Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Salve Galera do Sniper!!
É com GRANDE satisfação que apresento os novos promovidos da Clan ║sjc║™Brasil, esses Snipers se empenharam em treinar os novos recrutas e continuam treinando, portanto nada mais justo uma subida de patente.
Atualmente deixamos em "Stand-By" a somatoria de participação do Mês para subida de patente, então estou avaliando pelo andamento da Clan e utilizando o "bom senso"
Agradeço tambêm aos outros integrantes SJC que estão afastado por um periodo (║sjc║™Cid2006,║sjc║™iNvaSoR,║sjc║™MaD,║sjc║™Tikara,║sjc║™Canuque,║sjc║™Rafael, ║sjc║™Apoca, ║sjc║™Bispo e ║sjc║™Paulo) inclusive eu ║sjc║™Jh¢nn³4. Sabemos que todos esses jogadores estão passando por mudanças profissionais no qual impedem de ter participação na Clan, mais torcemos e temos certeza que em breve eles voltarão à ativa.


(clique para Ampliar)

Aviso aos Novos Recrutas: Em breve vamos fazer uma postagem oficial aqui no blog sobre o futuro de cada um perante a Clan ║sjc║™Brasil. Portanto está por pouco para tornar, ou não, mais um integrantes SJC Brasil.
De imediato a familia SJC agradece a sua participação e torcemos que continuem participando

Abraços a todos e boa diversão!!!


Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

"A personalidade de Cada um é o Sucesso de Todos"

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 5 de mar. de 2011

8 comentários

  1. poxa que surpresa boa, fico muito feliz com a promoção...por essa eu nao esperava...hehehe vlw galera é nois

     
  2. Hayha Says:
  3. Parabéns senhores, Capitão Caraça, Aspirante Raulf DJ, e meus Sargentos Foton e Kapazo!!!

    Essa promoção é a grande prova da competência e talento de vocês, além da sua postura como jogadores e também como instrutores, mais uma vez meus parabéns!!!

     
  4. Eu cinto o mesmo Mano "DJ" a Equipe sjc tem lutado tanto contra o baixa estima e muitas outras coisas, mas nos que não paramos estamos alcançado méritos que sonhei desde o Dia de minha inscrição prova que gosto dessa belíssima EQUIPE dos meus Amigos sem exceção.
    E devido a isso tudo agradeço o John e ao canuque meu rei por coloca a confiança em meus maus e do FÓTON o brigado de coração
    Já o DJ esse mano me surpreendeu é muito dedicado deu uma força a que nos treinos sempre presente nos servidores e agora sim temos um time para joga a tarde dependendo do dia e claro meu resumo e OBRIGADO MEU AMIGOS e as recrutas todos vcs estão de parabéns meus amigo que eu ganhei durante todo esse período espero que seja eterna suas partições aqui >>VLW<<

     
  5. Obrigado Jhonn! E parabéns a todos os amigos providos, comos vçs tambem fiquei surpreso e contente.
    Mas na minha opinião quem mais mereceu esta promoção é o Kapazo. Meu vç pegou o bicho à unha e não soltou mais, cuidou do Blog, se virou com os gringos, acertou o TS3 com ajuda do Hayha, treinou os novatos, pediu ajuda e permissão ao Jhonn, marcou War, realmente mostrou que não tem barriga me doí, resolveu e esta mostrando aos novatos que ser SJC não se trata apenas de dar tiros, mas também participar e interagir no blog, fórum , wars etc.
    Parabéns Kapazo mais que merecida a promoção e obrigado por ter me levado junto, um forte abraço.

     
  6. QUANTAS EMOÇÕES dentro da familia, não é mesmo pessoal! Minhas sinceras felicitações com as promoções de todos os merecidos, sabemos o quanto é dificil estarmos presente no meio de tantos compromissos que temos pessoalmente, mas espero que a presença dos veteranos possa melhorar dentro de algum tempo.

    As alterações de patentes são mais do que merecidos aos irmãos que estão sempre fazendo o que é certo, em especial ao treinar os mais novos futuros integrantes da Familia ║sjc║™.

    Agradeço o trabalho de todos e parabenizo aos ativos. Continuem assim.

    Abraços

     
  7. Obrigado amigos ,esta promoção me pegou de surpresa.
    Todos os dias são diferentes , uns tem mais adrenalinas ,outros menos,mas nada supera o dia de hoje 07/03/11.
    Todos estão de parabéns pela dedicação , sei que todos tem compromisso mas sempre sobra um tempinho para dar uns tiros no inimigos.

     
  8. PARABENS aos promovidos que não deixaram a peteca cair...vamos que vamos galera...tenho fé que em breve o time estará em peso! Abraços a todos foi mais que MERECIDO!!!

     
  9. Muito bem merecidas as promoções.. realmente esses integrantes "seguraram" a Equipe SJC nos momentos de crise.

    Parabéns a todos que foram promovidos, deram uma moral pra Equipe e ainda conseguiram trazer novos recrutas. Só tenho que agradecer a vocês.. a promoção de vocês é o minimo que mereciam.

    Infelizmente não to podendo fazer as alterações no Slide e na Tabela de participação, mas assim que for pra casa (SJC) vou tentar atualizar tudo.

    Abraço e parabéns galera!

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||