corinthians podem ver essa noite desbancamos em todas as batalhas...aproveitamento de 100% em todos mapas fechando em 500pts.
Compareceram para batalha sjc Cid2006 / sjc Prego / sjc Mad e sjc Jhonn³² onde não tivemos piedades dos adversários mandando chumbo grosso nos malucos.
Como na Spanish só tinha "GALINHA MORTA DA ÍNDIA", montamos o server no English onde vimos a diferença das pessoas.....pessoas super bacanas onde não teve nenhm desentendimento e criancice, com certeza Sniper's de qualidade......
Mais éh isso ai galera vamos deixar de lero lero e ver os placares..>>>>

STACION ( sjc 500pts x catadão 175pts )

AEROPORTO ( sjc 500pts x catadão 215pts )

PETROBRÁS ( sjc 500pts x catadão 120pts )

PS: Parece que o Call of Duty 5 funfou....gravei em 2 DVDs..manha o portugues vai pegar comigo depois passa para a galera..>>>>>
Aê português...traz a picanha manhã pro almoço hehehe...>>>>>
Abraço
sjc Jhonn³²

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 29 de mar. de 2009 3 comentários = COMENTE!! =

::Audiência de "Prison Break" agrada à Globo, informa Outro Canal::

O ibope da série americana "Prison Break", exibida pela Globo no lugar do "Programa do Jô", agradou à emissora carioca, segundo informou a coluna Outro Canal publicada nesta sexta-feira na Folha.

Segundo o colunista Daniel Castro, "Prison Break" conseguiu média de nove pontos, um a menos do que "Lost". Cada ponto equivale a 60 mil residências da Grande São Paulo.


Diante desse resultado, a Globo resolveu exibir a segunda temporada logo após o fim da primeira, em 5 de março.


_______________________________________________________
Que bom que teve uma boa aceitação pelo publico, tomara que passe até a 4ª Temporada, que aliás já tá proxima de lançar mais episódios (17/Abril) nos EUA.
Abraço Galera.

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 27 de mar. de 2009 2 comentários = COMENTE!! =

Fala ai francos atiradores sjc blz?
Hoje a guerra foi super tranquila novamente...estavam presente sjc Mad / sjc Prego e sjc Jhonn³². Demos muiiiiiiiita risada com um maluco chamado "Jean Helber" ai ja viu né? olha o nome do figura....ai o sjc Mad começou a aloprar....esse cara ai jogava bolinha de gude no tapete da sala da vovó e de meia ainda....soltava pipa no ventilador...bla bla bla...que imaginação Mad....essa foi boa.....kkkkkkkkkk
Fora isso teve uma chuva de tiros e kicks ....kkkkkkkkkk cada kick era uma gozada na cueca....e os caras insistiam ainda mudava o nome.....hauhauhau....otários.....Aê seus MERDAS tem outros servers por ai....seus imbecis, crianças choronas igual vcs não são bem vindas no server sjc....cai fora rapá!

UBAHN-STATION
AEROPORTO

PETROBRÁS

Abraço
sjc Jhonn³²

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 26 de mar. de 2009 2 comentários = COMENTE!! =

Fala ai Batalhão Sniper's sjc,
Pois eh , mais um dia de guerra super tranquilas, hoje estavam presentes sjc Jhonn³² / sjc iNvaSor / sjc Mad e sjc Cid2006. Começamos brincando entre si até pingar os patinhos.>>>>>
O sjc Caraça apareceu no skp e depois virou fumaça....que aconteceu ai Ten. Caraça?
Bom segue ai apenas um placar.....o restante foi mais facil ainda...hauhauhua

Ubahn-Station

Se liga pessoal.....batemos em clãns sortidas..reparem só....pior que teve um patinho que não parava de pé Minhocas Super Dançarinas....alias nem sei pq entrou....ah ja sei tava sem net la na Bahia né....estavam sem server Bahiano....entrou e só foi "tiro na jaca!" saiu chorando...buá buá buá....vamos deixar uma chupeta pro minino ficar chupando "sem babar" na prox. vez que entrar....saiu antes da partida para não sair no print....kkkkkkk mais se fudeu nessa hein camarada....

Ah eh mais um lambe rola dos Bahias.....estamos só juntando inimigos...assim que eh baum!
Ae Cagador 301km...se entra pq quer, tem varios server por ai.....melhor ficar pianinho da prox. vez....Assolan.>>>>>> kkkkkkkkkk

Parabens à todos sjc!!!!


Abraço
sjc Jhonn³²

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 25 de mar. de 2009 3 comentários = COMENTE!! =


Postado por ║sjc║™Tikara 21 de mar. de 2009 2 comentários = COMENTE!! =

É isso ai pessoal....................!

Nesta noite, estava muito interessante....................começamos a guerra no English sendo os seguintes membros: sjcEu, Prego e Cid................brincamos um pouco, ganhaamos alguns mapas, mas apenas para aquecer...................., quando de repente o sjcMad entra, e conseguimos criar um server na Spanish, mas ao criar o server, os nossos amigos sjcPrego e Cid nos abandonaram................tem gente que disse que iria dar banho no bebê e esqueceu de nós................acredito que esteja dando banho até agora..................rs.

