Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Salve salve Família sjc™.. Blz com vocês??

Estamos fechando mais um mes de nossa Tabela de Participação (em quanto o invasor não ajeitar a tabela de participação estamos com os soldados completando 2 meses de clan). Assim como foi no ultimo mes, este também o pessoal mandou muito bem nas participações e uma boa parte desses Soldados serão recompensados hoje subindo de patente

clique na imagem para ampliar

Bom Galera.. Parabéns a todos os Promovidos e aos que esta na ativa junto comigo Raulf DJ CANUQUE FOTON RAFAEL flw manos. Vejo que o pessoal está, pelo menos nos jogos, comparecendo com bastante frequencia. E isso é ótimo para a Equipe.


Gostou, não gostou, quer criticar ou elogiar?? Então Comente! É rápido e Grátis hhehe. Abraço!!

(palavras do iNvaSoR rsrsrs!!!)

Abração E isso ae galera vamos comenta!!!

Equipe ║sjc║™Brasil

Sniper Joint Clan

"Não somos os melhores Nem os piores somos apenas diferentes"

Postado por ║sjc║™ Kapazo 30 de mai. de 2011

9 comentários

  1. salve sniper blz??? então aqui no clan tem a tabela de participação como o invasor não tem tempo estou adiministrando o clan apenas com as datas de entrada de voces de agora em diante firmo aque em nome do jhonn e invasor sua novas patente de caBo perante o clan eu sou feliz com voces meus amigos mas tambem sou rigido na hora certa então de agora em diante para subir de patente vai ter que rala muito mostra desenpenho, participaões nos jogo(war,treino jogos com amigos), blog(chat cometarios), forum,(comentarios ,criatividade ideias etc...) não que voces sejá escrevo do clan mas participem na medida do posivel ok espero que gostem do escop mas tambem não saõ obrigrado a usar ele da forma qui eu fiz e so edita no Paint.net blz ate a procima promoção e parabéns pela conquista ;);P

     
  2. salve familia ║sjc║™.. Venho aqui agradecer a tds pela minha nova patente e também parabenizar tds q a conquistaram junto comigo( ║sjc║™hayha..║sjc║™cipriboy..e ║sjc║™naruto.. dizer também q vou vou fazer d td p/ cuntinuar crescendo kd dia mais e humildemente conquistar novas patentes....um abração a todos ║sjc║™..

     
  3. Parabéns aos promovidos!! Tenho certeza de que fizeram por merecer!

    A Equipe ║sjc║™ está em uma nova era agora... a maioria dos jogadores mais antigos está ausente por razões pessoais, e agora a Equipe possui novos representantes, e estes estão fazendo um ótimo papel carregando a bandeira SJC no peito, mostrando ao Brasil e ao resto do mundo o que somos capazes!

    Por isso parabenizo todos voces.. voces abraçaram a ideia de ser um SJC e mostraram entusiasmo e determinação, além da paixao pelo game, que é excencial!

    Parabéns Haya, Cipriboy, Charli e Naruto!!! Que venha mais promoções pra voces!

    Abraço!

     
  4. Humildemente venho aqui agradecer a toda familia ║sjc║™ por essa grata surpresa. Espero estar tão a altura dessa promoção quanto meus irmãos de armas ║sjc║™Cipriboy, ║sjc║™Charli e ║sjc║™Naruto, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar no crescimento e na administração da nossa familia ║sjc║™, e é claro quero parabenizar meus irmãozinhos de armas por mais essa conquista que alcançamos juntos. parabéns!!!

    Claro que não poderia de deixar de agradecer aos veteranos e mestres com quem tenho tentado aprender absorver o máximo possível: Muito obrigado Kapazo, por sua paciência e amizade, a qual espero que levemos para sempre; Foton, pelo seu bom humor e tranquilidade para apontar minhas falhas e me ajudar a corrigi-las; Raulf e Canuque, pelas dicas e pela força que dão não só para mim mas como para todos os outros mais novos na familia. A todos vocês e a todos os outros da familia que tem nos ajudado a crescer o meu muito obrigado de coração

    ║sjc║™ Sempre!!!

     
  5. Parabéns a todos é a primeira de muitas e a primeira agente não esquece...kkk

     
  6. Estou muito feliz em ter subido de patente , agradeço ao meus parceiros de clãn que tambem foi promovidos e aos demais pela força e ajuda nas conquistas, treinos, batalhas, esforços e pela paciencia.
    parabens aos promovidos sempre estaremos ae reforçando o time e ajudando no mais possivel alcançe. flw a todos.

     
  7. Anônimo Says:
  8. ║sjc║™Chacal

     
  9. demoro mais deu certo rsrsrs, parabéns sniper´s pela nova patente!!!

     
  10. Um salve aos promovidos

    Pois é como disse o Invasor, hoje a clan está de cara nova mais ainda temos os veteranos antigos que vem dando uma força como o Rafael, Canuque, Raulf, Kapazo e Fóton...é isso ai nao vamos deixar a peteca cair e seguir em frente penssando e firmando nosso objetivo Nº 1 "JOGAR LIMPO" o restante como respeito, disciplina e qualidade vem junto com nosso objetivo nº 1

    Parabens aos novos promovidos e esperamos mais promoções

    Abraços a todos!!!

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||