Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Fala ae Snipers... tudo Bele?? Hoje tivemos mais uma batalha naval do que uma guerra, tudo bem de bouinha. O MaD disse que tinham uns caras que tava querendo guerrear com os |sjc|. Depois que a gente jogou o Modo Assault, jogamos DeathMatch e uns 40 minutos depois os karas apareceram. Pior que eu acho que seria melhor não ter aparecido. QUE COURO que os caras levaram, mas bele... foi bom ter uma guerra pra gente treinar (e se divertir). O jogador Tikara foi comentado durante os jogos, sentimos sua falta hoje hein Japa...hehe.

Não vou nem colocar os placares aqui pra não ficar mais feio ainda a imagem dos kras.... Ah tava esquecendo a Clan dos Caras é |Msd| >>> acho que é isso.
Os Snipers que compareceram hoje foram APENAS: |sjc| Jh¢nn³², |sjc| MaD e |sjc| iNvaSoR. É isso ae time valeu pela diversão.

Abraço a todos, e por FAVOR, quem ainda não deu a opnião sobre as fotos por favor DÊ (o loko). Abraço pessoal.

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 26 de jan. de 2009

5 comentários

  1. Acho que o significado a partir de hoje dos tal de |msd| vais ser MORRO SEM DÓ...hehehe...bricadeirinha hein...espero que sua clan aumente para guerrearmos mais e mais....vlw

    Abraço

     
  2. Anônimo Says:
  3. é parcero... o placar quando eu ainda estava montando o clan vcs naum colocaram nhe? pois é tenho o placar salvo aki no meu not. se quizer depois mando pra vcs postarem no seu blog...lembrando o placar? bom uma que so estava eu juninho o brasiliano e o hatori....placar final? 450 a 285 q coro...kkkkk mais blz estamos ai para oq der e vier...
    abraçs galera dos sjc....

     
  4. Manda Ae!!!A gente posta aqui em sua homenagem... afinal não se ganha todas. Valeww e esperamos mais guerras. Manda no e-mail do blog >>> snipersjc@gmail.com

    Abraço

     
  5. Oh Loko! O garoto tem cartas na manga! Touchê...pode mandar ai Juninho que a gente posta....afinal somos difíceis de ganhar mais não IMPOSSÍVEIS...um dia quem sabe?...>>>>Abraço e até a proxima War

     
  6. Gostei tanto de ser comentado durante a guerra do dia 26, independente do assunto, mas me decepcionei quando vi só eu e o Invasor na gueera honrando o nosso nome, não é mesmo Invasor? Abraços....Senti a falta de todos tbm....rs

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||