Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Salve minha querida familia ║sjc║™

Aqui estou mais uma vez homenageando mais um de nossos irmãos que comemora mais um ano de vida, e o nosso aniversariante é ninguém mais ninguém menos que nosso caçulinha, meu camarada ║sjc║™Chacal. Apesar de ser nosso mais novo integrante, desde sua época de recrutamento sempre se mostrou interessado e atento aos ensinamentos passados pelos veteranos da clan, mostrando desde o início que realmente o seu lugar era nas fileiras da clan como nosso irmão de armas...

Então Chacal meu brother, em meu nome de nossa "Band of Brothers" que é a família ║sjc║™ venho através dessa humilde porém sincera homenagem lhe desejar muitos anos de vida, alegrias, vitórias, realizações e conquistas, tanto nos campos de batalha virtuais bem como no grande campo de batalha da vida meu camarada.




FELIZ ANIVERSÁRIO CHACAL, MUITAS FELICIDADES!!!!
 


É isso ai família ║sjc║™ vamos comemorar mais um ano de vida de nosso irmão caçula, e é claro como sempre todos estão mais que convidados para comentar a postagem e deixar sua mensagem de parabéns ao Chacal.


Equipe ║sjc║™ Brasil




Sniper Joint Clan




"O tempo não existe para o verdadeiro sniper, apenas o breve momento do tiro perfeito."

Postado por ||sjc||™ Hayha 12 de ago. de 2011

9 comentários

  1. É isso ai meu maninho, mais um ano de vida, com toda a certeza o primeiro de muitos como um ║sjc║™ Te desejo tudo, mas tudo mesmo de bom meu amigo e aproveito para te pedir desculpas, tive de fazer a montagem as pressas para não deixar seu niver passar em branco, infelizmente não ficou tão boa quanto eu desejava ficar mas tenha certeza que é de coração meu brother, feliz aniversário.

     
  2. Salve salve Chacal!! Meus parabéns meu camarada, muitas felicidades e sucesso pra vc cara. Que tenha muita saude ao longo de sua vida e aproveite bem seu aniversário.

    Temos muito orgulho de te-lo em nosso time. Continue acertando muitos capacetes que nem vc ja faz hehehe.

    Abração!!

     
  3. Salve meu amigo Chacal, muitas felicidades muitos anos de vida. e que a mesma sejá repleta de Bençoes e conquista voce merece meu CHAPA!! vlw e bom Niver devirtaçe se aparece hj vai toma na Orelha pra comemora hehehe ;P

     
  4. É uma satisfação ter uma pessoa como voce na nossa equipe,por isso te desejo meus parabens , e muitos head shots parcero !!!

     
  5. Parabéns meu jovem, muitos anos de vida com muita SAUDE e felicidades para vç junto aos familiares. Parabéns também amigo SJC que é caçula mas manda bem como veterano kkk.
    Bela postagem Hayha, quem sabe sabe...

     
  6. vlw galera pela consideração, show de bola!!!

     
  7. vlw galera pela consideração, show de bola!!!

     
  8. Parabens Chacal, te desejo muita paz, saude e sucesso em sua vida!!!!! Vamos ver se trombamos por ai meu brother..afinal vc mora aqui do lado do sjc..abraços!!!

     
  9. boa chacal ... meus parabéns ... eu t desejo td d bom... vc e um cara meredor d muitas coisas boas .... valew mano

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||