A arma mais mortal no campo de batalha não é nem bala, nem arma, é o atirador solitário. Uma viagem dentro da ciência e da psicologia, por trás de muitos tiros na história militar, através do alcance de atiradores mais extremas do mundo. Desconstruir as missões inimigas, que vão desde o Vietnan ao Iraque para o Afeganistão, apresentado pelos homens que estavam lá e puxaram o gatilho. Pela primeira vez na televisão americana sniper canadense Robert Furlong, conta a história de sua história, fazendo um tiro no Afeganistão - um combatente talibã impressionante de 1,5 milhas de distância. Balística ... Táticas ... Armamento ... Este especial examina duas horas destes componentes críticos em detalhes vívidos, que combina entrevistas com reconstituições cinematográficas, CGI e manifestações o documentário visa colocar o espectador dentro da esquadria mira.
Ouve a tentativa de encontrar tradução para os vídeos, porém as imagens falam por si, demonstrando em muitos momentos as sensações de nervosismo e tensão que vivenciamos no game, vale a pena assistir todas as partes.
Ouve a tentativa de encontrar tradução para os vídeos, porém as imagens falam por si, demonstrando em muitos momentos as sensações de nervosismo e tensão que vivenciamos no game, vale a pena assistir todas as partes.
Continuação >>>
24 de jun. de 2010
Boa, eu já curtia o History chanel por documentarios como este (curtia pois não tenho mais tv a cabo)
Cidão sempre na retaguarda, anda sumido e quando aparece, vem com a bagagem cheia.
Excelente postage, já tinha visto muitas destas partes e fico surpreendido quando vejo e revejo esses videos.
Parabens pela ótima postagem, é sempre bom revermos os nossos DUBLES interagindo nestes filmes e faz com que sejamos purificados com isso.
Volta logo heim amigo, estamos esperando o seu return.
Abraços
otimo video Cidão, um colega meu ja tinha me falado deste docomentario daa histori,mas ainda nao tinha visto,muito bom mesmo gravidade prescisão paciencia e rifles modernos que acilitam
Com certeza uma ÓTIMA postagem Cid.. mais uma pra sua coleção hehe
Tudo a ver conosoco e com os jogadores de SE.. não consegui ver todas as partes ainda.. e nem vai da pra ver agora, mas com certeza vou ver todas de pouco em pouco!!
Xiqui d+++!! PArabéns!!
>> Também estou aderindo à Campanha VOLTA CID!!! rsrs
Ótimo documentário, lembrou aqueles videos famosos do Jubaira que infernizou os americanos no iraque....uma coisa de loko. Repare que esse scoope é bem parecido com que jogamos :)
Concordo que muitas vezes nao é uma arma atual que faz a diferença e sim a inteligencia e astucia do Franco Atirador. Valew pela postagem Cid...ta xique.
Campanha volta CID^^
O PAPEL DO SPOTTER ( OBSERVADOR )o observador auxilia na observação de objectivos, condições atmosféricas e com a segurança da sua localização imediata e comunicação com outros partidos, inclusive orientando o fogo de artilharia e apoio aéreo próximo.O observador detecta, observa, e atribui as metas e os relógios para os resultados do tiro. Usando a sua mira telescópica, ele também vai ler o vento através de indicadores físicos e miragem provocada pelo calor no chão. Além disso, em conjunto com o atirador, ele precisa fazer cálculos de distância, ângulo de tiro (intervalo de inclinação), mil pontos relacionados com os cálculos, a correção para as condições atmosféricas e leva para alvos móveis. É equipado com um bloco de notas e um computador portátil especialmente para a realização destes cálculos.Ele também fornece a segurança da equipe, pois ele geralmente é armado com um rifle de assalto. É frequentemente o caso que o sniper rifle é atribuído exclusivamente a uma única pessoa, pois no caso da rotação do observador carrega duas armas. Maiores informações fica para a próxima postagem***