Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades


Salve familia ║sjc║™

Em nome de nosso comandante Jhonn e de nosso sub-lider Invasor, é com muita honra e muita alegria que venho perante todos os nossos membros anunciar que três de nossos irmãos hoje estão sendo promovidos para patentes superiores, e coube a mim preparar a postagem deles, motivo pelo qual também ela demorou devido a todo o cuidado que tive para prepará-las, pois são três membros que muito me ajudaram quando me iniciei nas fileiras da Clan.
Sendo assim, em reconhecimento de seu valor e serviços prestados para nossa Clan além de sua participação ativa nos jogos e treinos, tenho a honra e orgulho de apresentar a toda familia ║sjc║™ nossos membros promovidos:


PARABÉNS ASPIRANTE!!!


                   
PARABÉNS PRIMEIRO SARGENTO!!!




PARABÉNS PRIMEIRO SARGENTO!!!



É isso ai meus irmãos de armas, levantem todos os seus rifles para o alto e atirem muito para comemorar a mais que merecida promoção de nossos três irmãos de armas, que eles continuem representando a ║sjc║™ trabalhando para o crescimento da clan ainda mais do que antes.

E vamos em peso comentar parabenizando nossos irmãos por mais esta conquista!!!

 
Equipe ║sjc║™ Brasil



Sniper Joint Clan






"O tempo não existe para o verdadeiro sniper, apenas o breve momento do tiro perfeito."

Postado por ||sjc||™ Hayha 3 de set. de 2011

9 comentários

  1. Salve meus queridos irmãos Canuque, Foton e Kapazo, é com muita alegria que venho lhes parabenizar por suas promoções, mais que merecidas. Parabéns mestres Canuque e Foton e parabéns meu padrinho Kapazo, espero que continuem fazendo o excelente trabalho que tem feito para clan em suas novas funções.
    Meus cumprimentos Senhores oficiais!!!rs

    PS: Meu padrinho Kapazo, muito obrigado pela ajuda para montar essa postagem, sem os materiais que você me forneceu, jamais teria a inspiração e condições de fazê-la, espero que goste do resultado final, e me perdoe pela demora, mas quis fazer tudo com o maior esmero para homenagear vocês...rs

     
  2. Que isso Hayha ta showzaço cara, uma nova cara nas postagem pra da ate uma mudada é muito bemvinda e soa criação ta muito bonita, quem merece os parabéns aqui é voce e não eu. sabia que podia conta com vc obrigado voce parceiro.
    E parabéns aos outros amigos promovido que vem lutando nessas war com frequencia ééé´!!! nos Foton hehehe

     
  3. hehehe... venho aqui parabenizar a tds os promovidos q fizeram por merecer e parabenizar também o nosso amigo hayha pela otima postagenn ... abração a tds

     
  4. obrigado pelo reconhecimento,e por fazer parte desta equipe,no qual trabalhamos muito para chegar no nível em que está hoje. primeiro tivemos a base que são os líderes e depois são os tijolos que são escolhidos , estes são os novos integrantes que ajuda a reforçar esta equipe e mesmo assim não para de crescer,e o topo é a vitória que conquistamos !! vlw!!

     
  5. Com certeza todos os promovidos estão de parabéns pois são integrantes excenciais para a evolução da equipe. Parabéns Canuque, foton e Kapazo!! Continuem sendo estes ótimos jogadores e Líderes que são, se a equipe está onde está hoje é porque se envolveram e ajudaram a todos a crescer.

    Hayha.. tá demais a postagem meu camarada! Parabéns pela criatividade!

    Abraço Galera!

     
  6. Sem dúvida um show de postagem...parabens Hayha!!

    Aos promovidos Canuque, Foton e Kapazo eu só tenho que agradecer por ter o privilégio em tê-los na equipe SJC Brasil. Tudo isso que iniciei está sendo mantidos por vcs e os demais jogadores da Equipe.

    Parabens meus camaradas e que venha muitos côcos em suas miras

    Abraços!!!

     
  7. Se tem uma coisa que eu fiz certo foi entrar para a clan, compartilho novas amizades e um ambiente de solidariedade em equipe. Quando chega este momento os sentimentos se renovam, um estimulo dentro da família SJC, obrigado amigos, parabéns aos promovidos.

    Parabéns Hayha, pela criatividade e inovação SHOW.

     
  8. Congratulates the advancement of my friends Kapazo, Foton and keep up the good Canuque keep your fingers crossed for you in the arena Sniper Elite

     
  9. Parabéns aos mais que novos promovidos que com certeza mereceram estar onde estão agora por boa competência, treino e muita garra e isso ae galera que venham + promoções destas a vcs e que que cada ano que passar vamos estar cada vez mais forte, abraço a todos e boa comemorações.........

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||