Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Feliz Aniversário: 5

Feliz aniversario cipriboy muitos anos de vida meu caro!!
Continue sendo sempre essa pessoa que eu conheci um homem de bom coração disposto a ajuda quem for e no que for preciso.

( bem na aria de informatica jejeje)


║sjc║™Cipriboy o+
Bom Foi muito rapida sua montagem na foto cipri, mas é de coração feliz aniversario Truta
Quem tive afin de da os parabéns
ao cipriboy é so clica no botão comente e deseja sua cinceras palavras

Equipe ║sjc║™Brasil

Sniper joint clan


"Não somos os melhores nem os piores somos apenas Diferente"

Postado por ║sjc║™ Kapazo 12 de set. de 2011

11 comentários

  1. Salve Cipri, parabens meu jovem muita saude e felicidades junto a familia e aos amigos da familia SJC. Aquele abraço...


    Vlw Kapazo, bela postagem...

     
  2. meus parabéns mala... muita saude3 p/ vc e sua familia ... muitos anos de vida... e muitos tiros pela frente .... rapido mais muito boa a postagem kapazo ... parabéns

     
  3. Anônimo Says:
  4. Meus parabens pelo seu dia, que Deus te abençoe. Voce e sua familia.
    ║sjc║™Naruto

     
  5. Anônimo Says:
  6. Salve salve meu irmãozinho, neste dia tão especial lhe desejo muitas felicidades e muitos muitos anos de vida, vitórias, realizações e bençãos tanto na vida real como na sua vida como um ║sjc║™, que continues sendo essa pessoa amiga, alegre e companheira que és, muitas felicidades meu amigo!!!

     
  7. Salve salve meu irmãozinho, neste dia tão especial lhe desejo muitas felicidades e muitos muitos anos de vida, vitórias, realizações e bençãos tanto na vida real como na sua vida como um ║sjc║™, que continues sendo essa pessoa amiga, alegre e companheira que és, muitas felicidades meu amigo!!!

     
  8. eu que agradeço a todos da família sjc e boa postagem kapazo nos veremos nos campo de batalha hoje, amanhã e até quando deus nos permitir. vlw ao carinho de todos e muito obrigado por lembrar :) sjc que arrebenta nisso aqui.

     
  9. vlw cipri vc é quem merece sempre esteve disposto a me ajuda e ajuda qualquer um do clan com seu conhecimento na aria de informatica muitas saude susseco paz alegria no seu la junto com sua familia continue sendo assim esse hommem bom pai atencioso e carinho seja sempre assim e não se deixe leva pela voz do nosso inimigo ( DIADO) ele so sabe ACUSAR e fé em DEUS Truta!!

     
  10. Salve guerreiro Cipri, te desejo muita paz, saude e sucesso em sua vida! Parabens pelo seu dia.>>>>Temos muito orgulho em tê-lo em nossa familia SJC Brasil!!!

     
  11. Fala ai Brother ficando mais velho eh, Parabéns e muita saude e paz, o resto a corre atraz!!!

     
  12. Grande Cipri meus parabens e felicidades pra voce e sua família, um grande sniper determinado que luta sem medo ,esse é um verdadeiro sjc.......

     
  13. Aeeeee palmeirense.. muitas felicidades pra vc meu camarada. Que tenha muita saude e sucesso na sua vida... tem que ser na sua vida, porque sucesso no seu time tá meio complicado hein kkkkk... sacanagem meu amigo!

    Abração e muitas felicidade... ahh e desculpe pelo atraso no Coment!

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||