Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Olá Atiradores como vão?

Postagem um pouco atrasada né galera? :) referente ao Mês de Setembro, porem tivemos mais 2 Promoções no Mês e esperamos ainda mais.....
O pessoal deu uma sumida mais ja esta voltando na ativa, ainda mais agora que a nossa colocação no Campeonato PNCL é em 1º Lugar.

Bom vamos aos Dados e Graficos:

Gráfico Final - Mes de Setembro
(clique para ampliar)


Baixe a Tabela Completa:


Como disse anteriormente, o pessoal deu uma sumida, mais mesmo assim ainda alguns conseguiram conquistar uma nova patente, veja abaixo os "Jogadores Promovidos"

(clique para Ampliar)


Mais uma vez tivemos um jogador de destaque que alem de conseguir completar seus objetivos do Mês, esbanjou presença e manteve a sua frequência de Participação. PARABENS CANUQUE, continue assim sempre presente nos servers e dando muito suporte aos novos integrantes

E abaixo, como está a "briga" pelo jogador Destaque do Ano:

Infelizmente estamos com muitos jogadores Inativos ainda, Caraça voltou com a corda toda, com seu Rifle calibrado e Administrando os servers todos os dias. Valeu Caraça, estávamos sentindo muito sua falta.
Para quem quiser comentar fiquem a vontade basta clicar no botão comente logo abaixo.

Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

"A personalidade de Cada um é o Sucesso de Todos"

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 24 de out. de 2010

7 comentários

  1. Paraben aos promovidos elegancia de scop agora em showzaço vcs saõ os caras hehehe
    foton mas que merecido vc vem se esforçando nos treinos comtinua asim vlw
    hey lider tatico nei sei o que fala vc arebenta com isso aq 3 messes seguido de destaque p%#* m@$!@ cara vc merece muito mas, outra ves parabens a todos das postagem a cima :D

     
  2. Valew por postar Jhonn.. infelizmente pra mim tá uma correria só, e não to conseguindo me dedicar à Clan, mas espero que tudo se resolva em breve.

    Uma coisa q esqueci de pedir pro Jhonn colocar na postagem é que o Bispo era pra receber uma promoção no final do mes de Setembro, mas infelizmente deu aquela sumida, então ficou pra outubro msm... e parece q vai ficar pra novembro porque o kra ainda não apareceu :D

    PArabéns RauLf, foton e Canuque pelas merecidas conquistas.. vcs todos são peças fundamentais na Máquina Mortifera SJC!

    O foton tá de parabéns, desde que estreou na equipe tá um DEVORADOR de servers hehe.. marca presença todo dia.

    Valeww Galera!! PArabéns a todos os que completaram em 100% também o mes de setembro, e parabéns a TODOS NÓS por estarmos no Topo da PNCL até o momento... é nois!!!

    Abraço!!

     
  3. Caros amigos DJ e Foton, acresito que vocês fazem a diferença entrando com a pitada de sal diariamente, semanalmente e mensalmente dentro de nossos servers.

    A promoção de vocês era o mínimo que poderiam recebem, pois estão de parabens.

    Canuque já nem precisa receber tanta premiação assim, acredito que mesmo que eu jogasse todos os dias de manha, tarde de noite, não conseguiria alcançar as pontuações extras,.........vc é demais.

    Quanto aos demais, estão tbm de parabens por estarem magnificando suas posições como conseguem.

    Abraços a todos e parabens a otima postagem, Sir.

    Abraços

     
  4. Raulf e foton ,parabens pela promoçao 2 grandes snipers merecidos
    pela garra e persistencias ,tecnicas desenvolvimento que vem trazendo nos jogos e que ajuda a clan crescer cada vez mais cada um de nos temos um papel importante ,ou seja uma peça do quebra cabeça, entao voces completao a equipe ,abraços !!

     
  5. valeu galera, por essa eu nao estava esperando, levei mo susto quando o kapazo me falou. Bom demais Agradeço a todos e parabens ao foton e ao canuque.

     
  6. Parabens ao Raulf e foton pela alteração de patente, foi com MÉRITOS. Tenho fé que aos poucos a Equipe SJC vem marcando presença e lotando os servers para trazer a ativa as batalhas =RIFLEMAN=. Se ganharmos nossa proxima batalha de 4 x 0 o primeiro lugar na Liga fica quase garantido...vamos fazer nossa parte. Parabens ao Canuque por mais essa conquista extra...show show show....abraços

     
  7. Obrigado a todos pelo carinho, sabe gente estou encontrando muito mais que podia imaginar, ser um SJC para mim esta sendo bem mais que apenas mais um na equipe, e sim um em uma família de amigos, compartilhando sentimentos de alegria, de determinação para vencer honestamente, de raiva por ser sacaneado e brigar por isso, e provar que é bom jogando limpo, enfim se sentir amparado dentro do game por pertencer a família SJC.

    Parabéns Raulf, pela promoção jogamos a pouco tempo juntos e vç manda muito bem, e parabéns líder tático vç é determinado por isso é tão bom, gosto de amolar vç as vezes porque tento me espelhar em vç, e é difícil vç é muito rápido valeu Canuque.

    Abraço a todos da família SJC, e veteranos mandem bala nos SS, 4 a 0 sera ótimo...

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||