Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Salve Sniper's,

Venho aqui anunciar 4 novos reforços para Clan ║sjc║™Brasil que está passando atualmente por uma falta de jogadores e no qual esses reforços chegaram em uma ótima hora.
São 4 jogadroes que se inscreveram para a Clan e começaram a jogar com nossa Equipe e ser avaliado a cada dia.

Vamos então conhecer um pouco de cada um e a historia desses jogadores:

Hayha deixou esse recado em sua inscrição:
17/01/2011 19:27:21 - "Antes de mais nada quero parabenizar a equipe SJC por manter ativa e divulgar aquele que pra mim é um dos melhores jogos de tiro que já tive o prazer de jogar, se eu for aceito espero aprender muito com os veteranos e crescer nas fileiras do clan, fazendo o que estiver ao meu alcance para ajudar na evolução da equipe."






charli deixou esse recado em sua inscrição:
13/02/2011 1:20:35 - "meu amigo me falou sobre uma oportunidade q eu tenho de participar desse clãn... então eu estou empolgado e animado com a idéia..... ai resolvi me cadastrar e seguir os procedimentos do clãn .... agradeço desde já ... abraços"



Naruto deixou esse recado em sua inscrição:
18/02/2011 16:04:50 - "Elogio: Gostaria de enaltecer o CLAN sjc nesta batalha árdua de manter a família unida, buscando posicionamento para as dificuldades (horário trabalho).
Gostaria de dizer uns dos motivos dos quais quero fazer parte do CLAN.
O único jogo que eu jogavas online era o Command Conquer, jogo de estrategia porem quando fui jogar online os jogadores tiram a graça do jogo (a estrategia ) deturbando o verdadeiro estilo do jogo. Ai quando um amigo Cypriano me falou do jogo baixei e no outro dia já estava jogando, ao jogar em algumas sala perde o interesse pelo jogo (onde já se viu um SNIPER sair correndo atras de outro jogando granada etc. Também sei que vai das regras mas não e Sniper. Pode ser até Sniper maluco.) Foi ai que conheci o meu tutor sjc™Kapazo meu (MESTRE), onde com ║sjc║™Foton
me ensinaram o no red, verdadeiro estilo Sniper . A parti dai só jogo SNIPER ELITE.
Um abraço ao CLAN a FAMÍLIA ║sjc║"


De agora em diante, firmo aqui a contratação desses 4 jogadores que terão que seguir nossos 10 Mandamentos e claro construir mais um laço de amizade e diversão.

PARABENS a todos, o futuro de cada um depende de você mesmo!

Os comentários nas postagens sempre são bem vindos...abraços ║sjc║™Jh¢nn³4

Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

"A personalidade de Cada um é o Sucesso de Todos"

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 12 de mar. de 2011

13 comentários

  1. aee parabens aos novos integrantes, sejam muito bem vindos a familia...agora é chumbo nos inimigos. Sei q o clan ganha muita força com a chegada de vcs, vlw amigos, vejo vcs no campo de batalha.

     
  2. Ae galera parabens pela conquitas muito merecido em minha opiniaõ, o HAYHA tem se esforçado me ajudado demas essa é uma forma de agradeçer a vc meu Amigo, seja bem vim ao MUndo SJC, Cipriboy meu MANO de Sniper e agora de time tbm
    (verdaõ) agora tem mas um palmeirençe na equipe pra zoar com o JHONN iNVASOR e Caraça (Corintianos :P)parabens Cipri, ..Charli.. é sempre educado e afiado e Bricalhaõ junto com o o MALA DO AMIGO(cipri rsrs)parabens pela conquista Charli ;) WALISSON se tira a letra "W" e meu nome meu chara esse carinha e super gente fina muito EDUCADO e Esforçado o FOTON passou o tal do NO HEAD proto soda o cara kkk parabens parceiro vcs e muito bemvindo NO Clan ||SJC||™ Brasil lenbre-se de leva sempre em suas mochilas os 10 MANDAMENTO e agora estamos todos pronto pra batalhar.

     
  3. No dia 12/03/2011 as 11:37 tive uma ernome alegria.Me tornei da FAMÌLIA ║sjc║,

     
  4. Eita. Até que enfim chegou o dia. Parabéns aos novos integrantes da Clan, tive o prazer de jogar com todos, e cada um tem um estilo diferente, com o tempo vão se aprimorar e dar trabalho as clans rivais. Sejão muito bem vindos, agora como eu, vçs tem uma referencia no universo Sniper Elite. SJC na veia gente, e chumbo grosso nos inmigos... abraços.

