Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Fala ae Snipers só de Boua (que nem o Caraça, acho que nem todos né).. Hoje nossa Guerra foi celebrada pela saida do Coma de 14 anos do nosso amigo companheiro MaD.. o cara apareceu mesmo, de verdade...até escutei a voz do kra, ta certo que foi por uns dois minutos, mas tudo bem, depois a conexão dele caiu, comprovando de vez que era o © |sjc| MaD ® Original ™, seja bem vindo de volta MaD.. o time |sjc| vai levar flores pro seu quarto pra ajudar você se recuperar da perda de memória do Coma (e aprender a jogar de novo, porque hoje, xiii....) hehehe brincadeira. Esperamos que continue jogando E ACESSANDO O BLOG PELAMORDEDEUSSSS!!!

 Bom falando em cair: 
1°) Foi o que nossos adversários mais fizeram esta noite, não paravam de pé.
2°) Foi o que a conexão do Caraça mais fez esta noite, não parava de pé. Depois de uns 4 mapas criados e interrompidos durante o jogo enquanto eu, |sjc| iNvaSoR estava dominando os pontos (hehe mentira); o Jhonn entrou e montou o LoSt (???), pois é, o LosT, depois de tanto tempo - voltou junto com o MaD, é bem o nome de server que tava precisando montar, porque o Jhonn tava LOSTÃO, ou melhor perdidão com seu Spotter e resolveu montar o server comum. Depois de umas correções apareceu o |sjc| Official Server ®.

Bom jogo nos mapas esta noite.. gostei de jogar no Aeroporto, tava legal. A lista de jogadores desta noite foi: |sjc| Caraça, |sjc| Cid2006, |sjc| iNvaSoR, |sjc| MaD e |sjc|JhonnJhonn. Cid jogou com sua Lata de Neston Novamente, num sei o que contece..

Muito Falatório né... Vamos aos Placares de uma vez:


 
Placar de 02.12.2008 - U-Bahn Station

 
Placar de 02.12.2008 - Aeroporto

Placar de 02.12.2008 - Petrobrás

Nesse último mapa fiquei com pena de mim mesmo.. num parava de Pé. Consegui testar e provar a força estratégica do time |sjc|, principalmente na testa hehe. Todos jogaram muito bem, até o Mad que tava com o Rifle encostado jogou bem. Fiquei pendente com o Cid, o mardito num me dexava nem nascer direito. Sua hora ainda vai chegar hein Portuga, Esspeeeerraaaa!!!

Valewww time, abraço e Comentem!!!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 2 de dez. de 2008

2 comentários

  1. Excelente *** Estou treinando um novo recruta, cara é viciado PS3, jogo preferido COD3, ex jogador counter striker, vamos ver o que vai dar. Quando estiver pronto pra acertar o cigarro na boca eu coloco ele on line junto conosco ***

     
  2. Lazarento ladão de conexão..levou tds meu palitos.....caraca..nema do Mad ficava assim...hehehehe
    Seja bem vindo!

    Abraço

    |sjc|JhonnJhonn

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||