Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Pois é snipers... cansei daquela mesma cara de sempre do nosso blog, resolvi inovar por completo, melhorando o visual, a navegação e todo o Layout de nosso bom e velho blog. Já estavamos com o estilo antigo desde o inicio (Setembro de 2008), e por esta razão percebi que já havia passado da hora de inovar, coisa que na Equipe ║sjc║™ é constante.

Vamos dar um "giro" pra saber o que temos de novo:

Começando do Topo... Menu de categorias, com bastante conteúdo e de fácil acesso aos nossos links principais, além de conteúdos interessantes para os nossos visitantes. Basta passar o mouse sobre as categorias para ir a fundo em seu conteúdo.

Nesse menu é possível acessar nossa página de História da Clan, além da história de cada integrante.. que ficou bem bacana!! Além da história dos integrantes tem mais uma pancada de links que são bastante úteis e ficaram com fácil acesso, exemplos: TAbela de Participação, comunidades no Orkut, Categorias do Forum, etc, etc..

Logo abaixo do Menu de Categorias, temos o menu principal.. onde é mostrado o principal conteúdo de nossas páginas.

Essa barra de menu já contém uma barra de busca... simples e fácil de usar.

E agora um dos maiores destaques do novo BLOG SJC, que é exatamente o menu de Destaques.. onde iremos colocar informaçoes e belas imagens para mostrar os ultimos acontecimentos importantes na equipe, ou se quisermos enfatizar um link.. como o Desafie-nos... modéstia a parte... ficou XAPADO esse menu!


Bom... o restante do blog vai ficar quase tudo como estava, só com os locais alterados... por exemplo... mesclei as categorias Clans Amigas, Sites Parceiros e Top Downloads em uma aba só... é só clicar no botão referente a cada uma dessas categorias


Deixei também uma imagem que vai ficar rolando pela página com mais algum destaque da equipe.. no momento tá o super Flash de natal q o Jhonn fez... mas mais pra frente vou colocar outra coisa.

Uma coisa importante é que com essa atualização... nosso site vai ser deixado um pouco de lado, pois todo o conteudo que tinha nele, transferi para páginas desse blog mesmo. Ele não vai ser desativado... apenas não vai ser tão necessário visitá-lo. O link pro site tá no menu de categorias, na parte CANAIS SJC.

Espero que tenham gostado da nova cara do nosso Blog... procurei caprichar bastante pra nao fazer feio pra equipe.. Deem uma olhada no Banner de cima e no Rodapé (final da página) pois foram imagens que deram trabalho de se fazer.

Vejam também as páginas de História e História dos Integrantes pois ficaram muito boas... agradeço a todos que puderam mandar a foto e a história.. os que ainda não mandaram, ainda dá tempo... é só mandar que coloco la na parte da história.

Fucem à vontade... destrinchem todo o novo Blog e digam o que acharam. Caso achem algum erro no novo blog, por favor me mandem email ou escrevam no comentários! Para comentar agora, é só clicar ali no botão de "XX COMENTÁRIOS" ou no lado direito em = COMENTE!! =

Valeww!!! E como disse, espero que tenham gostado.. se gostou (ou não) então comente!!

Abraço!!

Equipe ║sjc║™ Brasil

"O que acontece amanhã, passa hoje por aqui"

100% Novidades!

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 12 de dez. de 2010

8 comentários

  1. Putzzz..isso aqui tá D+++ muiiito bonito e organizado....Tá de PARABENS Invasor...show de bola..valeu a pena ficar esperando...agora é hora de desbravar td isso aqui galera, fazer seus comentários e divulgar em massa esse belíssimo trabalho do Invasor....tá de PARABENS meu velhô...ficou xique D+++ Saudações a FAMILIA SJC BRASIL!!!!

     
  2. Invasor é realmente "o cara", apresentação e explicação formidável, simplesmente sem palavras para expressar, mas a única coisa que posso dizer é: - Parabéns.....! LEGAL!!!! Ótimo amigo. Talento muito destacado. Abraços

     
  3. Ah não hein Invasor GRANDE trabalho o seu cara, muito shpw msm, nao podia ficar melhor.
    o blog ta com uma cara ótima e, só vendo o blog, ja da vontade de sair explorando ele.
    Só pra bancar um pouco o chato, mas, ja que vc pediu para denunciar algum erro caso echassemos. na categoria "O TIME" ainda aparece os nomes dos ║sjc║™Igor e ║sjc║™ Felipe (digo isso mesmo tendo a noção de que vc possa não ter tido tempo de conserter isse pequeno detalhe). mas fora isso o blog esta totalmente perfeito.
    Parabens de novo.
    Abraço.

     
  4. Valeww aos que comentaram... realmente achei q ficou muito bacana o blog.. uma kra mais com a nossa cara hehee

    Os q não comentaram acredito que não acharam o local de comentar.. mas tudo bem. Gostaria que tivesse o comentario de cada um da equipe, mas tudo q faço pela clan é com muito prazer.

    Rafael, realmente ainda não consegui mudar o FLASH do time, que contém os integrantes antigos e ainda não contém os mais novos.. mas esse é meu proximo trabalho.. logo após finalizar o video pra NCND.

    Valeww galera!! Abração!

     
  5. quer saser se gostamos?
    isso sim é talento bom demais, serviço profissional ficou com bastante conteudo na pagina, facil de acessar, parabens bela pagina!!

     
  6. Ai,AI,Ai Q blog massa do $#@&* poxa muito doido msm agora sim cara nova podemos nos satisfaser em ser um SJC. confesso que fiquei ate triste quando os polacos mudaram os blogs deles e nois aq paradaõ mas naõ sabia eu que essa demora ia ser de aronba e de causar inverja kk pois nossos amigos so sabe copiar, um blog tem a performace do todos " " kkk demorei a comentar pq estava procuramdo um blog parecido e naõ achei parabens iNvaSoR esse é de lasca msm :D seu trabalhor e dedicaçaõ merece ser festejado por isso vamo todos gritar em voz alta
    ÓÒÒÒ iNvaSoR é um terro [òó]
    ÒÒÒÒ iNvaSoR arebento =) ^o^.

     
  7. ║sjc║™ iNvaSoR Não fique chateado pelos os que não comentaram todos acharam massa é trabalho de profissional mesmo, vc ta de parabéns
    inovação e contigo mesmo

     
  8. É MANUFATURA&CONFIANÇA, quem sabe, sabe manda bem com certeza.

    Parabens Invasor, demorô + fiko MUITO Bão, mas Ó BÃO mermo, pra gringo e europeu não BÕTÀ defeito,hehehe...

    Nóis e BÂO no Tiro e na criação, parabens INVASOR e um abraço do amigo AKI...

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||