Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Salve Sniper's,

Mais um novo reforço para a Equipe, Heivan mais conhecido como foton que agora passa a se chamar "║sjc║™ foton".
Se interagiu muito bem no forum, sempre tirando suas duvidas e foi muito mais alem disso, decidiu jogar quase todos os dias em servers SJC.
Fez um treino padrão, foi avaliado por todos e agora temos o orgulho de recebê-lo em nossa familia SJC Brasil.

Ele deixou esse comentário em sua inscrição:

"...Bem amigos, depois que descobri o modo online vi outro jogo dentro do jogo,
não fui muito bem até conhecer esta equipe atraves da net. Ja sei algumas coisa graças ao forum que facilitaram um pouco o jogar. No forum fiz perguntas, me apresentei, e fui muito bem acolhido, e vendo o blog começo a entender o que é fazer parte de uma equipe, ter novos amigos, compartilhando conhecimento, e tambem sentimentos de solidariedade, companherismo, objetivo comum dentro de uma etica estabelecida para quem quer o melhor para o grupo. Estou feliz neste momento quero fazer parte deste clan. Obrigado"....

Em nome de toda Equipe SJC Brasil, temos que agradecer toda sua dedicação e carinho pela Clan e te desejamos muita sorte.

"O seu futuro perante ao Clan depende de você mesmo"

A partir de agora passa a ser um legítimo ║sjc║™. PARABENS E SEJA BEM VINDO!!!

Vamos dar boas vindas ao mais novo integrante. Utilizem o botão "Comente" logo abaixo da postagem.


Abraço!
Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

"O que acontecerá amanhã, passa hoje por aqui"

100% Novidades!

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 8 de set. de 2010

8 comentários

  1. Ai sim agora o time esta completo. Vamos que vamos para o sucesdso amigo.

    Seja bem vindo amigo ║sjc║™Foton. Vamos colocar o time para cima meu aMIGO.

    aBRAÇOS

     
  2. Seja bem vindo ║sjc║™foton , espero estender por muito e muito tempo essa nossa amizade e lhe desejar boa sorte dentro da clã. Chegaremos ao sucesso sempre unido, jogando limpo e respeitando o proximo.

    Abraço e PARABENS!

     
  3. PArabéns Soldado ║sjc║™foton!!! Seja muito bem vindo à nossa Familia!!

    Espero que sua "estadia" por aqui seja loooooooonga e muito proveitosa! E que use todo esse animo de jogar conosco pra estourar uns capacetes inimigos hehehe

    Abraço e Bem vindo!! =D

     
  4. DO MESMO MODO QUE JA AVIA NOS ACOMPANHANDO ANTES DE SER ||SJC||,ESPERO QUE CONTINUE VISTINDO NOSSA FARDAS NAS BATALHAS DIARIAS , BEM VINDO FOTOM!!

     
  5. FALA AE FOTOM, OPA É ║SJC║™FOTOM
    HEHEHE FELIZ A BERÇA EM CARA EU SEI BEM O Q É ISSO, PARABENS PELA COMQUISTA,PELO QUE VI NO TREEINO VC É BASTANTE ESFOSSADO E DEDICADO NA QUILO QUE FAZ. COMTINUA ASIM QUE VC LOGO LOGO VAI ESTA DANDO DOR DE CABERÇA NOS SEUS ADIVERSARIOS SIMTA-SE AVONTADE EM NOSSA FAMILHAR.
    SÓ FICO TRISTE COM UMA COISA COM SUA ENTRADA NA CLAN VC PASSA A CER O MaIs NOVO CASSULINHA DA FAMILHAR TOMANDO MEU ANTIGO PATAMAR HEHEHE,BRINCADEIRINHA TENHO ORGULHO DE PASSA ESSA PATENTE PRA VC MEU VELHO PARABENS SEJÁ BEM VINDO ║SJC║™FOTOM.

     
  6. Seja bem vindo, como atiradores mais velhos que aprendemos a exercitar paciência e frieza nas batalhas, que vc possa compartilhar sua experiência com a família SJC, acima de tudo cresce o grupo de amigos. Sorte***

     
  7. Anônimo Says:
  8. Hoje estou muito feliz, porque ja venho compartilhando a algun tempo de novas esperiencias num mundo que eu nem imaginava que existia.
    Fico a cada dia + maravilhado com essa possibilidade de agir e interagir e aprender, no virtual e no pessoal.
    É muito importante para mim este momento, porque é uma conquista, onde o pouco que pude mostrar de mim, eo pouco que tive de voçe me levou a consquistar um lugar na equipe, fruto do companheirismo, solidariedade, carinho e amizade.
    Agradeço a todos pela confiança, à aqueles com quem ja compartilhei esperiencias neste dias, e aos que ainda não conheço, por me admtirem nesta familia.
    Estou muito orguloso de ser
    SJC foton, muito obrigado a todos.
    Forte abraço.

    PS. não sei se era aqui que devia agradecer... mas ta feito.

     
  9. Aee sim hein, seja muito bem vindo Foton

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||