Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Salve família ║sjc║™ Tudo blz?

Bom galera, depois de um longo inverno estou voltando a postar aqui em nosso blog, e para minha felicidade uma postagem sobre uma notícia que me deixou e, espero que deixe todos os nossos membros também muito orgulhosos.

Como todos bem sabem, desde que a ║sjc║™ foi fundada ela tem feito parte da elite mundial de atiradores virtuais e jogadores do Sniper Elite, e também todos sabem que foi lançada a continuação de nosso amado jogo, o Sniper Elite V2 e, é claro não poderíamos ficar de fora e já contamos com alguns membros nossos mostrando seu valor nos campos de batalha virtuais do V2...

...Então, a pedido de meu irmão de armas e um de meus professores, o grande ║sjc║™ Foton, eu me senti na responsabilidade de registrar e imortalizar em nossa história nossa primeira conquista nos campos de batalha virtuais, através de um nossos mais novos irmãos que mostrou que veio com tudo, ║sjc║™ Gamela.

Abaixo a imagem da conquista de nosso irmão cortesia do mestre Foton:















Sendo assim Gamela, em nome de toda a família ║sjc║™, lhe parabenizamos por essa importante conquista, estamos todos orgulhosos por você e esperamos que esta seja a primeira de muitas outras conquistas que virão, não para você mas para todos os nossos outros irmãos de armas que assim como você, já estão combatendo nos campos de batalha virtuais de Sniper Elite V2.

É isso ai familia, seja no Sniper Elite, ou Sniper Elite V2, vamos continuar mostrando para qualquer um que se atreva a nos enfrentar quem somos e de que somos feitos!!!

E é claro não deixem de comentar deixando os seus parabéns para nosso irmão gamela.




"A vida é uma constante batalha e soldados jamais param!! Os guerreiros mesmo, só param quando morrem."


Equipe ║sjc║™ Brasil


Do Brasil para o mundo, sempre na batalha fazendo toda a diferença.













Postado por ||sjc||™ Hayha 11 de jun. de 2012

8 comentários

  1. Salve gamela!!! Meus parabéns pela conquista meu camarada espero que continue nesse ritmo cada vez melhor...

     
  2. MUITO OBRIGADO PELA HOMENAGEM.ESPERO LEVAR A ║sjc║™ mais alto possivel, assim como, vcs msm ja fizeram.conquistando varias batalhas e campeonatos.me sinto muito orgulhoso por fazer parte desta familia.muito obrigado muito obrigado msm.valeu familas ║sjc║™ NA VEIA.

     
  3. Vlw Gamela, parabéns pela façanha, pelo empenho, incrível como você se adaptou rápido ao estilo do V2 colocando a clan ║sjc║™Brasil no topo na classificação mundial, hehehe os poloneses que o digam (queria ver a cara de um certo FCC). Hayha muito obrigado e parabéns pela linda postagem mandou bem demais. Abraços.

     
  4. Já sei até quem é esse FCC kkk tambem queria ve a cara dos outros PGS kkk, bom voltando ao asunto é muito bom telo na equipe, uma pessoa dedicado como vc, muito da hora e anima outros que estão começando agora acho ate que vc merecia ser o destaque do mes hehehe bom vc merece mano parabéns cortu esse momento abraço.

     
  5. valew gamela...e isso ai mano...meus parabéns...continua nesse ritimo q vc vai ficar no topo por muito mais tempo ok....pra cima deles...hehehehe

     
  6. Realmente um fato notável e histórico!!!! Mal começou o Sniper Elite V2 e a Equipe SJC já está mostrando que tem a mesma qualidade do SE V1.

    Parabéns Gamela!!!! Uma super conquista como essa, com certeza merecia uma postagem e nossos merecidos agradecimentos e comentarios! Showww de bola cara!!

    Equipe SJC, sempre no topo!!! Abração Snipers!!

     
  7. Show de bola SJC Gamela...mandou bem na performance no v2...ainda nao tivemos oportunidade de conversarmos via skype, mais tenho fé que que seu perfil é de um legítimos SJC

    Parabens

    Abraço!

    Jhonn

     
  8. Unknown Says:
  9. gostei muito do site belissimo, eas montagens rsrsrrs tambem parabens a todos

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||