Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Como estão Snipers?

É com muita honra que comunicamos que nossa ║FAMÍLIA║™ está ganhando dois novos integrantes e que a partir de hoje fará parte de nosso Corpo de Atiradores Virtuais.

Vamos dar as Boas Vindas aos novos Soldados da Equipe ║sjc║™ Brasil
(clique para Ampliar)



Esperamos que nossos novos companheiros de Equipe possam interagir com nossos Veteranos e também desfrutar ao Máximo de tudo que a Equipe ║sjc║™ Brasil tem a oferecer... além é lógico de podermos tirar bons momentos de diversão durante as batalhas no Sniper Elite.

║sjc║™ Bispo e ║sjc║™ PINHEAD, sejam MUITO BEM VINDOS À NOSSA EQUIPE
Abaixo uma Pequena Homenagem da Equipe aos Nossos Recrutas:
(clique para Ampliar)
Sintam-se à vontade para usufruir de todos nossos portais (Chat, Comentários, Fórum, etc) e assim interagir cada vez mais com o Time.

Possivelmente teremos outro novo integrante, e gostaríamos de conseguir colocá-lo o quanto antes em nossa Equipe, porém este Sniper tem que aparecer e interagir mais conosco antes de ser contratado.. ei Truta!! Estamos esperando por ti no Campo de Batalha hein!! Não demora pra aparecer não!!

Bom Galera, vamos dar as boas vindas aos nossos novos Companheiros de Guerra utilizando o "Famoso" porém esquecido botão de Comentários logo Abaixo!!

Abraço!
Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

"O que acontecerá amanhã, passa hoje por aqui"

100% Novidades!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 22 de jun. de 2010

10 comentários

  1. "Aí sim fomos surpreendidos novamente hein..."
    hehe

    Parabens galera!
    Sejam bem vindos...

    É a familia SJC crescendo a cada dia, superando desafios com a força de cada um.
    Vlw!

    E daqui pra frente, só quero ve head Shot hein...(em mim nao é claro ;D)

    E gogo treinar que o campeonato ta chegando...xD

    Qualquer duvida ou problema, tamo ae...
    depois provavelmente vcs vao receber nossos contatos(e-mail/msn/skype).
    Enfim, bem vindos a vosso novo lar, vossa nova familia.
    Guerreiros SJC!

    AbrçS!
    Jammes >||sjc||™ Ap0cA<
    [PS: me chama pro churrasco q eu levo a cervejah...] ^^

     
  2. Meus PARABENS aos 2 novos integrantes ║sjc║™Pinhead e ║sjc║™Bispo...temos certeza que será um grande reforço para a Clan e alem disso uma nova amizade que nasce dentro da Equipe. A partir de agora ambos são partes da ║FAMÍLIA║™ que lhes recebem com muito orgulho.Esperamos que sempre respeitem nossos 10 MANDAMENTOS e claro "No Cheats FOREVER". Em breve irão receber um novo Scoope (mira) personalizada da Clan com suas respectivas PATENTES e outras novidades. Fiquem ligados em seus emails. Abraços Snipers e boa sorte!!!

    Ass: ║sjc║™Jh¢nn³³
    {Fundador Clan SJC Brasil}

     
  3. BEM VINDOS SOLDADOS!!! Temos orgulho de te-los em nosso Time.. tenho certeza que ambos farão uma grande diferença em nossa Equipe, pois é visivel que vcs realmente gostam do Jogo e estão dispostos a se dedicar e se divertir!

    BEM VINDOS!!!!!

     
  4. Grato... farei juz ao ║sjc║™. Treinarei fervorosamente, para não "fazer feio" no chanpionship. Da qui um tempo, vocês verão muito meu nome la em cima, não mais como "XXXX eliminou ║sjc║™ Bispo", mas sim "║sjc║™ Bispo eliminou fulano, beltrano... ciclando... ."MOOOONSTER KILL"

     
  5. kkkk, Valeu , agora é só treina pra valer , e pegar algumas manhas pra explodir a cabeça do inimido kkkk , estou feliz em fazer parte dssa equipe llsjcll , prometo ñ decepcionar , e dar o maximo de min nas batalhas ...

     
  6. ║sjc║™Pinhead e ║sjc║™Bispo....VCS estão mais carecas do que eu em saber que são muito bem vindos a nossa família ║sjc║™ .... a mais desejada do mundo todo.

    Tive um contato mais direto com o ║sjc║™Bispo mas sei que você ║sjc║™Pinhead, será um destaque tremendo em nossa equipe e fará uma diferença GRANDE em nossos treinos e campeonatos.

    Desde já deixo aberto os meus e-mails e skype para poder ajuda-los no que for preciso, e quando digo isso, é para perguntar quantas vezes for necessário que iremos ajudar no que for impossível.

    Acredito que não disseram isso a vocês, mas sempre os novatos que fazem a "integração" a nossa equipe, sendo desde já os caçulas, devem fazer uma BIG churrascada a todos os integrantes através de um evento de boas vindas......então se preparem heim.....rs!

    Vamos deixar de tralalá e vamos derramar sangue por todo o mundo e fazer com que a família ║sjc║™ esteja mais forte do que antes.

    S E J A M B E M V I N D O S N O V A M E N T E ! ! !

     
  7. opa, isso que é noticia boa heim? Parabens soldados, sejam bem vindos a familia...

     
  8. Parabens aos novos integrantes da clan. infelizmente nao pude aconpanhar no processo de escolha, nem tive a oportunidade de conhece-los, mas tenho certeza q se foram escolhido, foi pq sao pessoas de carater e q tem algo a acrescentar a nossa equipe.

    parens a ║sjc║™Pinhead e ║sjc║™Bispo, e sejam muito bem vindos!


    Abraço, ║sjc║™RaFaeL

     
  9. OLA SNIPERS!! DE CONSCRITOS PASSARAMA SER RECRUTAS,PASSARAM POR UM TREINO BASICO, AGORA SAO SOLDADOS ,BEM VINDOS A UMA EQUIPE DE GRANDE PORTE POIS E A MELHOR EQUIPE EM NO CROSS DO BRASIL,ENTAO TENHO ORGULHO EM TE VOCES EM NOSSA EQUIPE E AJUDA-LOS EM NO QUE PRESCISAREM!!!

     
  10. Parabéns aos novos integrantes >> O "Sniper Joint Clan" ║sjc║™ é uma clan do jogo "Sniper Elite" para PC, onde o objetivo principal é jogar com estratégia, estilo e precisão, apreciando o jogo como ele foi criado, simulando um digno atirador de elite. Desenvolvendo suas habilidades e táticas em busca das vitórias sem escrúpulos.

    Mantemos a chama da batalha virtual em um grupo de pessoas civilizadas apaixonadas por jogos, onde as experiências anteriores com outros jogos, falhas, trapaças, brigas e maus costumes fossem sanados, deixando sobresair a todos que fossem recrutados pelo conselho, o ideal de estar entre os melhores jogadores de jogos de tiro.

    A clan defende a ideia de que não há limite de idade e outras diferenças, não insentivando a violência e atos delinquentes, prevalecendo sempre em nossos servidores a camaradagem, diversão, respeito mútuo e espírito esportivo.

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||