Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Iae Snipers, belezura?? To com o Jhonn aqui do meu lado e ele vai narrar exatamente os acontecimentos das batalhas de ontem (19/10/2008), fala ae Jhonn:

Caraça iniciou o Fall, às 16:28, bravo pois os jogadores iniciavam com a mina na mão!!! Sid entrou depois e depois eu (Jhonn) e logo após o Mad entrou, e saiu e entrou, e saiu e entrou, e saiu e entrou... pra variar né..hehe. E pra sair um pouco da rotina a batalha foi contra os Patos dos Boffes. Segue abaixo a pontuação uma das U-Bahn Station jogadas:

Em seguida o placar de um dos Mapas da Petrobrás jogados:
Segundo Jhonn tava bem legal. Parabéns pra ele pelas belas pontuações nos dois placares acima.
Porém, depois de ontem o Jhonn me disse que a Clan |sjc| tem uma nova missão: Descobrir quem é o suposto Pai de Natália...(??). Nem quero saber o que rolou, mas talvez o Sid possa nos explicar melhor..hehe.
Ah e pra felicidade de todos, especialmente a do Sid que ja tava ate botando detetive pra me investigar, vou estar de volta à guerra hoje. Depois de inumeras missões especiais como atirador de elite (Resgate do Soldado Ryan, Vietnã, Iraque, Swat, Santo André e etc), vou voltar a dar suporte a Clan |sjc|..rsrsrs
Abraço pessoal, e até hoje à noite.

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 20 de out. de 2008

1 Responses to Relatório de Guerra - 19/10/2008

  1. Anônimo Says:
  2. DNA velho, DNA na veia !!!!! Se olhar minha filha verá que ela tem as mesmas entradas na testa que tenho, careca igual o pai. ( a diferença é que nela cresce cabelo, já aqui vixiii ) Pesquisa referente aos homens "65% dos homens correm o risco de ficarem carecas quando + velho ". Dai eu não sei mais nada *** OHH deixa quieto >> Pai mesmo é quem cria >>> Valeu ***

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||