Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Salve Salveeee ║FAMÍLIA SJC║™ tudo sussa??


Finalmente!!! Depois de muitos contratempos, consegui atualizar nossa Tabela de Participação.. já incluindo nossos 2 novos integrantes (║sjc║™PINHEAD e ║sjc║™Bispo).

Mas.. antes de comentarmos sobre as novidades da Tabela, vamos parabenizar nosso Líder Tático ║sjc║™¢anuque que vem mantendo uma ótima Participação na Equipe e conquistou a patente de 1º Sargento!! PARABENS CANUQUE!! Mais que merecido!!

(clique para ampliar)

Clique aqui para ver o Progresso do Canuque até sua Promoção

Este mes teríamos outras 3 Promoções de Patentes, porém nossos Soldados se Feriram gravemente em uma das batalhas e acabaram ficando afastados por certo tempo, portanto nossos soldados entrarão novamente em Treinamento para conquistar suas devidas Patentes. Todos eles terão mais 2 meses de treino para uma Possível Troca de Patente. Eis a Lista dos Soldados e seus respectivos Progressos na Tabela de Participação:
É isso ae Soldados, esperamos que se recuperem de seus Ferimentos e conquistem o quanto antes suas merecidas Patentes!
_______________________________________

Bom, vamos ao próximo Tópico, nossa Tabela de Participação. O Arquivo já está atualizado com as participações nos Jogos e Blog/Fórum de cada Jogador até a data de hoje (13/07); e também, como foi dito anteriormente, já estão inclusos Bispo e PINHEAD. Aí vão os dados:

(clique para ampliar)

BAIXE A TABELA COMPLETA
Bispo e PINHEAD, se tiverem alguma dúvida sobre os dados ou o funcionamento da Tabela, mandem email ou até mesmo usem nosso Forum.

Lembrem-se sempre dos Conceitos Criados para cada Patente! E vale lembrar também que podem acessar a qualquer hora a página para baixar a tabela e ver o Gráfico, localizada em nosso site (Esta Aqui).
_______________________________________

Pois é... não acabou ainda não hehehe. Como foi comentado alguns dias atrás em nosso Chat pelo Jhonn, resolvemos fazer uma espécie de disputa entre nossos jogadores e dar uma Premiação ao ║sjc║™ mais dedicado do ANO! Nossa idéia é que a cada mes iremos eleger o integrante que mais esteve presente nos Jogos, além do Objetivo da Tabela de Participação (que hoje é 7).

Por exemplo: Digamos que joguei 14 vezes durante este mes. Estas 7 participações a mais será contado como pontos extras de Participação. O jogador que tiver mais pontos extras no final do Mes será considerado o Jogador Destaque do Mes e entrará na disputa para o Jogador Destaque do Ano! Que será premiado com algum presente, ainda não definido (pode ser Camisetas, Bordados, etc.)

O controle destes pontos extras será feito em uma planilha independente da nossa Tabela de Participação, e os Destaques só saberão no Final do Mes.. (suspense no ar hehehe)

É Galera.. aqui as novidades não tem fim, e tudo o que nós queremos é que cada jogador que faz parte desta Equipe sinta prazer em jogar Sniper Elite e fazer parte deste Time. Portanto, nada mais justo que premiar o jogador que mais se esforçou, ou que mais gosta de participar não é mesmo.

Acho que depois desse mundaréu de texto vou finalizar a Postagem hehe.. Aguardamos seus comentários Galera!! Abraço a Todos!!!

Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

"O que acontecerá amanhã, passa hoje por aqui"

100% Novidades!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 13 de jul. de 2010

7 comentários

  1. Eita...só novidades hein!!
    Show de bola!

    Gogo...quero ver qm vai disputar o jogador do ano comigo...hehe
    =P

    Abrçs!

     
  2. Parabéns 1º sargento Canuque!
    É, as novidades não param mesmo...
    Tive a sensação que participei mais nos jogos este mais este mês, mas ta valendo...

     
  3. Tenho certeza que sim Bispo.. porém acabamos não monitorando. Mandei um email pra vc pra te pedir uma ajuda em relação à isto.

    GALERA, A POSTAGEM JÁ TA FEITA, MAS ACHO MELHOR COMEÇAR A CONTAR ESSES PONTOS EXTRAS O MES QUE VEM.. que vcs acham?? Esse mes acabei ficando perdido por causa do meu PC q deu Pau.. ae pra ninguem sair prejudicado a gente pode começar mes que vem... mas ae é com Vcs!!

    Abraço!

     
  4. Primeiramente PARABENS Canuque por + uma conquista de Patente, continue assim sempre participativo e gostando de coração desse belíssimo game.
    Sim, muitas novidades e em breve virão mais ainda. Sobre a contagem extra, acho que esta facil pra contar esse mes, visto que, ainda ninguem fechou as participações nos jogos esse mes...então fica facil.
    Todos que jogarem e por ventura nesse dia eu não estiver presente, anunciem no chat do blog quem jogou, ou melhor, podem tirar um print e mandar por email. Pelo print é melhor por ter uma comprovação real de quem compareceu.Todos os dias que eu estou jogando eu mando 1 email ao Invasor com um print do placar de quem jogou na noite. Quem quiser ajudar será bem vindo ☺

    Abraços e que venha a próxima postagem para oficializar o =RIFLEMAN=

     
  5. FICO GRATO POR SER PROMOVIDO. E POR ESTAR NESSA GRANDE EQUIPE UNIDA NA BATALHA ,SENDO NAS VITORIAS OU NAS DERROTAS, SEMPRE EM FRENTE PROUCURANDO MELHORAR MAIS E MAIS ,VALEW A TODOS!!!!

     
  6. GRANDE Canuque........parabéns pela ótima performance que contrinui nos jogos e nas participações realizadas no nosso blog também.
    A sua promoção não é nada mais do que justo, além do mais a sua conexão está hiper super melhor comparado a algum tempo atrás, ou seja, sem "LAG"....!
    Essa postagem é sem sombra de dúvidas uma das GRANDES e motivadoras para todo o grupo, mas acho que não vale para o Jhonn e Invasor que estão sempre no BLOG/JOGOS (brincadeirinha). Todos realmente devem lutar pelos seus ideais, seja por mérito ou por competições sadias.
    Mais uma vez parabéns pela ótima postagem e que sejamos sempre unidos e honestos em tudo o que fizermos.
    Como diz o Apoca. "Gogo....." e sempre firmes.
    Abraços a todos.

     
  7. Anônimo Says:
  8. Good post and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||