Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Fala ae Snipers.. tudo na Paiz!!?? Depois do vídeo do Cid dançando acho que nada vai ser mais interessante nesse blog daqui pra frente, mas tudo bem, vou tentar.

Hoje Jogamos |sjc| Prego, |sjc| Caraça, |sjc| iNvaSoR e |sjc| Jh¢nn³². Entrou também um amigo do Prego, Wesley eu acho que tava jogando como El Matador, o cara mandou bem pra quem perdeu a virgindade do sniper agora.. até matou uns caras, mas a conexão do cara tava a manivela e ele resolveu derrogar sua participação oficial.

Alguns mapas separamos os times, e eu xinguei todos os parentes POSSIVEIS do Jhonn... o cara tava encapetado, estilo virando o pescoço mesmo.. Matando até a sombra!!!

Confiram alguns placares que conseguimos lembrar de pegar:

Aeroporto
 

Petrobrás

Jogamos um mapa da U-Bahn Station que foi showw de bola também... tiro pra todo lado, os kras invadindo e a gente querendo invadir também, Jhonn e Caraça destruindo a Ponte, eu e Prego explodindo a Passarela.... ixiiii... foi D+!!

É isso ae galera por hoje é isso, infelizmente... o Jhonn prometeu que em breve colocará mais videos do Cid pra gente dar risada hehe. Valewwww pela diversão galera. Abraço..

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 17 de fev. de 2009

3 comentários

  1. Parabéns amigos pela boa guerra que tiveram. Quer dizer que o Jhon estava com o poder do "SAT..ás"....oloko. Parabens a todos.

     
  2. Passei o fds limpando o rifle e calibrando a luneta....tava show mesmo...faltou o restante....sjc Mad, sjc Tikara e sjc CidMinhoca2006...kkkkkk

    Abraço à todos sjc

     
  3. Foi mal pessoal, estou tendo que dar uma atenção maior aos meus filhos que voltaram pra escoa esta semana, então os meninos estão grudados em mim....mas ja já eu volto. Abraços

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||