Como só ficou eu e o sjcMad..............brincamos, guerreamos, mesmo perdendo finalizamos os mapas que aparecemos na frente........como sempre dizemos, o importante é fecharmos com chave de ouro..............!

Mas só pra vcs verem, as meninas super dondocas, apareceram e ficarm com saudades de todos que não paravam de questionar........................(Kd os demais sjc's)........mas valew.

Parabens a todos os participantes desta noite, e esperamos obter um êxito melhor nas futuras guerras..........!

Abraços.

Postado por ║sjc║™Tikara 5 comentários = COMENTE!! =

Seja bem vindo Enzo..............., pois é esse é um carinha que merece ser bem visto e falado a partir de hoje....!

Jhonn, parabéns a você e especialmente a sua esposa que cuidou muito bem do juninho por loooongo 9 meses, até chegar a essa terra cheios de "Guerras..............."! Oooooooooooloko!

Nós do time sjc, desejamos a você muita força, saúde e dinheiro para sustentar e treinar o seu filho, afinal ele será o "nosso juninho" da turma, né? rsrsrsr! :)

Pois bem, apenas para darmos risada um pouco, segue abaixo alguns filminhos engraçados que eu tenho guardado comigo.... !

Abraços.

Nascimento de um bebê moderno........!

Nascimento de um bebê de high tec.....!


Ciúmes do bebê novo na família..........!

Postado por ║sjc║™Tikara 3 comentários = COMENTE!! =

ala ae Snipers Joint Clan... tudu beleizzzz?? Tivemos mais uma Guerra hoje... e das boas. Mesmo sem os servidores (Caraça e Jhonn) consegui montar um mai ou menos pra que os ||sjc|| Prego e ||sjc|| MaD pudessem arrebentar um pouco os inimigos nesta noite - AE CID... Quem falo que num monto Server hehehe.

O Caraça tá viajando segundo fontes seguras (pescando - que vidão hein)... agora o Jhonn teve tá procurando o mouse desesperadamente até agora..kkkkk STOPÔ!!! Po Jhonn, vc faz a MAIOR propaganda mandando suas INVITAXIONSS pra todo mundo jogá (Intimando) e vc mesmo num aparece???!!!!???!!?!!?!?!?! ISQUISITO ISSO HEIN!! Mais faz parte, a gente entende.

MaD e Prego deram um espetáculo, putz gostei mesmo de jogar com vcs 2 hoje hein... Mandaram muito bem e o principal: CALAMOS A BOCA de muita gente que fala que os ||sjc|| não jogam nada sem o Jhonn, Cid e Biz. Aeee seus patão baba ovo, essa é pra vcs.

Começamos Perdendo no aeroporto mas demos uma virada espetacular, os outros mapas foram de boua. Confiram:

Aeroporto
Petrobrás
 
 4 x 3 nesse hein... e Olhem o Placar

Agora a imagem seguinte é pra todos, mas especialmente pro Cid, que adora aproximações. Como camuflar sua aproximação e fazer com que ela se pareça uma luminária:
Hehehe.. podemos adotar essa nova tática de Guerrilha hein Cidão.
Bom por hoje é isso, esperamos que na próxima compareçam mais membros do time.

Abraço Galera e Comentem.

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 16 de mar. de 2009 3 comentários = COMENTE!! =

Fala ai Guerrilheiros Sniper's!

Pois eh, mais uma clãn desbancada.....demos um atropelo...dessa vez a vítima não foi as Meninas como de costumes...mais foi os Bahias. Estavam presente o soldado sjc Cid2006 / sjc Prego / sjc Caraça / sjc Jhonn³². Não tivemos misericordia desses rabugentos e metemos chumbo grosso!
Dizem umas más línguas que esses caras estavam treinando os a clãnzinha de OTÁRIOS dos msd...kkkkkkkk ai ja sabe o pq eles são freguêses..hauhauhauhau

sjc 460 x [Elite Bahia] 245

sjc 295 x [Elite Bahia] 230

sjc 485 x [Elite Bahia] 320


Petrobrás

Ubahn-Station

Aeroporto


Ainda bem que sempre aprendemos na raça.....não dependemos de "treininho de tiro" e alem disso honramos nossas fardas afinal um soldado em campo de batalha nunca abandona a guerra!!!!


PARABENS á toda equipe sjc

Abraço
sjcJhonn³²










Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 14 de mar. de 2009 3 comentários = COMENTE!! =

É pessoal! Mais uma noite se findou sem ter o time completo. O STOPÃO de entrarem com suas identificações oficiais valeu a pena, pois o que vieram entraram com seus credenciais oficiais. Intimar todos para estarem a noite na guerra não está valendo muito, né Jhonn?

Esta noite apesar de não ter salvo os placares de vitorias e perdas, posso dizer que foi legal. Tivemos a participação dos seguintes sjc's Tikara, John, Invasor como primeiro tempo e depois entraram os sjc's Cid e Mad.

