Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Iae Snipers, tudo blz? Eu sei que hoje teve guerra e que tava legal e que eu tomei um coro de novo do restante do time |sjc| e que eu dei MUUUUITA risada de uma certa foto do Skype hehehe.... maaassssss, já tava pra colocar um tutorial aqui faz um tempo, pra ajudar o pessoal que ta postando no blog. Ajuda a evitar um bocado de trabalho pra quem quer colocar um vídeo na postagem. O JhonnErson da Capitinga, achou mais complicado... eu acho bem mais facil. Bom quem quiser usar, tá ae o passo-a-passo, que por sinal é um vídeo do youtube:



Bom pra resumir, é só copiar o código ao lado do vídeo e colar no blog, com o estilo de postagem "Editar HTML". Facin Facin né não? Ah se quiser mais opções do estilo da janela do vídeo, basta clicar no iconezinho "Personalizar" antes de copiar o código:

Bom é isso pessoal, espero que ajudem..Essa era a unica coisa que podia postar hoje aki depois da guerra.. também depois de ficar 45487 horas tentando entrar no jogo, acabei jogando 30 minutos só rsrs. Ah e não liguem pro desenho rídiculo que aparece no final do vídeo, não fui eu que fiz não heim.rsrs.

Abraço Galera.

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 9 de dez. de 2008

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||