Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Em nome dos nossos lideres Jhonn e iNvaSoR estou apresentando aqui os, mas novos Sargentos do clan sjcBrasil, assim como foi nos meses passado os cara mandaram muito bem nesse também com suas participações e aproveitando a ocasião em nome de toda ADMIN queríamos pedi desculpa no atraso de suas patentes sendo assim uma boa parte vai ser recompensado Hoje.

clique na imagem pra ampliar.

Bom, parabéns aos promovidos ^o^vejo que estão pelo menos comparecendo nos jogos com muita frequência e isso é muito bom pro Clan lol:buttrock:

Gostou, não gostou, que critica, ou elogia?? Então comente. jajajaja:P

Equipe ║sjc║™Brasil

Sniper joint clan

"Não somos os Melhores Nem os Piores Somos Apenas Diferentes"

Postado por ║sjc║™ Kapazo 22 de ago. de 2011

10 comentários

  1. parabéns atodos os promovido sorte atodos e que venha mas promoções vlw.

     
  2. hehehe...quero aqui parabenizar a tds q juntos comigo conseguiram ser promividos..... valew galera ... q venha mais promoções .... otima postagen kapazo

     
  3. Em primeiro lugar eu quero dar os parabéns aos meus irmãos de armas por mais essa conquista muito merecida, firmada em muitas batalhas, desafios e tiroteios, parabéns meus amigos pela merecidissíma promoção, e gostaria de agradecer pela confiança mais uma vez depositada na forma desta promoção, espero que, mesmo com a minha vida corrida como anda, fazer jus a tal promoção, mais uma vez muito obrigado a familia ║sjc║™ e aos meus irmãos de armas.

    Forte abraço a todos

     
  4. Anônimo Says:
  5. Parabens aos merecedores da promoçao, pois sei fielmente o tao ardua e para conquista-la. Assim continue na busca da proxima.Abraço a Familia ║sjc║™



    ║sjc║™Naruto

     
  6. Eite coisa boa promoção. Parabens a todos, fizerão por merecer, e que as outras hehehe...boa postagen KAPAZO...esta no caminho certo...

     
  7. SALVE BATALHÃO SJC!!!! A MAQUINA MORTÍFERA DE FAZER MIOLOSSSS

    PARABENS AOS PROMOVIDOS...COM CERTEZA FOI MAIS QUE MERECIDO!!!! QUE VENHA MAIS PROMOÇÕES...VLW KAPAZO PELA POSTAGEM ;)

     
  8. IAee Familia..

    Gostaria não só de parabenizar os promovidos, mas também AGRADECER a vcs, pois apesar de eu, Jhonn e outros integrantes estarem ausentes, voces continuaram a manter a Equipe SJC ativa e mostrando todos os dias nossas habilidades nos servers e também no nosso blog.

    A promoção de cada um de voces foi mais do que merecida e voces tem todos os méritos, além de minha sincera admiração!!

    Obrigado e Parabéns galera!!!!! Abraço!!!

     
  9. E isso agalera parabéns pela nossa promoção vamos continuar batalhando!!!

     
  10. Primeiramente obrigado aos lideres da clã por ter me aceito e segundo parabéns aos meus parceiros de armas que também mereceram esta promoção alias derramemos muitos sangue no campo de batalha :D espero ter mais e mais participações nos jogos e crescer ainda mais dentro da clã que cada vez está crescendo ainda + com novos integrantes que tambem logo logo vão estar comemorando sua patentes vlw ae Snipes e boa postagem Kapazo Mané jajajaj fuiii até o campo de batalha.

     
  11. parabens aos promovidos ,que fazem parte desta equipe, aos esforços merecidos ,e que continuem com esta garra e espirito de equipe!!

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||