Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Fala ai equipe sjc, como estão todos? Acredito que estão todos tão bem e viajando que ninguem apareceu nesta sexta-feira para jogar e nem deu as caras no nosso BLOG, nem se quer para deixar um "oi" no chat, com exceção do nosso amigo sjcJhonn³² que sempre está postando alguma coisa, comentando algo sobre nossas performances, e como eu fui o que viajei na sexta e hoje também, mas consegui entrar um pouco para guerrear contra alguns snipers que estavam dando uma de louco, não fui excelente, mas pude mostrar mais uma vez que independente de quantos estamos em uma guerra, os sjc deixam a sua marca registrada.
Segue abaixo, alguns SCORES que eu pude salvar.



Abraços a todos tenham todos um ótimo Domingo de Páscoa, mas comentem pessoal.

Postado por ║sjc║™Tikara 12 de abr. de 2009

3 comentários

  1. Uma coisa que sempre fazemos, é postar resultados de guerras, mesmo quando perdemos, pois o nosso interesse é fazer com que mostremos o quão qualificados estamos e que somos honestos em dizer que queremos nos apefeiçoar, e mostramos que aprendemos com os nossos erros, agora tem certas Clãns, ou melhor, algumas invenções de clãns que nem sequer deixa a janela de comentários aberto para postarmos algo, pois são desqualificados para tal, sem dizer que o CTRL+C e CTRL+V rola solto com essas Meninas Super Debilóides....acorda pra vida, dondocas, e sejam criativas e façam alguma diferença na vida de vocês.....kkkkk!

     
  2. PARABENS! BOA POSTAGEM SJC TIKARA. POIS EH A GALERA ANDA MUIIIIIIITO SUMIDA E DESUNIDA...SEI LA QUE TA PEGANDO....ULTIMAMENTE EU ESTAVA JOGANDO EM UNS SERVERS LA NA "CENTRAL" COISA XIQUE LA...OS CARAS TEM TALENTO E HONESTIDADE....NÃO SÃO COMO COPIAS DE CLANS QUE ANDAM POR AI NO BRASIL. AGORA ME DIZ UMA COISA, COMO CONSEGUIU ESSE PLACAR DE "742"??? HEHEHEHE...COISA DI LOKO!

    ABRAÇO

    SJC JHONN³²

     
  3. Boa postagem tikara mandando bem nas guerras e no blog hein. Só tenho 2 reclamações:
    1) Tambem visitei o blog no feriadão, não abandonei o coitadinho, afinal o filho é meu né rsrsrs.

    2) Sexta eu tava aki em ksa... fiquei esperando aparecer o server pra joga e nada... como ninguem criou fiquei jogando Call od Duty hehehe, fazer o que.

    Abraço

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||