Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Iae Snipers.. tudo blz??

Não é a Postagem do Ano, como a anterior, mas é a Conclusão de um dos maiores Projetos da Equipe ║sjc║™. Estamos apresentando à TODOS os Snipers, o Fórum ║sjc║™. Um fórum criado especial e principalmente para os Jogadores de Sniper Elite brasileiros.

No Fórum, poderão ser postado tópicos referente à duvidas no Modo Online e Single Player, Tutoriais, Detonados (pra quem quiser fazer).. além de várias outras categorias como Dúvidas em Informática, Sugestões de Filmes e Seriados, Sites Interessantes.... e muuuuuito mais!! Só mesmo acessando e SE REGISTRANDO para se conectar à uns dos Melhores Fóruns de Sniper Elite do Brasil.

Clique na Imagem para Acessar o Fórum
Sabemos que existem outros ótimos Fórums por ae que possuem o Sniper Elite incluso em seu Conteúdo, como por exemplo o Fórum do GameVício, porém é um Fórum para Diversos games, não é especifico para o Sniper Elite... diferente do Fórum da Equipe ║sjc║™, que como diz a Imagem, foi feito De Snipers PARA Snipers. Mas, lógicamente que TODO e qualquer usuário que quiser se Registrar, será Super Bem Recebido.. independente se joga ou não Sniper Elite... se é de outro País, homem ou mulher, membro de Clan ou Não.... enfim, QUALQUER PESSOA pode se registrar, não faremos restrição NENHUMA!!

Então não perca mais tempo!! Clique na Imagem abaixo e faça já o seu Registro, que é Gratuito, venha se juntar à essa Comunidade de Atiradores Brasileiros!
Esperamos que Todos possam Aproveitar ao Máximo de nosso Fórum... e que esse "nosso" não represente a Equipe ║sjc║™, mas sim TODOS OS ATIRADORES DE ELITE DO BRASIL!!

Quem quiser divulgar para seus amigos ou conhecidos sobre este Fórum... FIQUE À VONTADE!! Será um enorme favor que estará fazendo para todos, pois quanto mais pessoas participantes do Fórum.. mais fácil será de responder as dúvidas, ou mais opniões e idéias poderão ser dadas.

Link Importante: REGRAS DO FÓRUM.

Bom Galera... Curtam, Escrevam, Registrem-se, Divulguem e Sejam TODOS Muito Bem Vindos ao Fórum ║sjc║™ . Quem tiver alguma dúvida mande um Email para Este Endereço, responderemos o mais rápido possível!

Abraço a Todos!! E VAMOS COMENTAR AE!!

Equipe ║sjc║™ Brasil
Sniper Joint Clan

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 29 de dez. de 2009

5 comentários

  1. Pois eh mais uma valiosa ferramenta de comunicação, e de principalmente sanar suas duvidas. Eu particularmente sempre utilizei e utilizo ate hoje foruns para tirar minhas duvidas, compartilhas informações e so tenho a agradecer a todos foruns que me registrei e passei.Acho que agora será minha vez de retribuir a toda a galera que curtem forum. Na verdade esse forum eu achei na pura sorte ( cagada mesmo) logo de cara pareceia ser um simples forum...mais ao desbravá-lo percebemos os imensos recursos que ele oferece e na minha opinião é uns dos melhores foruns que eu ja visitei. PARABENS a toda Equipe ║sjc║™ Brasil que está com um time montadinho para atender toda a gelera e um PARABENS especial ao Invasor que deu todo o start-up e agora é com vc Ap0cA...uses seus talentos meu velho!!!Abraços

     
  2. É.......... eu sempre comento a todos os meus amigos, conhecidos e familiares que a minha 2ª família (║sjc║™Brasil) é uma família guerreira, onde todos lutam para o mesmo caminho que é chegar a conquistar vitorias, independente se estamos numa guerra ou se estamos nos aperfeiçoando em algum item. Aqui dentro podemos encontrar talentos que nem mesmo os próprios talentosos possuiam, ou seja, temos criadores de blogs, dons das linguas para traduzir o próprio SE, DJ's, programadores, caçadores de taticas e Bugs enfim, somos natos em tudo aquilo que precisamos, o que mais poderia faltar, não é mesmo? Faltava para completar esse ano de 2009 com chave de ouro mais essa ferramenta de trabalho, onde poderemos colocar nossas ideias, opinar, consultar e fazer o que desejarem, ou seja, estaremos ajudando uns aos outros. Como nosso Major disse, é a hora de continuarmos ajudando a todos, e somos gratos a todos os que até então fizeram de nosso blog e de nossa clã, uma equipe de sucesso, onde nos deu mais do que um "UP", para prosseguirmos com os nossos dotes.
    Invasor e Jhonn, muito obrigado por tudo o que fizemos neste ano de 2009, e como sabemos 2010, bombaremos mais do que tudo, pois mais inovações e novidades estão por pintar.
    Para você que está lendo esta mensagem, vamos lá, não se inscreveu ainda? O que está esperando? Corra lá antes que congestione tudo e demore para poder usufruir deste nosso forum. Não deixe para depois o que vc pode fazer neste momento.
    Obrigado a todos nossos "irmãos" que fizeram de nossa família uma família exemplar em todas as nações do mundo.
    Abraços a todos.

     
  3. Eu ainda não estou familiarizado com foruns , mas prometo que vou me dedicar a este pois alem de ser da nossa equipe, este forum foi feito com muito carinho e dedicação ,obrigado a todos que participaram desta criação .

     
  4. Valeww pelos Comentários Galera!! Espero que este fórum não atenda somente os jogadores da Equipe ou de Clans... mas também os jogadores do Single Player.. que são um montão!!

    Caraça.. eu to bolando um Tutorial de como se mexer no Fórum, acho q depois disso vai ficar mais claro pra quem tem alguma dificuldade em usar fóruns.. mas o Importante é isso ae, ter Vontade!! Tendo isso não precisa mais nada!!

    Abraço!!

     
  5. showw !! ae vamos divulgar para bombar esse forum.

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||