Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Fala ae Snipers.. tudu na paiz? Jogamos hoje um joguinho meio murcho... só eu (|sjc| iNvaSoR), |sjc| MaD e o |sc|Jhonn. Acho que por ser depois do finados tava todo mundo meio morto rsrs. Eh, deu pra treinar um pouquinho.. pelo menos o Jhonn e o Mad, porque eu, depois da metade do mapa do Aeroporto foi um Deus ME ACUDA!! Que jogo horrivel, fiquei com pena de mim mesmo me vendo jogar. Vixiii saiiii ZICAAAA.

MaD, MaD....diminuiu bastante... mas hoje pelo menos 1 vezinha ele caiu hehehe
Bom vamos à um placar de hoje:

 
Placar de 03/11/2008 - Aeroporto
Bom é isso ae Galera, joguinho xoxo... placar xoxo, postagem xoxa e por ae vai.

FALTOU O RESTANTE DO TIME HEIN!!! CADE VOCÊS - CID, CARAÇA E BIZ?????
Depois dessa comida de rabo só posso dizer Boa Noite, tá tarde. Fuii..rsrs
Abraços..

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 3 de nov. de 2008

3 comentários

  1. Fala ai Xoxo, kkkk
    Estou empenhado em desenvolver o uniforme para o churrasco dos snipers, já tenho algo a propor. Estou negociando com a Militar Brasil, preço quantidade e modelos. Peço que entrem no site WWW.militarbrasil.com.br e vejam camisetas MC camufladas, informe qual o tipo de camuflado que mais agrada. A princípio seria camiseta camuflada e boné cor única, bordados com logo "Sniper Elite |SJC|".
    Por esse o motivo de manter o rifle pendurado.
    Valeu XOXOs kkkkk

     
  2. Anônimo Says:
  3. Gente quero aproveitar o canal "alguem quer comprar um mouse " hahahah brincadeira
    ainda não acostumei, mais eu tenho jogado COD2 online ontem joquei só uma no sniper
    será que vou conseguir ir nesse churras?
    seis são foda só fazem vontade.

     
  4. |sjc|tikara: E ai pessoal.......se preparem pois o SUBARASHII esta chegando na área..........abraços a todos.

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||