Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Salve familia ║sjc║™

Mais uma vez estou aqui para fazer uma homenagem muito especial a ninguém mais ninguém menos que nosso Major e Lider║sjc║™Jh¢nn³4[Br]. O fundador de nossa equipe e o responsável por unir a todos nós como irmãos de armas no que eu considero mais do que uma simples equipe e sim praticamente uma familia unida, lutando para mostrarmos ao mundo que fazemos parte da elite mundial de jogadores de Sniper Elite.
Meu caro lider e irmão de armas, é desta maneira que eu e toda a família ║sjc║™ desejamos a você muitas felicidades e muitos, muitos, muitos anos mesmo de alegrias, vitórias, realizações e é claro, muitos headshots nas cabeças de todos aqueles que ousarem enfrentar nossa familia.

FELIZ ANIVERSÁRIO MAJOR
║sjc║™Jh¢nn³4 "könig"[Br]

 É isso ai família ║sjc║™ vamos levantar os rifles e atirar muito para o ar para comemorarmos mais um ano de vida de nosso irmão e lider, e é claro vamos comentar a postagem e deixar sua mensagem de parabéns ao major.


Equipe ║sjc║™ Brasil





Sniper Joint Clan






"O tempo não existe para o verdadeiro sniper, apenas o breve momento do tiro perfeito."

Postado por ||sjc||™ Hayha 22 de jul. de 2011

12 comentários

  1. SALVE SALVE MAJOR könig hehehe que diser Jhonn parabéns pelo seu grande dia e que sejá abençoado com as graças e bençoes de DEUS muita saude PAz alegria e muito dinheiro no bouso felicidades pra vc e sua Familia. Jhonn.......Obrigrado por tudo vc e meu paizão na aria de Designer e etc.. junto com Invasor e que por sua vez esta formando mas um novo e bom Designer o "HAYHA" não posso deixar de aproveitar a oprtuidade e parabenisalo pela postagem que ficou showzaço ta pegando o jeito em Rapaz é isso ae por fim meu parabéns JHonn.

     
  2. Salve meu comandante e irmão de armas!!!
    Te desejo muitas felicidades, e muitos anos de vida e vitórias, sejam elas na vida real como também aqui a frente da nossa familia ║sjc║™

    Ps: Espero que goste de minha humilde homenagem a esse dia festivo que é o seu aniversário, ainda não tá lá grande coisa mas prometo ano que vem fazer uma bem melhor ok?rsrs

     
  3. hehe .. venho aqui parabenizar o nosso lider ║sjc║™Jh¢nn³4[Br].. por mais um ano de vida completado .. e desejar muita saude seguida de muitas felicidades.. meus parabéns

     
  4. ficando mais velhinho hehe parabens!!!

     
  5. Show, Show e Show, boa Hayha mandou bem na postagem!!! de profissa....

    Vlw galera eu que tenho que agradecer a todos vcs por dedicarem ao nosso Clan e isso é um a grande presente para minha vida, reunir amigos na internet por intermedio de um belissimo game e vinculado a isso construir essa forte FAMILIA que somos hoje

    Obrigado a todos!!!


    Abraços

     
  6. Eeeeeeeeeee Jhonn, parabéns pelo aniversario, muita saúde e felicidades Junto a familia...hehe as duas em, a LOPES e a SJC...abração.

     
  7. salve major, quer dizer sentido senhor rsrsrs.
    parabéns pelo seu aniversário muitos anos de vida e muita saude e resto nos corremos atraz. parabéns!!!

     
  8. Éhhh meu camarada... a idade vem uma hora ou outra.. nao tem como fugir. Logo logo já entra na casa dos "enta" 40, 50, 60 e por ae vai kkkkkkkk

    Parabéns meu brother, muita saude, sucesso, felicidade pra vc e sua familia e que todos os seus objetivos sejam alcançado, sei muito bem o quanto já ralou e se dedicou e montou SSD (kkk) pra poder dar uma boa vida pra sua familia. Por isso torço para que tenha muito sucesso, nesta data e em todas as outras do ano, principalmente nessa época de transições na sua vida.

    A Familia SJC só tem a lhe agradecer por ter criado esse meio de unir diversão e amizade.. se hoje estamos aqui lhe parabenizando é por seus méritos.. Forte abraço meu amigo.. Que Deus lhe abençoe sempre!!

    Show de bola a postagem hein Hayha.. depois passa a "receita" hehe. Valew!!

     
  9. Amigão! Feliz aniversario amigo. Desejo sorte e muitos anos de vida. Precisamos nos encontrar para darmos altas risadas como antigamente.

    Sucesso e mutas felicidades e saude lá em cima.

    Abraços

     
  10. Prepara o churras que tô chegano pra comemorá, a festa do teu ano(us) é hoje, vamó queimá linguiça.

    Sorte, saúde e sucesso. Sniper na vida real só acertando coisas boas. Muitas Felicidades !!!!

     
  11. opa oia nois aqui uai!!

    quero deseja ao comandando muitos anos de vida, muita saúde pra ele e toda sua familia, e que ele continuem sendo esse cara q sempre foi, íntegro e honesto com todos.
    é isso ai, meus parabens comandante.
    tudo de bom pra vc cara

     
  12. o mano ja atrasado mas nao tarde rsrs boas festas e bons tiros, muitas felicidades ra vc e sua familia e que deus ilumine cada dia de sua vida para que vc seja muito feliz e vitorioso na sua carreira. felicidadesss

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||