Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Salve familia hojé é um grande dia para nos da ║sjc║™Brasil pois nosso LIDÉr TATICO ║sjc║™¢anuque esta ficando mas velho fazendo seu 2 aniversario no Clan.
E nada mas justu que comemora seu aniversario e retorno aos campos de batalhar.
Parabéns meu amigo que Deus ilumine seus dias e que voce sejá sempre essa pesoa que você é Humilde.
Você já fez muito por essa clan ajudou como poude na medida do possivel e tudo que eu sei no "SE" devo a você, costruimos uma otima amizade assim como com todos e por isso me sinto no dever de agradeçer.

Desejo que você Ainda de muitos passos e conquiste seus objetivos pois capacidade para isso não lhe falta.
E é com toda sinceridade que lhe digo, Parabéns meu amigo:

Abração:thumbsup:!!

É isso ae galera, vamo comenta!!!

Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

"Não somos os melhores nei os piores somos apenas diferentes"

Postado por ║sjc║™ Kapazo 19 de mai. de 2011

8 comentários

  1. Desculpa pela demora mas é de caração flw por tudo MESTRE dos tiros;)

     
  2. É o justiceiro esta de volta...boa Kapazo. E ai seu porqueira ta ficando velho, espero que logo logo, esteja usando um cachorro e um a bengala e pare de me dar tantos Head shot hehehe.
    Brincadeiras a parte, meus parabéns, que essa data se repita por muitos anos com muita saúde o nosso bem mais importante, fiquei muito contente em telo conhecido, e mais ainda por sermos amigos, um abraço e muitas felicidades.

     
  3. Feliz aniversario, caro guerreiro e amigo. Sucesso e muitos anos de vida. Estou longe mas logo espero poder jogar com todos novamente. Avbraços

     
  4. Salve grande mestre Canuque, Te desejo tudo o que nosso irmão de armas Kapazo lhe desejou elevado ao infinito. A cada jogo tenho aprendido mais e mais contigo assim como fez o Kapazo e espero aprender muito e muito mais meu caro, muitas felicidades e muitos muitos anos de vida, sei que tá um pouquinho atrasado, mas é com todo o coração
    Feliz Aniversário e muitos, muitos headshots (principalmente em você sabe quem)...kkkk

     
  5. Grande Canuque. Parabens velho, muitas felicidades e saude.

    Abraço

     
  6. ooo.... desculpe pelo atraso..... meus parabéns canuque.... t desejo td d bom e muitos anos de vidas seguidos de muitos tiros no sniper elite... valew mano

     
  7. Fala ae CAnuque.. desculpa pelo atrazo no seu parabéns cara.

    Te desejo tudo de bom, muita saude felicidade e sucesso pra voce meu camarada!!

    Que seus dedos e mira continuem abençoando nossa equipe! Abração!!

     
  8. Show de postagem!!! PARABENS Canuque...desculpa pela demora meu brother...só agora consegui acessar nosso blog. Muita paz, saude e felicidade na sua vida!! Abraços

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||