Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Olá Franco atiradores td blz?
Estamos aqui para decidir DEFINITIVAMENTE o nosso novo Brazão Clan ║sjc║™ Brasil.
O intuito de fazer esse novo Brazão devido o Brazão atual ja ter sido editado em cima de um antigo e a intenção é que a pessoa que ver nosso Brazão possa identificar facilmente:
1- Que é uma Clan
2- Uma Clan do Game Sniper Elite
3- Uma Clan do Brasil
4 - Quando a Clan foi fundada
Como somos uma Equipe então deixo aqui as imagens para que vcs possam escolher o novo Brazão votando (comentando) em relação ao nº escolhido do Brazão. Claro que o Brazão antigo tbm está em votação e pode ser escolhido.
Fiquem a vontade em comentar e escolher o Brazão de sua preferência. A intenção era ter um Brazão com esses 4 pontos chaves, porem o que vcs escolherem será bem vindo!
A hora é agora, fiquem a vontade e sejam críticos se necessário.
O Brazão que tiver maior votação será escolhido.
PS: Não divulguem a niguem essa postagem, ela foi adicionada em ultima postagem para que ninguem, alem da nossa Equipe, possa ter acesso.
CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIAR
BRAZÃO 1 (atual)

BRAZÃO 2




BRAZÃO 3




BRAZÃO 4




BRAZÃO 5




BRAZÃO 6




BRAZÃO 7




BRAZÃO 8

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 1 de jan. de 2000

13 comentários

  1. caramba q escolha dificil, vcs podia ter facilitado po, por enquanto escolho o 4, mas ainda nao estou bem certo, estou na duvida entre 3 e 4

     
  2. ou sera o 8? caramba, vou olhar mais um pouco

     
  3. hehehe dificil mesmo....amplie e olhe os detalhes de perto...so uma dica ☺ e leia o texto tbm talves da uma clareada...mais a escolha é sua!!

     
  4. eu li o texto, minha escolha é o Brazão N° 8

     
  5. Opa, obrigado pela agilidade Raulf...mandou bem na escolha hein? abraço!

     
  6. TPA Brito Says:
  7. Opa, meu voto vai para o brazão 8, reuniu todaos requisitos e o sjc em verde combinou com o verde da bandeira

    destaque para o since 2006

    muito bom!!

     
  8. Caraka!
    Boto pa fude(no bom sentido)...
    xD

    Eu Gostei do 4, ficaria com ele se houvesse um espacinho para o "Since 2006". Acho que ta mais com cara de Brasil.

    Mas...
    Tbm fico com Raulf...escolho o "Brazão 8"

    Vlw!
    Mt bom mesmo.

     
  9. †FeLiPe† Says:
  10. Puta merda Jhonn, vc faz 8 brazoes perfeitos e agente tem q julga??? ai eh foda...kkkkkkkk... Olha, eu ia escolher o 4, MASS, como não tem o ano de Fundação da Clan, escolho o 8...

    Jhonn, da próxima vez facilita ai, coloca só 3 opções kkkkkkkkkkkkkk

     
  11. opa galera blz?

    vo da uma pausa nas ferias pra participar da votacao.

    na minha oiniao, deveria ser uma mistura das opcoes 3, 4 e 8.

    assim ficaria 10

    mais por via das duvidas fico com a 8 msm

     
  12. espera falha minha, quis dizer uma mistura das opcoes 4, 5 e 8, e nao as opcoes 3, 4 e 8, foi mal galera

    abraco

     
  13. Meu voto vai para o brazão antigo , acho que não deve mudar nada.
    Mas valeu a tentativa ficaram muito bons.

    Abraços

     
  14. Meu voto é para o BRAZÃO Nº8!

     
  15. Vou discordar de todo mundo hehehe... vo votá no nº 7

    Mas todos os outros ficaram showw!! Parabens!

    Abraço!

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||