1. O organizador da Liga | NCND | clãs são UGoS, SJC, FCC, NAF, SS e PGS.
2. Os organizadores do campeonato | NCND | não são responsáveis pelos clãs que participam na competição.
3. Os organizadores chamam a Liga | NCND |.
Seus líderes do clã composição participantes na competição.
4. Regulamento aprovado pelo campeonato da liga | NCND |.
5. Alterações nos Regulamentos feitas somente o Conselho da Liga | NCND | maioria.
6. Clãs gravação da Liga | NCND | deve incluir: o endereço do clã, o logotipo do clã, e-mail do clã , tag do clã, a composição do clã (mininimo 5 jogadores) e prova de conhecimento das regras.
7. Os organizadores do campeonato | NCND | colocar um logotipo do clã participar da competição na página inicial do campeonato | NCND |
8. O princípio básico da Liga partidas |NCND|, é o princípio:[No Cross] [No Dance] [Power 10]
9. O princípio básico para a Copa partidas | NCND |: [No Cross] [No Dance] [Power 10] [Head]
10. 10. jogadores da Liga | NCND| jogar apenas nos mapas e números originais, não modificados
11. O IM proposta na época da Liga partidas |NCND |TS 3 é o endereço: porta rs8.teamspeak.pl: 1120
Durante o jogo todos os jogadores devem estar visíveis no TS 3
12. Todos os jogadores da Liga |NCND|
O descumprimento desta regra resulta na retirada do jogador.
Se um jogador durante uma partida não deixar o UAC habilitado, é possível interromper temporariamente a partida.
O jogador deverá ligar instantaneamente o UAC, caso não o faça terá que sair do servidor.
Em seu lugar vem o próximo jogador.
É pertimtida a substituição de UM JOGADOR POR PARTIDA
Se o UAC não for ativado e a partida ocorrer, o jogador é expulso por 2 partidas consecutivas.
Se for descoberto que ele jogou nos dois jogos (apenas mudou o nick) clã recebe uma penalidade de derrota automática em uma partida além de -4 pontos de penalidade se você ganhar
13. Jogos da Liga |NCND| acontece nos mapas Liga |NCND|
14.Não é permitido permanecer em lugares demarcados como bugs ou proibidos.
15. 15. Liga | NCND | são realizadas a cada clã com cada clã.
16. Cada mapa é jogado a 40 pontos.
17. Partidas acontecem quatro jogadores em 4 jogadores.
É possível jogo disputado 4-3 e 3-3
18. A competição ocorre em dois mapas escolhidos aleatoriamente.
Mapas desenhados e servido no dia antes do torneio.
19. O prazo para o jogo disputado no máximo, 9 dias.
O primeiro dia é sábado, segundo o último domingo.
20. Clãs para organizar a data e hora para a partida, confirmando que o NCND League.
O recibo deve ter um nome do servidor e sua localização, data e hora.
Não confirmando uma partida no fórum serão tratados como violações de regras.
Resultando no cancelamento da partida.
Se um clã que vai dar o campeonato |NCND| data para o jogo, eo outro clã não confirma a data será tratado como uma vitória por W.O.
Indicar a data para o jogo com pelo menos um dia de antecedência.
21. Se os clãs não concordar com a data do jogo de acordo com o cronograma |NCND| League este será cancelado.
22. configurações do servidor no momento da League |NCND|.
O servidor que Spotter programa sem kits de primeiros socorros e sem granadas.
23. Clan define o servidor e espera por um mínimo de uma hora sobre o clã oposto.
Após este tempo, acredita-se que o clã, que não compareceram a partida deu walk-over (W.O.).
Por favor, tire uma screenshot do jogo e no TS 3.
Ele fornece provas e imediatamente colocá-lo sobre o campeonato forum |NCND|.
Também deve ser obrigatório notificar imediatamente o Conselho da Divisão da Liga |NCND|
24. Antes do jogo serão os lideres, e apenas durante o jogo, estão autorizados a escrever e falar com o capitão oposto.
Capitães determinar o mapa seqüência, as partes eo nome comum para a identificação do UAC.
25. O jogo começa depois de ligar todos os jogadores, o comando, GO, e reiniciar o mapa.
26. Durante o jogo é proibido de escrever para os outros jogadores.
27. Se houver um jogador com conexão perceptível ruim, O capitão é obrigado a substituir um jogador .
Lembrando que é contado como um jogador de mudança por jogo.
28. Se por algum motivo, o jogador deixou o servidor é o mestre dá o comando STOP.
Após o comando STOP os jogadores não mudar o lugar e não atirar.
29. Se por algum motivo, o jogador deixou o servidor e não pode se juntar ao mapa do jogo, completa 4-3.
Mas depois de trocar as partes ou o mapa mapa seguinte, introduzir 4 jogadores.
É contado como um jogador de mudança por jogo.
30. Ao longo do jogo você pode fazer alterações dos quatro jogadores, mas só após a conclusão do mapa.
31. Depois de uma partida, imediatamente os lideres devem enviar Screen do jogo da Liga |NCND|- com no máximo um dia.
32. Um jogador que deixa o seu clã, durante a Liga dos Campeões |NCND|
33. O tempo do início ao fim do campeonato |NCND|
34. Cotação:
Tabela de Pontuação || NCND||
Penalidades:
Executada:
A desqualificação de um jogador:
Boa Bispo!! Tradução show de Bola!! Já ajudou bastante a entender as regras... além de estar na nossa propria página né rsrsrs
Parabéns kra!! Abraço!
Xique Bispão! show de bola...da um bizu la nos comentarios do nosso forum...Valew Abraço!
http://snipersjc.bbpt.net/viewtopic.php?f=67&p=866#p866