Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Iae Snipers, tudo blz? A guerra de hoje teve uma emoção especial, os |sjc| batalharam entre si, e foi muito produtivo. Todo mundo, com exceção do falecido |sjc| Biz, jogaram. Até nosso novo integrante |sjc| Tikara entrou e matou uns caras, inclusive eu hehe.
O mapa do Aeroporto nem contou né, os caras num deixavam eu andar um milímetro sequer... tomei aquele piau de novo do time. Mas na Petrobrás deu pra divertir mais um poco, ficou mais equilibrado.

Varias batalhas foram travadas:
- |sjc| JhonnJhonn vs |sjc| Cid2006
- |sjc| Caraça vs |sjc| MaD
- |sjc| Tikara vs |sjc| iNvaSoR
- |sjc| JhonnJhonn vs |sjc| iNvaSoR

E muitas outras emocionantes. Vamos ao Placar (bem na hora do PrintScreen o espertão do Portugues saiu fora...rsrsrs desapareceu do placar)

É isso ae pessoal, num vo escrever aquele texto gigante como de costume, to com preguiça hehe. Muito bom o jogo hoje hein Galera, valew pelos tiros e pela Diversão... putz dei risada pra caramba hoje.

Abraço e Comentem

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 10 de dez. de 2008

2 comentários

  1. Fala ai seus Pebo Bós!
    hehehe...que aconteceu ontem logo qndo entrei no map da Petrobrás? ....os |sjc| tinham invadido e dominado o mapa...fui derrubando 1 por 1 até acessar o famoso "Tambor do Jhonn" ai conseguimos reverter o resultado e ganhar o Map....putz minha oreia tava pegando fogo....os |sjc| deveriam esta chigando até o mãe do juis....hehehe..mais gostei foi bem disputado!!!

    Abraço a todos

     
  2. É demos uma vacilada, mas o importante foi a diversão. Nossa dei risada d+. Eu tenho a desculpa que minha maquina tava ruim hehe. Gostei do Aeroporto, de novo né... mardito mapa da hora.

    Valeww, abraço

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||