     
  5. Uma salva aos novos soldados ,acredito que todos vão honrar o nome sjc ,com isso a nossa equipe ficara mais forte para podermos superar nossos adversarios.
    Estou muito contente de te-los em nossa equipe .
    Sejam benvindos
    Parabéns

     
  6. É com muito orgulho que aceito a grande responsabilidade de ser um membro dessa familia, quero agradecer aos meus irmãos de recrutamento, cipri, charli e naruto, meus camaradas e também aos meus "senseis", Kapazo (tamo junto parceiro!!!), Rauf DJ (O cara...rs) e Foton (serenidade total) e a todos os meus irmãos de armas e a nosso lider que acreditou não só em mim mas como em todos nós, muito obrigado...
    AGORA VAMOS A GUERRA IRMÃOS!!!!
    POIS AGORA NÃO SOU APENAS HAYHA, SOU ||SJC||™ HAYHA COM MUITO ORGULHO!!!

     
  7. Bah, hein, novos integrantes, dai sim.

    Boas vindas aos novos soldados, se vcs receberam essa oportunidade concerteza é pq vcs mereceram.

    Parabens a todos, ainda não conheço nenhum de vcs, mas espero conhece-los.

    Abraço

     
  8. É com grande honra que dou as boas vindas aos nossos novos soldados e integrantes da família SJC.. tenho certeza que tiveram ótimas orientações de nossos veteranos antes de chegarem onde estão.

    Infelizmente está muito dificil de conseguir jogar ultimamente, mas espero que em breve tenha o prazer de estar no campo de batalha com cada um de vcs, além de trocar uma idéia e conhecê-los melhor pelo Skype.

    Ahh Kapazo, sou SAO PAULINO hein.. nada de ser corinthiano não!!

    Abraço e parabéns ao novos contratados!!

     
  9. Salve Salve a todos os veteranos da familia em especial aos novos integrantes de nossa familia. Talvez seja estranho uma das pessoas que mal entra para jogar informar isso, mas sejam todos bem vindos para a nossa familia de união.

    A escolha que fizeram em passar pelos testes, provas é de GRANDE escolha e passar por todas elas ainda mais sendo analisado pelos outros irmãos veteranos é de tamanha responsabilidade, heim!

    Desejo sorte e muita garra no que for fazer apartir de então pelo Mundo a fora, afinal, vocês representam a Clãn mais desejada por todos os jogadores de SE.

    Assim como o Jhonn e o Invasor disseram, espero poder estar com todos para umas batalhas, mas infeliz mente por conta do novo trageto profissional, está me atrapalhando para crescer com todos.

    Sorte a todos e vamos que vamos galera!

    Abraços

     
  10. ola galera sjc, desculpe ae pelo atraso no comentario rsrsr
    ESTOU MUITO FELIZ E GRATO A TODOS OS INTEGRANTES SJC.
    POR TER FEITO DE MIN OQUE HOJE EU SOU UM SNIPER, ESTOU MUITO FELIZ MESMO PRA MIN FOI UMA GRANDE ALEGRIA E UM PRESENTE DE ANO 2011.
    VAMOS CONTINUAR NESTA BATALHA ATÉ O FINAL SER UM SJC NAO E FACIUL, POR ISSO VOU ME DEDICAR CADA VEZ MAIS PRA CRESCER AQUI ENTRE OS MELHORES DO BRASIL. HURAAAAA.

     
  11. salve familia.....tive q criar uma conta no gmail...pelo hotimail não deu certo jhon...ok.....agora sim vou ta sempre aqui postando ok...um abração p/ tds....

     
  12. quero dizer aqui q estou trabalhando muito durante o dia....eu vou estar disponiveu p/ jogar so a noite ok....mesmo asim eu instalei o skipe as escondida la no pc do meu serviço e sempre estarei ligado nas tardes d treinos ok ....

     
  13. quero aqui deixar os meus parabéns aos meus parceiros de treino (HAYHA..CIPRIBOY.. e NARUTO) q tiveram a honra d c tornar os mais novos integrantes da familia ║sjc║™ junto comigo....parabéns a todos

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||