Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Salve salve meus amigos atiradores!

Quanto tempo não é?!! Pois é, o trabalho tá consumindo todo meu tempo... mas sempre que posso, estou buscando algo novo pra colocar no Blog ou trazer para a equipe.

O vídeo abaixo, trata-se de um filme russo, produzido em 2009, que mostra as atividades dos snipers durante a 2ª Guerra. O vídeo não tem efeitos especiais de Hollywood mas é bem interessante de como se parece com o game Sniper Elite. As armas, algumas roupas, e até os sons de explosões e musica de fundo parece que foram tirados do game.

Nosso camarada Bispo comentou um tempo atrás sobre esse video, estava até tentando de uma maneira traduzir... mas como achei essa versão completa, achei legal compartilhar com a galera.

Infelizmente o video está todo em russo, e não achei as traduções ou legendas. Mas para um bom admirador, meio Headshot basta rsrss.. Curtam o "trailler" do filme:




Achei muito interessante, e pra quem, assim como eu, gostou, e quer ver mais do filme.. há também a versão completa que pode ser vista no Youtube.. para acessá-la, basta clicar na imagem abaixo:


Estou meio afastado galera, mas tenho novas idéias e projetos para a clan.. que estão por vir em breve! Aguardem!

Espero que tenham gostado da postagem. Comentários são bem vindos rsrs. ABRAÇO!!!


Equipe ║sjc║™ Brasil
"O que acontece amanhã, passa hoje por aqui"

Postado por ║sjc║™iNvaSoR 21 de jun. de 2012

5 comentários

  1. ||sjc||LELO Says:
  2. salve invasor como estao as coisa s por ai? parece q ta bem corrido hem!maS DE BOA GOSTEI DO FILME É MTO BOM VALEU E BOM TRABALHO PRA VC. ESTAMOS ACIOSOS PELA NOVIDADE..

     
  3. Salve Invasor, assisti trailer que é os doze primeiros minutos do filme, muito legal apesar do idioma, lembra o jogo mesmo, vou assistir aos poucos o resto do filme...Bela postagem um abraço...

     
  4. hehehe...muito bom esse video....é uma pena q não é dublado....boa postagem invasor

     
  5. Show de bola o video Invasor, geralmente vemos filme de sniper que é apenas de um personagem, esse filme é uma equipe de sniper, bem parecido com o game....bem bacana

    Abraço!

     
  6. Salve Familia, eu tenho esse filme já faz algum tempo em qualidade HD, o problema é que só consegui as legendas em português e espanhol, se alguém se propuser a traduzir as legendas eu as embuto no filme e crio um torrent dedicado para todos da familia ||sjc||™ terem a oportunidade de assistir, quem se habilitar é só me avisar ok? Forte abraço!!!

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||