Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Salve a todos os meus irmãos de armas da família ║sjc║™.


Eu particularmente gosto muito quando recebo a incumbência de fazer as postagens de nossa Clan, e ser o responsável por esta postagem em particular me deixou muito feliz...

Atendendo a convocação de nosso irmão de armas e um de meus professores, ║sjc║™ Foton, que, percebendo que nossos afazeres e responsabilidades no mundo real, nos impediam de resolver problemas internos da Clan, nosso irmão entrou em contato com nossos comandantes Jhonn e Invasor e recebeu deles sinal verde para resolver as pendências administrativas de nossa clan, como ele mesmo explica neste comunicado abaixo:



Sendo assim eu dou prosseguimento a aquela que acredito ser a maior postagem e a maior promoção de toda a história de nossa clan, sim meus amigos, são nada mais nada menos que DEZ (isso mesmo que você leu!!!) dez membros promovidos de uma só vez!!!

Em reconhecimento de todo o seu valor e dos serviços prestados e participação ativa em jogos e treinos, é com muita honra e orgulho que apresento a todos os novos oficiais e sub-oficiais da familia║sjc║™. Eles serão apresentados um a um em órdem hierárquica e alfabética:


Parabéns 2º Tenente!!

 



Parabéns Aspirante!!!







































Parabéns Aspirante!!!







































Parabéns 2º Sargento!!!!







































Parabéns 2º Sargento!!!!







































Parabéns 2º Sargento!!!







































Parabéns 3º Sargento!!!







































PS: O Lelo está sendo promovido diretamente a 3º Sargento por já estar a mais de 08 meses em atividade na clan sem ter sido promovido, sendo assim nada mais justo que ele receber a devida recompensa pelo seu mérito...


Parabéns 3º Sargento!!!







































Parabéns Cabo!!!







































Parabéns Cabo!!!







































É meus irmãos de armas, hoje é um grande dia para a Equipe ║sjc║™ Brasil, vamos todos comemorar muito esse grande momento para nossa equipe e fazer votos para que todos continuem mostrando o excelente desempenho e participação, trabalhando com cada vez mais afinco para o crescimento da ║sjc║™, levando nosso nome aos quatro cantos do planeta!!!

E, como sempre, não façam cerimonia e vamos em massa postar dando os parabéns a todos os promovidos ok?

Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

Do Brasil para o mundo!!!





"Talento é quando um atirador atinge um alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge um alvo que os outros nao vêem."

Schopenhauer.


Postado por ||sjc||™ Hayha 19 de jul. de 2012

7 comentários

  1. Salve, Salve familia ||sjc||™ !!!

    Parabéns a todos os irmãos promovidos por mais essa merecida conquista, vamos continuar nosso trabalho mantendo nossa equipe ativa e unida e um parabéns muito especial para meus mestres Canuque (Meu "yoda"...rsrs), Kapazo (Valeu "padrinho") e é claro o mestre Foton que, graças a sua iniciativa tornou possível esta grande conquista para a equipe e também claro para meu brother ||sjc||™ Charli (é mano, desde o recrutamento juntos e misturados nas batalhas!!!), mais uma vez parabéns para todos e um forte abraço a todos os membros e amigos da familia ||sjc||™.

     
  2. vemho aqui parabenizar a tds os promovidos e agradecer o foton pela iniciativa e também nosso parceiro hayha pela ótima postagem

     
  3. Parabéns a todos os promovidos vcs estão de parabéns e fizeram por merecer parabéns Hayha parabéns fotpn mentores.

     
  4. Salve amigos, é isso ai promouuuter geral...hehehe parabéns vamos deixar o seu comentário aki para sempre momento nota dez..kkk abraço geral... pÕ Hayha proclamação me senti um verdadeiro Cesar...hehehe...parabéns a postagem ficou excelente.

     
  5. SALVE,SALVE.. FAMILIA! DEMOROU A PROMOÇÃO MAIS VEIO EM MASSA. PARABÉNS AO FOTON E HAYHA PELA INICIATIVA VLW..

     
  6. Salve salve atiradores!!! Venho aqui parabenizar todos os promovidos... que tenho certeza que todos mereceram a promoção conquistada! Showw de bola galera... vocês são integrantes EXEMPLOS que mantém a clan viva.. jogando com frequencia e levando sempre o nome da Clan para os servers no Brasil e fora... tanto para o V1 quanto para o V2.

    Venho parabenizar também Foton, que com muita paciencia e força de vontade entrou em contato comigo e acho q com o Jhonn, mesmo na correria e organizando os dados pra postagem.. e lógico parabéns ao Hayha pela EXCELENTE postagem com otimas imagens e um texto emocionante.

    Parabéns galera!! Espero que continuem sendo esses otimos soldados pra nossa FAMILIA!

    Abraço a todos e espero ve-los em breve meus amigos!!

     
  7. Caros amigos e irmãos de guerra. É com GRANDE satisfação que eu parabenizo a todos os nossos guerreiros que receberam o mérito em passar de patentes dentro de nossa familia.

    Como membro da Clan, eu não estou na ativa por muuuuuuuuuuuuuito tempo e sinceramente eu não conheço muitos dos que foram patenteados com honra esse novo mérito, mas sabendo que os mais tempos de casa também tem boas escolhas eu assino em baixo que todos estão mais do que bem vindos e merecedores dessa patente.

    Logo eu volto. Meu trabalho está pegando bastante tempo de minha vida, e espero que volte logo para brincar com todos.

    Abraços a todos.

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||