Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Salve galera vamos junto comemora o dia de nosso nobre amigosjc║™ Føtøn, é sim hoje ele esta completando, mas um ano de vida e continua sempre do mesmo jeito que entrou no clã. Alegre, divertido e muito companheiro Parabéns Guerreiro Hoje é seu dia muitas felicidades pra você e sua família que seja sempre essa pessoa que você de mostrou ao longo do tempo e que seus objetivos seja alcançados, capacidade não falta em seu perfil de Homem determinado.


Como nosso amigo trabalhar com leds espero que não se encomode nas Edições, hehehe foton brincadeira aparte, é sempre uma honra joga ao seu lado na equipe, você que sempre, compartilou muitas risadas. e sempre se mostrou a disposição para ajudar em tudo o clan pabéns meu Camarada!!

MUITAS FELICIDADE, SAUDE E PAZ pra você e sua familia!!!Parabéns!!!Muitos anos de vida pra vc sgt foton, e que sua permanencia na FAMILIA SJC seja eterna!! Abraçã!!

O senhor das Leds hehehe:buttrock:!!

Abração E isso ae galera vamos comenta!!:thumbsup:

hehehehe

Equipe ║sjc║™Brasil

Sniper Joint Clan

"Não somos os melhores Nem os piores somos apenas diferentes"

Postado por ║sjc║™ Kapazo 2 de jun. de 2011

10 comentários

  1. Salve meu amigo meu parabéns esperei esse grande dia so para fala pra voce meu PARABÈNS hehehe desculpa quaquer coisa e muito obrigrado pelos os conselhor quando quis manda E-mail pro jhonn pra oficializa tudo pedindo demição de todo resposa voce me pediu causa me aconselhor de diverças formas que lhe ouvindo obtive exito parabén mas uma vez e felicidades EU SEU!!!!!! :D kkkkkkk ZoroIoO™ kkkk muito doido seus Nikes.

     
  2. Parabens foca por mais um ano de vida, e que Deus de a vc mais 50 anos de vida, pq tu merece. Parabens

     
  3. ...kkkk aiaiai .. o foca ta pegando heimmm... meus parabéns mano .. t desejo tudo de bom e muitos anos de vida q possamos t chamar pelo apelido de foca por mais muitos anos q virão pela frente... abração...

     
  4. salve foton, parabéns pelo seu aniversario!!!

     
  5. E isso ae amigo chegar aos 50tinha não e faciul não, agora é sempre ser do mesmo jeito que vc é e sempre sserá feliz, muita saude harmonia e felicidades pra vc e sua familia e que venha mais anos e anos de muitas conquistas :):):)
    FELICIDADES E ATÉ O PROXIMO ANO 51 UMA BOA IDEIA.

     
  6. É kapazo eu tava de olho, esperando para ver quem ia fazer a postagem, e que blz vç mandou muito bem, ficou ótima garoto eletrizante hehehe, obrigado amigo pela bela postagem pelo carinho e amizade sua e de todos desta família. Tenho a dizer que é um prazer meu e de todos deste Clam jogar a seu lado, obrigado Raulf + 30 tá de bom tamanho rsrsrs... charli não adianta fazer votação que eu não vou mudar o meu Nick rsrs... vlw chacal obrigado... cipry meu pai dizia que até os cinqüenta tava tudo certo, depois a gente tava gastando por conta é lucro, então vamos aproveitar pois logo de cara vem uma boa Ideia, 51...rsrsrs, obrigado Canuque um forte abraço a vç e a todos os amigos SJC.

     
  7. É com alegria que venho dar os parabéns a meu irmão de armas e um de meus professores na arte de jogar SE, muitas felicidades Foton e muitos, muitos, muitos anos mesmo de felicidades, alegrias, realizações e vitórias, tanto em sua vida pessoal e profissional, quanto nos campos de batalha virtuais ao lado de seus irmãos aqui da ║sjc║™, tudo de bom para você meu amigo.

     
  8. Hehehe, ta aew o Foton, mais um ano de vida hein? hehehe. Parabens cara, muitas felicidade, saude e sucesso pra vc q vc merece, abração.

     
  9. Aeeeww parabéns foton meu camarada!! Muita saude e felicidade pra vc meu amigo, vc merece!

    E que suas raizes na Clan SJC continuem por longos e longos anos, pois vc é um membro excencial e muito companheiro!

    Parabéns novamente! Desculpe pela demora do comentário hehe

    Abraço!!

     
  10. Salve Foton antes tarde do que nunca...hehehehe

    Desculpa pela demora no comentário...PARABENS amigão!!! SAUDADES de jogar com vc foton...varias risadas...

    Viva os leds de alto brilho :)

    Qualquer diferença de 0,7v em seu potencial ele acende tbm kkkkkkkk :D

    Abraços

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||