Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades


Ontem estava facil demais como sempre , não temos mais adversários a altura dos SNIPER´s sjc , acho que temos que montar o serv em outros paises talves encontremos alguns nerds que de combate.
Mas voltando ao assedio sexual do Jhon com o Advinha Quien , este caso está virando rotina no jogo , hora é o filho que não desgruda do pé (Runnior Bope) isto não pode é incesto e agora esse caso fiquei de boca aberta ao ver a cena mas fazer o que isto se isto é a preferencia sexual do Jhon , naõ podemos criticar vá fundo Jhon.
voltando ao placar só deu pra copiar um e não poderia ser diferente o placar enorme veja lado.

Postado por ║sjc║™Caraça 18 de nov. de 2008

2 comentários

  1. Show de bola hein snipers. pena que eu tinha acabado de entrar, num deu nem pra mostrar minhas habilidades..rsrs. Sobre o Jhonn... prefiro não comentar.
    "Ele é viado mas é meu amigo..." hehehe

     
  2. kkkkkk FDP esse maluco...alem de fica no ''MEU TAMBOR'' não queria cambiar...fui obrigado a sacar a faca da bota e destrinchar a tripas do bicho.....hehehehe...vai ficar na historia...

    Abraço à todos!

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||