Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Sniper Ghost Warrior terá uma segunda Versão! É o que está sendo anunciado em boa parte dos sites de jogos.
Confiram a notícia:
____________

"A produtora City Interactive está trabalhando em seu novo game: Sniper: Ghost warrior 2. A confirmação foi feita pelo produtor do jogo, Michal Sroczynski.
O pessoal do Estúdio City Interactive não perdeu tempo e licenciou o Motor gráfico de Crysis 2, o poderoso Cry Engine 3 da Cryteke. A City Interactive havia confirmado a sequência do jogo no dia 11 de maio."
____________

Segundo informações, o game será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e tem data prevista para 2012.

Seguem alguns Screenshots para ter uma noção do que virá:

(Clique nas imagens para ampliá-las)


Sinceramente não cheguei a jogar a primeira versão desse game, porém.. alguns que jogaram disse que não é lá grandes coisa ( Clque aqui e veja a análise do ║sjc║™Cid2006 sobre a primeira versão do game, em nosso fórum). Por outro lado, algumas pessoas adoraram.

Pelas imagens e pelo que está sendo prometido, parece que pelo menos uma boa melhora o jogo obteve.. mas só vamos descobrir quando o mesmo for lançado.

E então? Acham que vai ser mais um game que vale a pena jogar? Dê sua opnião nos comentários.

Equipe ║sjc║™ Brasil

"O que acontece amanhã, passa hoje por aqui"

100% Novidades!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 1 de jun. de 2011

5 comentários

  1. Show de bola eu tenho cadastro na rebelhion é outros site de game então todos lançamento to ligado mas nuca tenho tempo pra posta assim é que tem que ser feito iNvaSoR deixa a equipe atualizada no que tem de novo parabéns pela postagem meu Nobré showzaço

     
  2. sobre o ( sniper ghost ) minha opinião eu joguei este game e achei muito bom o grafico é fudido e a jogabiilidade boa pra min, achei bem realistico...: imaginem o 2 então ? com engine do crysis que é outro jogão tambem e super legal. parabes pela postagem invasor

     
  3. achei muito bom esse jogo apesar de não ter jogado ainda... ótimo grafico e paisagens muito realisticas... mais tem um outro q eu acho melhor ainda.... SNIPER ELITE ... vcs conhecem????... aeeeee

     
  4. Bela postagem maninho, eu não joguei a primeira versão do jogo, mas levando em conta as imagens e a opinião do Cipri, estou bem curioso para jogar essa nova versão.

     
  5. Bom joguei uma missão do 1 e não curti..vamos esperar chegar o 2...mais o que mais espero é o SE2

    Abraço

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||