Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Olá Francos Atiradores blz? Em fim acabou a votação Veja Aqui
Com 6 votos (Raulf, Britto, Apoca, Rafael, Felipe e Igor) contra 2 votos (Caraça e Invasor) o Brazão nº 8 ganhou.
Os jogadores (Tikara, Cid2006, Canuque, Biz, Mad e Prego) não se pronunciaram na votação e nem em uma resposta por email :( obrigado, estão bem participativos. O email foi enviado em todos emails possíveis e anunciado no chat do blog para acessar o mesmo.

Com esse novo Brazão podemos resumir dentro dele uns fatores importantes:

  1. Que somos uma Clan
  2. Jogamos Sniper Elite
  3. Somos uma Clan Brasileira
  4. Quando a Clan foi criada
Apresento oficialmente o novo Brazão, aguardem que vem mais mudanças e uma CARRETA de novidades.
Clique sobre a imagem para ampliar
Muito obrigado aos integrantes que participaram da escolha!


Abraço ║sjc║™Jh¢nn³³

Postado por ║sjc║™Jh¢nn³4[Br] 9 de jan. de 2010

14 comentários

  1. parabens bela escolha, ficou a cara do Brasil ,esse brazao

     
  2. Uhuuuuuuuuu... brazão novo!!!!!!! Vamo ESPALHAR pelos Portais!!!!! Boa!!!!!!

    E valeww a todos q votaram!! Abração!!

     
  3. †FeLiPe† Says:
  4. Showw de Bola, brazão super da hora, É COISA LINDA DE DEUS! kkkk... Parabéns Jhonn, cara, você podia facilitar pra gente, olha as obras de Artes q vc fez...kkkk... D+, brazão novo ficou perfeito...

     
  5. Pergunta? , e agora o que fazemos com o brazão que o Cid mandou confeccionar, não adianta mandar enfiar no .... porque isso ja fizemos.

     
  6. †FeLiPe† Says:
  7. Puta merda, ja fez os bordados dos brazões? Ai fica foda, não tem jeito de manda fazer esse no lugar daquele?

     
  8. kkkkkkk relaxa galera....o bordado que o Cid2006 mandou fazer esta diferente em relação a Brazão antigo...foi totalmente desenhado por ele..pura obra de arte! e com esse Brazão novo nao muda em nada em relação ao bordado...sao coisa distintas!Vou ver com ele pra ele fazer a postagens dos bordados e do desenho que ele fez...ah o Brazão ja chegou to indo la pegar o meu ☺ hauhauhau....agora a galera vai ter que manda EMAIL com o endereço para mandarmos como carta registrada. Obrigado a todos

     
  9. eita brazão bonito da porra, gostei, ficou show de bola

     
  10. Foi escolhido pela maioria o novo brasão SJC, não concordo com o "não pronunciamento na votação", pois já sabiam de minha opinião a respeito !!! Permaneci nulo e venceu a democracia **** O bordado é espelhado ao 1º brasão SJC ( fundação )

     
  11. TPA Brito Says:
  12. viva a democracia!!

     
  13. viva a democracia, tava na hora, agora ta tudo mais claro de se saber mais sobre a clan.

     
  14. É realmente o novo Brasão é lindo mesmo!!!!! Vou mudar a imagem da minha área de trabalho hoje mesmo, ja baixei ela no meu Pen-drive.

    Eu realmente dei uma sumida por força maior, pois não sei se todos sabem, mas minha casa foi afetado por uma das tempestades de verão que estão ocorrendo, sendo assim, a minha INTERNET está a (-) Zero de conexão, sem contar o poste de luz que quase levou o meu muro e meu telhado da garagem por agua abaixo, mas concordo com todos os comentários sobre ausencia, e na medida do possível estou tentando ficar conectado nem que eu vá na casa dos integrantes que moram aqui em SJCampos.

    Aqui na empresa está fogo acessar a internet, pois as pessoas que estão ao meu lado, são coisas de outro mundo, desta forma, tentarei usar o modem 3G da empresa para tentar conectar mesmo que seja de madrugada.

    Mas pode contar comigo no que for preciso equipe, nem que me mandem um SMS no meu celular.....para isso sei que todos devem ter o meu celular, mas vai lá de novo: (12) 9731-1099.

    Desejo as minhas felicitações de bons jogos, wars a todos da nossa equipe, afinal, somos unidos, né?

    Abraços

     
  15. Anônimo Says:
  16. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

     
  17. †FeLiPe† Says:
  18. Quem eh Hapi???

     
  19. Deve ser da Ri Happy Brinquedos ☺

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||