Parabens pela performance de todos, foi um treino legal, onde conseguimos tirar sangue do nosso adversario, mesmo que seja da mesma equipe, foi legal, pois pudemos praticar e praticar mais ainda.

A única pergunta que todos ainda querem saber, é: Porque o sjcTikara tem uma certa mania de matar o amigo do proprio time............., a única coisa que eu posso falar, é que tenho que arrrumar a configuração do meu video.......treinar mira, enfim................nem eu sei.

Parabens a todos que tiveram aqui esta noite, e os demais que não participaram, vamos voltar em ativa, sei que não sou uma ótima pessoa para cobrar com relação a isso, mas vamos aê pessoal, guerrear e guerrear mais ainda.

O final de semana chegou e poderemos praticar mais e mais ainda.

Abraços a todos e vamos comentar aqui, no chat mesmo que seja pra chingar, mas apareçam.

Postado por ║sjc║™Tikara 13 de mar. de 2009 6 comentários = COMENTE!! =

Fala ae Pessoal, todo mundo de ressaca ainda?? É fiquei sabendo que a festa do Caraça teve até a presença de Vesgo e Sílvio pra cobrir o evento... Verdade isso Caraça??
Brincadeiras à parte, o time ||sjc|| deseja (um pouco atrasado né) ao nosso querido capitão Muitas Felicidades e muitas outras Guerras defendendo seu posto INTOCÁVEL de Capitão-Comandante de Gramadões.
É isso ae Caraça, curta mais essa data especial (acho que já curtiu né) e esperamos vc hoje à noite novamente pra comer o rabo dos inimigos, coisa que vc adooooora fazer hehehe.

Abração e Parabéns de Novo

Não Esqueçam de COMENTAR hein Galera!!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 9 de mar. de 2009 2 comentários = COMENTE!! =

Fala ae Atiradores, tudo tranquilo?? Pra nos dos ||sjc|| tá tudo de boua. Passamos por mais um jogo treino hoje, demos uns pipocos nuns frangão e só, ou seja a mesma novela de sempre, só muda os personagens. Por falar em personagens os atrores principais de hoje foram ||sjc|| Caraça, ||sjc|| MaD e ||sjc|| iNvaSoR. O ator coadjuvante, quase um figurante ||sjc|| Jh¢nn³² entrou no finzinho só pra brincar. O cara falou que ia comer e já voltava. Acho que o Cara foi láaaaa na Tamois, no restaurante da Cumadre pra comer, putz... nunca vi demora tanto pra come.

Bom vamos ao que interessa:

U-Bahn Station

Aeroporto
 
Pelo placar já deu pra ve né... destruimos GERAL!! No ultimo mapa (Petrobrás) tinha um tal de pivi num sei o que, que tava enchendo o saco. Mas mesmo assim conseguimos virar no final.
Valeww MaD, Caraça e Jhonn pela diversão. Parabéns a todos pela ótima batalha de hoje.
Abraço e COMENTEM!!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 4 de mar. de 2009 2 comentários = COMENTE!! =

Éhh meus amigos... mais um final de enquete.. e nesta perguntávamos qual seria o melhor significado para as siglas SJC. E, segue o resultado:

Conforme a maioria pediu (64%) somos a Partir de Agora os SNIPERS JOINT CLAN (joint=liga).

Com esse resultado, nossa Central de Inteligencia Sniper já está trabalhando, ou melhor, já trabalhou em alguns modelos de brazões. E é exatamente o que a próxima enquete quer saber... qual o melhor deles??

Só pra relembrar ae vão as Opções novamente:


OPÇÂO 1

OPÇÃO 2

OPÇÃO 3

OPÇÃO 4


Votem, comentem e tudo mais... Abraço pessoal!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 3 de mar. de 2009 4 comentários = COMENTE!! =

Fala ae atiradores... O nosso Soldado Cid é um cara muito correto. Até mesmo na Guerra o cara tem muito respeito com todos, inclusive com seus inimigos.

Com esse pensamento de harmonia foi que ele nos mandou um arquivo, com o pensamento focado em nossos rivais, os |msd|.

Esse arquivo representa o exato jogo dos |sjc| contra os Marrecos Sonolentos Dorminhocos. Só fazendo o download pra ver mesmo.


É isso ae Galera espero que gostem. Abraço! Valeww pelo game Cid e pros nossos rivais.... treinem com esse.. é a kra de vcs!! hauhauauha

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 1 comentários = COMENTE!! =

Um de nossos soldados está ficando mais velho. Na guerra, longe de sua família e em meio a muitas baltalhas, sua única alegria é o reconhecimento e amizade de seus companheiros de batalha.
Portanto a Clã ||sjc|| e o Blog Snipersjc desejam ao nosso dedicado soldado um FELIZ ANIVERSÁRIO!! e muita PAZ nesta data especial pra vc!
Nosso amigo Bill Gates te mandou um Bolo!!


Valeww MaD!! Abraço e continue assim, treinando... um dia vc chega que nem eu kkkk!! Brincadeira, continue assim sendo o melhor jogador de Buracos da clã e metendo bala nos patão!.
Abraço!!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de mar. de 2009 5 comentários = COMENTE!! =

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||